Medivh Nov 27, 2017 @ 1:16pm
Copiar jogos baixados para outro PC para não ter que baixar de novo
Oi, amanhã meu PC novo chega e eu queria saber se tem algum método pra passar os jogos que já estão instalados no meu atual para o novo. Estou perguntando isso pq tenho alguns jogos muito grandes como GTA V (60GB) e ia demorar muito pra baixar de novo.
Se eu simplesmente copiar as pastas o Steam vai reconhecer os jogos no PC novo?
Transmissão doméstica não serve já que o PC novo é mais potente e eu quero é jogar nele mesmo.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
GabaritoGameplays Nov 27, 2017 @ 1:32pm 
Sim, vc pode simplesmente copiar a pasta, vc cola a pasta do jogo na pasta common depois clica em instalar o jogo, será analizado os arquivos existentes e vai mostrar como se estivesse baixando tudo do 0, mas só vai baixar algumas coisas e dar como completo.
Tbm pode fazer backup dos jogos, e com os arquivos de backup vc restaura no novo pc.
Wattrelos Nov 27, 2017 @ 1:35pm 
Sim! Existem dois:
1) (Mais recomendado) Fazer backup dos jogos e depois restaurar no PC novo;
2) Copiar a pasta onde fica instalado os jogos do velho para o novo PC. Esse método é mais rápido, porém exigem bons conhecimento de informática e maior cuidado.
Medivh Nov 27, 2017 @ 1:53pm 
Ata, não sabia sobre esse backup/restauração. Vlw
GabaritoGameplays Nov 27, 2017 @ 1:55pm 
Originally posted by Medivh:
Ata, não sabia sobre esse backup/restauração. Vlw
Para fazer backup e restaurar é só clicar em "Steam" e em "Fazer backup e restaurar jogos..." :D
76561199096356223 Aug 20, 2021 @ 4:17pm 
Queria saber umna coisa comprei o BurnoutPR posso passa os arquvivos (dlc) do PR pra beta que comprei quando estava no mercado porque nao tem mas essas dlc pra beta teria que passar a pasta guiap para a outra pasta isso da ban?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2017 @ 1:16pm