E possivel ser scamado pelo url TRADEOFFER
ola gostaria de saber se eu posso ser scamado pelo url de troca pois um cara me ofereceu uma oferta ate q justa pelos meus items mas eu nao sei se e arriscado divulgar meu url para ele
< >
Showing 1-9 of 9 comments
[INSS] SeuGilson Nov 26, 2017 @ 6:39am 
mano,puta merda. o propio nome já diz TRADE OFFER. é só uma oferta q o cara vai faze man.
Simon Petrikov Nov 26, 2017 @ 6:40am 
Tão seguro quanto um passeio no Rio de Janeiro
Duncay Nov 26, 2017 @ 6:43am 
Para ser roubado/enganado usando a janela de trocas da Steam a pessoa tem que querer muito mas muito mesmo, e não ler nenhum dos avisos antes de aceitar a oferta.

Resumindo, tem que ser muito burro
Lance Nov 26, 2017 @ 6:43am 
Originally posted by SnakedSnake:
mano,puta merda. o propio nome já diz TRADE OFFER. é só uma oferta q o cara vai faze man.

Antes de tudo, temos que entender o que esses caras consideram "ser scamado"

Muitas vezes eles dão presentes por aí, esperando receber "algum dia", e aparecem aqui falando que foram "Scamados"

Nesse caso, sim, eles podem ser scamados por links de sites de oferta, pelo trade do steam e tudo mais.

Não duvide da capacidade humana de fazer merda.

Basta o cara do "trade offer" oferecer aquela faca, aquela skin, 100 euros porem "pedir pro amiguinho passar primeiro", e já temos um scam.
JessiquinhaS2 Nov 26, 2017 @ 6:49am 
o cara disse para eu mandar meu url q ele iria me mandar um faca
Sekkuar666 Nov 26, 2017 @ 6:50am 
Originally posted by Lance:
Uma vez eu fui pescar e depois peguei uma faca e limpei todas as escamas dos peixes. Esses sim foram escamados.
[INSS] SeuGilson Nov 26, 2017 @ 7:52am 
Originally posted by Lance:
Originally posted by SnakedSnake:

Muitas vezes eles dão presentes por aí, esperando receber "algum dia", e aparecem aqui falando que foram "Scamados"

Nesse caso, sim, eles podem ser scamados por links de sites de oferta, pelo trade do steam e tudo mais.

Não duvide da capacidade humana de fazer merda.

Basta o cara do "trade offer" oferecer aquela faca, aquela skin, 100 euros porem "pedir pro amiguinho passar primeiro", e já temos um scam.
caralho lance. nem sabia q podia ser scammado via trade offer.... mas tipo,é meio q é obvio né. porq a steam avisa antes de dar o presente q pode ser scammado
JessiquinhaS2 Nov 26, 2017 @ 7:54am 
entao resumindo nao e bom confiar ?
MarcosFelipe94 Nov 26, 2017 @ 7:57am 
Originally posted by Josué o Motoboy:
entao resumindo nao e bom confiar ?

Cara a unica coisa é que a pessoa deve botar o item do outro lado na janela de trocas, se ela pedir pra você clicar em dar como presente então é SCAM ou você realmente está querendo dar de presente enfim...

se for uma troca normal entre itens e na hora de você confirmar os dois itens estiverem ali então seria uma troca normal, só fique atento aos preços vai que ele está te oferecendo algo de valor inferior, só isso.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 26, 2017 @ 6:38am