Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas por quê você acha que seu problema é com o DX?
Explique melhor seu problema, em que jogo, e que mensagem recebe.
Don't Starve/Monaco e inúmeros outros jogos que eu tive problema que cheguei até a esquecer
Resumidamente, abro Monaco e fala que o Depth Buffer não bate, desisti e pedi reembolso(ele tmb exigia dx9c)
Eu realmente pretendo comprar Don't Starve, só que ele tmb exige dx9.0c, aí eu já fiquei com receio. Baixei o pirata e qnd eu abro aparece uma tela preta e uma mensagem "Eror during initialization" e fecha. Fui pesquisar e tem a ver com a versão do directx, como todas as dos outros jogos
Me ajuda cara, eu não aguento mais ter dinheiro mas ficar limitado por essa merda de incompatibilidade
Btw toda vez que eu abro o DxDiag pra ver as configs, aparece uma mensagem "ocorreu um erro ao serem obtidas informações adicionais sobre exibição".
E na área do dx, aparece que a aceleração dxd3 não está disponível. (Não sei se altera em alguma coisa)
Quando um jogo pede alguma versão do Directx significa que TUA PLACA DE VÌDEO precisa ter estas funções mínimas. E, claro, usar um sistema operacional que tenha suporte á elas tb ( Não adianta ter uma GTX1080 e usar Windows XP )
Ele não vem nativo nas versões mais recentes do Windows.
Procura aí por DirectX June 2010, que é a versão final do dx9c, tem disponível no site da própria Microsoft.
Seu problema deve ser outro, mas se você acredita ser o DX, vá na pasta de instalação do jogo (Na biblioteca, clique com o botão direito no jogo, Propriedades, Arquivos locais e vá aos arquivos. Deve ter uma pasta do DX lá.) e reinstale-o.
Leia isto também: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1510-QIJN-6861&l=brazilian
Engraçado que na outra placa mãe que queimou tinha as mesmas configs que essa e rodava todos esses jogos que agora não roda. Exatamente as mesmas configs, dx11, windows 7, 256 mb. A placa queimou, pc foi pro concerto e voltou com essa e +2gb de ram, e não rodando metade dos jogos que eu tinha
De qualquer forma é bom ter instalado pra compatibilidade, tudo que eu tenho na biblioteca eu consigo rodar no meu PC com Windows 10.
Sim, é o dxwebsetup da pasta Redist. Eu tentei no Don't Starve e não deu certo
Estou vendo isso agora
Instalei e não deu nada não mano
Não adianta nada instalar o directx mais recente, com essa placa você não vai conseguir usar.
É a única alternativa mesmo... vo ver se compro uma bem ruimzinha nesse natal só pra rodar o básico do básico, tem alguma sugestão aí?
Que eu saiba, não vai rodar nem o GTA IV, nem o Witcher 2 com uma GeForce 210 (Não existe GT210)
Sim, já cheguei a pesquisar sobre essa placa
O ruim é que se quiser uma placa tem que se preocupar com todo esse esquema de distribuição da energia da fonte né? Eu não sou muito desses negócios