ca.zu Nov 28, 2017 @ 7:34am
Presente ou pra mim mesmo?
Vou comprar Dont Starve Together, quero uma cópia pra mim e outra pro meu amigo.

A opção que sta na compra pede pra por se é pra mim ou pra presente, sendo que eu queria uma pra mim e a outra pra presenta. É só colocar que é pra mim, e enviar a outra pela biblioteca?

Preciso da resposta rápido, a promo acaba daqui a pouco :(
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Valentino Nov 28, 2017 @ 7:39am 
Pra você é pra você e presente é presente. Realize a compra 2 vezes e seja feliz
:c Nov 28, 2017 @ 8:02am 
Se estiver pegando em alguma promoção aonde os jogos vem em uma compra só, pegue pra presente, um você envia ao teu amigo e a outra é só resgatar para a tua biblitoteca.
Darven Nov 28, 2017 @ 8:05am 
Vem com uma cópia extra, não? A cópia extra fica armazenada na sua biblioteca para posteriormente ser enviada. Dessa forma, compre o jogo para sua conta e mande a cópia que vier para seu amigo.

Caso não venha com a cópia extra, realize a compra duas vezes, uma pra você e outra pra presente para seu amigo.
Last edited by Darven; Nov 28, 2017 @ 8:10am
Sekkuar666 Nov 28, 2017 @ 8:09am 
Originally posted by TORIITO | CS.MONEY:
Se estiver pegando em alguma promoção aonde os jogos vem em uma compra só, pegue pra presente, um você envia ao teu amigo e a outra é só resgatar para a tua biblitoteca.
Não existe isso.

2 pack e 4 pack não podem ser comprados "para presente". Uma cópia sempre vão diretamente para a biblioteca do comprador e as demais vão para o inventário.

No seu caso OP, faça duas compras, uma usando cada opção.
PS: só é possível mandar presentes para quem é seu amigo pela steam.
Gsst Nov 28, 2017 @ 8:14am 
Que tal pra mim? :theted:
Valentino Nov 28, 2017 @ 8:59am 
Na época que comprei não vinha cópia extra. Se vem, então basta comprar 1 vez para si e a outra irá pra o inventário para presentear posteriormente
:c Nov 28, 2017 @ 9:02am 
Originally posted by Sekkuar666:
Originally posted by TORIITO | CS.MONEY:
Não existe isso.

2 pack e 4 pack não podem ser comprados "para presente". Uma cópia sempre vão diretamente para a biblioteca do comprador e as demais vão para o inventário.

No seu caso OP, faça duas compras, uma usando cada opção.
PS: só é possível mandar presentes para quem é seu amigo pela steam.
Ah não? Ah então segue o que o pessoal falou ali em cima, compra pra você que as outras ficam no teu inventário da steam.
Perdão pela vacilo kkk
ca.zu Nov 28, 2017 @ 4:51pm 
Obrigado pela resposta de todos, mas tive que comprar na pressão antes de acabar a promo

No final era pra "mim" mesmo, que a cópia ficaria armazenada no inventário e era só mandar pro amigo, ty
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2017 @ 7:34am