bruzy Nov 22, 2017 @ 11:12am
Trocar Key de jogo por level na steam existe?
Vi esses tempos alguém comentando que tem a possíbilidade de trocar key de jogo por bot de level na Steam. Isso existe e é de forma legal?

Valeu!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Lance Nov 22, 2017 @ 11:14am 
Tão legitimo quanto trocar key por "bot de perder virgindade"
✞Guerra✠ Nov 22, 2017 @ 11:16am 
Chave de qualquer jogo eu não sei, esse bot aqui upa só com chaves de csgo.
http://steamcommunity.com/id/kdblevelup
Last edited by ✞Guerra✠; Nov 22, 2017 @ 11:17am
Huelloween Nov 22, 2017 @ 11:25am 
Tem sim uns bots que aceitam keys em troca de set completos de cartas para insignias steam. Só toma cuidado pra não ser enganado em uma troca. Tem um site que mostra os melhores bots eu acho.
Last edited by Huelloween; Nov 22, 2017 @ 11:26am
Lance Nov 22, 2017 @ 11:30am 
Aí é que esta a questão.

Bots geralmente trabalham com negociação pelo steam. Key de csgo pode ser negociada por troca, porém uma key de jogo pode?

Então o cara teria que dar primeiro, o "bot" testar pra ver se é legitima, e depois contar com o poder dos brasões da Confiança e Esperança, fazendo Palmon e Patamon digievoluirem, pra receber o teu set de cartas e ganhar o XP (Não level, porque cada level requer um numero diferente de set de cartas, então isso variaria de key, para jogo e level)

Eu acho que as chances de a pessoa se foder confiando no ser humano, na internet, em pleno 2k e dezessete, são muito grandes.
Last edited by Lance; Nov 22, 2017 @ 11:31am
✞Guerra✠ Nov 22, 2017 @ 12:02pm 
Originally posted by Lance:
Aí é que esta a questão.

Bots geralmente trabalham com negociação pelo steam. Key de csgo pode ser negociada por troca, porém uma key de jogo pode?

Então o cara teria que dar primeiro, o "bot" testar pra ver se é legitima, e depois contar com o poder dos brasões da Confiança e Esperança, fazendo Palmon e Patamon digievoluirem, pra receber o teu set de cartas e ganhar o XP (Não level, porque cada level requer um numero diferente de set de cartas, então isso variaria de key, para jogo e level)

Eu acho que as chances de a pessoa se foder confiando no ser humano, na internet, em pleno 2k e dezessete, são muito grandes.

São chaves de caixa no mercado lance, basicamente o bot analisa seus jogos e a badges que você tem, e ve quais são os sets mais baratos, e ele troca com você pela chave comprada no mercado.

Tem esse guia aqui que fala melhor o que esse bot faz.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=937443464&insideModal=0

Nunca dei nada pra ele só o citei para servir de referência, o ideal pra quem busca nível alto com isso seria fazer que nem Helloween disse e achar esse tal site.
Last edited by ✞Guerra✠; Nov 22, 2017 @ 12:02pm
Lance Nov 22, 2017 @ 12:10pm 
Sim, eu estava ligado que essas do csgo são as de caixa. Essas de caixa são negociaveis pelo steam nao é?

Mas e a de jogos, como o bot pegaria?
Darven Nov 22, 2017 @ 12:13pm 
Mas pelo que eu saiba os bots só aceitam keys trocaveis pela janela de troca mesmo, ou seja, o bot nem aceitaria keys de jogos.

Logo conclui-se que se existe alguém trocando por keys de jogos, há uma grande chance de ser golpe, visto que uma parte terá que "ir primeiro".
Last edited by Darven; Nov 22, 2017 @ 12:14pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 22, 2017 @ 11:12am