JOGANDO CS:GO MUITO MAL
Olá, jogadores de cs:go. Ultimamente venho tendo diversos problemas com meu desempenho no cs:go. Minha mira está péssima. Eu fazia algo entre 30 e 40 kills em qualquer partida. Mas fiquei menos de uma semana sem jogar, e quando voltei notei que estava estranho. Estava errando os sprays, puxando a mira pros lados como se fossem espasmos involuntários, enfim, errava tudo. Tentei modificar a sens.: Fui de 1.2, 1.1, 1.15, todas, mas nada resolvia. Algum de você passou/passa por isso? Gostaria de saber uma maneira para voltar a jogar o meu normal e desacostumar essas manias que fazem eu errar tudo no jogo e não conseguir fazer 15 kills em um jogo. Agradeço a atenção de todos :)
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Complexo, mas entendi hahaha. Sabe algum maneira de harmonizar meus movimentos e minha cabeça?
Matheus McNeil Oct 11, 2017 @ 3:35pm 
Primeiro não mude a sens lentamente. Veja se você acha sua sens alta ou baixa e mude direto pra que você acha que vai jogar melhor. Fonte: TheWarOwl
Você mantém uma rotina de treinos ? Mapas custom e DMs ? Se não baixa agora alguns mapas do workshop pra treinar.
SKull Oct 11, 2017 @ 4:12pm 
Originally posted by Matheus McNeil:
Primeiro não mude a sens lentamente. Veja se você acha sua sens alta ou baixa e mude direto pra que você acha que vai jogar melhor. Fonte: TheWarOwl
Você mantém uma rotina de treinos ? Mapas custom e DMs ? Se não baixa agora alguns mapas do workshop pra treinar.

Também não são só essas questões que fazer um indivíduo jogar CS:GO. O emocional e a mente devem estar em uma relação agradável,ou seja,agradável. Jogar com problemas na cabeça,choro,raiva,desamornia nunca é bom para o jogador enquanto ele está jogando.

Quando for jogar,treine em mapas personalizados,Mata-Mata,entre outros. Faça Muscle Memory para que suas habilidades se aprimorem ao passar do tempo e o mais importante,esteja com a mente livre,atenção e habilidade. Isso faz com que um jogador jogue muito bem!

Grandes abraços!
Amigos, obrigado por responder. Sim, sempre treino nos mapas personalizados, como aim botz e aim training (de memória muscular). Eu estava mudando muito as sens pois pensei que não estava bem com a antiga (1.2) e tentei usar uma nova (1.1). Atualmente estou usando a 1.2, mas ocorre o que eu disse: Alguns "espasmos" pra algum lado. Isso acontece porque eu penso que o personagem vai prum lado (exemplo, direito), aí eu puxo demais prum lado e começo a desrregular a mira e o spray todo. Fora que eu sempre acertava uns tiros muito difíceis, tanto no pistol quanto no armado, mas ultimamente ando errando tiros ligeiramente fáceis.
killu May 17, 2020 @ 8:28pm 
cara estou tendo o mesmo problema kkkkk,horrível isso as vezes jogo muito bem mas do nada de uma partida pra outra não encaixa 1 spray ou tap kkkk ta foda
JOHN RAMBO Feb 26, 2021 @ 11:59am 
estou passando pela msm coisa agr ;-;
Galaxys Feb 26, 2021 @ 3:57pm 
Olá, eu jogo cs a 3 anos, mas eu estou parado a quase um ano, eu poderia me juntar a vocês?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 11, 2017 @ 2:09pm