Ajuda!! Steam aceita Banrisul?
Steam aceita Banrisul?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Pingu Nov 25, 2017 @ 2:08pm 
É cartão de crédito ou débito? Se for débito não aceita, se for crédito muito provavelmente sim. O que conta é a bandeira do cartão, Se for Visa ou MasterCard aceita com certeza!
N O V I I N H O Nov 25, 2017 @ 5:46pm 
Originally posted by Pingu:
É cartão de crédito ou débito? Se for débito não aceita, se for crédito muito provavelmente sim. O que conta é a bandeira do cartão, Se for Visa ou MasterCard aceita com certeza!
BanriCompras - Banrisul.
Pingu Nov 25, 2017 @ 6:12pm 
Originally posted by Matheus ❤ MasterGamesCS.com:
BanriCompras - Banrisul.
No caso banricompras é a bandeira do cartão né? Aí teria que ver, pois a steam n tem a opção dessa bandeira diretamente, mas talvez comprar pela opção do pagseguro ou boa compra eles aceitem essa bandeira, eles aceitam várias bandeiras diferentes nacionais, pode ser que tbm aceita o banricompras.
ShowxFox Mar 31, 2019 @ 4:45pm 
pingu a bandeira deste cartão é banrrisul. é um banco aqui do Rio Grande do Sul
Last edited by ShowxFox; Mar 31, 2019 @ 4:46pm
TORIITO :c Mar 31, 2019 @ 4:47pm 
Originally posted by showxfox:
Simule uma compra e veja as opções de cartão que a plataforma aceita. Simples.
ShowxFox Mar 31, 2019 @ 4:48pm 
então, estou fazendo aqui mas nao tem a bandeira vou tentar pelo paypal
Pingu Apr 14, 2019 @ 1:25pm 
Tem certeza que a bandeira do cartão é mesmo banrisul, no caso seria a bandeira banricompras, certo? Eu acho que não aceita na steam, no pagseguro, nem paypal, pelo menos é o que diz o faq dessas empresas. Essa bandeira deve ser uma bandeira bem local, talvez apenas sites e estabelecimentos do sul que aceitam essa bandeira, mas não tenho certeza.
ShowxFox Apr 15, 2019 @ 4:40am 
Tem certeza que a bandeira do cartão é mesmo banrisul, no caso seria a bandeira banricompras, certo? Eu acho que não aceita na steam, no pagseguro, nem paypal, pelo menos é o que diz o faq dessas empresas. Essa bandeira deve ser uma bandeira bem local, talvez apenas sites e estabelecimentos do sul que aceitam essa bandeira, mas não tenho certeza.
Isso mesmo, me informei melhor e realmente é só deste estado
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 25, 2017 @ 1:49pm