O i7 7770k é mesmo defeituoso ou essa parada de falha no projeto é mito???
Quero comprar um pc novo, mudar do meu atual i7 4790k pra esse i7 7770k, mas li que é defeituoso, que ele esquenta do nada e perde potencia...que na pratica ele é pior que o i7 4790k, queria saber se é verdade, pois eu quero comprar um computador novo pra rodar mnion master no ultra
< >
1630/31 megjegyzés mutatása
Blaquicat eredeti hozzászólása:
GBx eredeti hozzászólása:
Nem sabia que tinha lançado I9 já 0.o
Sim, já saiu..
https://www.kabum.com.br/produto/90447/processador-intel-core-i9-7900x-kaby-lake-x-7a-geracao-cache-13-75mb-3-3ghz-4-3ghz-max-turbo-lga-2066-bx80673i97900x

Acho que o Laika vai preferir pegar o I9 da 8a geração provavelmente.
GBx eredeti hozzászólása:
Nem sabia que tinha lançado I9 já 0.o
Já lançou e baratim... qlqr R$ 4.500,00 compra um (só o processador)
Legutóbb szerkesztette: GrilLo GOD; 2017. okt. 11., 10:07
eu só posso gastar 2000 em umn processador. estou pensando seriamente em pegar um 7770k com um cooler chamado lucifer sei la o que ou um pushpool como ja tme no meu i7 4790k ...nao curto whater cooler nao sei pq, nao vejo necessidade, so queria saber se é verdade que o i7770k vem com falha no projeto ou isso é mito de hater...dizem que ele do nada esquenta muito dai perde potencia pra nao queimar..
LAIKA - KUBARK X - BR eredeti hozzászólása:
eu só posso gastar 2000 em umn processador. estou pensando seriamente em pegar um 7770k com um cooler chamado lucifer sei la o que ou um pushpool como ja tme no meu i7 4790k ...nao curto whater cooler nao sei pq, nao vejo necessidade, so queria saber se é verdade que o i7770k vem com falha no projeto ou isso é mito de hater...dizem que ele do nada esquenta muito dai perde potencia pra nao queimar..

Vai comprar esse processador para qual finalidade?
Tenho um 7700k, nunca tive problemas, nunca vi passar dos 60cº, mas uso o h100i v2
https://www.3dmark.com/fs/12839249
Legutóbb szerkesztette: Zaphre; 2017. okt. 11., 12:57
Quero pra jogos mas não quero ficar refem de uma tecnologia velha e ultrapassada..também não quero nada menos que um i7...então minahs escolhas são ou o i7 6700k ou o i7 7770k...estou quase certo de pegar a segunda opção, meu medo é essa suposta falha do projeto que faz com que o processador do nada aqueça demais e perca potencia...dizem que desmontar o processador e trocar a pasta resolve, mas nao quero perder a garantia de sei la quantos anos que a intel dá....tambem não queria esperar um ano pra comprar a nova geração, ainda mais que nova geração sempre precisa de uma placa mãe recente que custa 3 x mais que uma placa da geração atua....lembrando que só possuo no máx 2200 reais pra compra rum processador novo, e no máximo 1000 pra placa mãe....cooler vou pegar um bom aircooler pushpool, nao curto whater cooler. O problema é essa falha do projeto que falaram por ai que o i7 7770k tem...outra coisa, preciso de um gabinete melhor que o HAF 912 mas que custa no máximo 400 reais...se a nova geração de i7 não exigisse uma nova placa mãe de 2 mil reais eu esperaria o novo i7 série 8xxx
Quero pra jogos mas não quero ficar refem de uma tecnologia velha e ultrapassada..

Que refém de qual tecnologia ''velha'' e ''ultrapassada''?

Ao trocar as gerações de processadores,você além do processador vai gastar em placa mãe e novas memórias,o que gera um custo absolutamente desnecessário,ainda mais pra você.

Você está com um ÓTIMO processador,e posso dizer isso sem medo nenhum,o ganho em fps nos jogos não são lá grandes coisas comparando a sua 4° e a 7° geração.
E aliás,porque diabos você quer comprar um processador com K,sendo que nem overclock tu disse que irá fazer?Isso não é muito coerente.

Você está praticamente reclamando de barriga cheia.

Legutóbb szerkesztette: Dane; 2017. okt. 12., 9:42
Quero pra jogos mas não quero ficar refem de uma tecnologia velha e ultrapassada..também não quero nada menos que um i7...então minahs escolhas são ou o i7 6700k ou o i7 7770k...estou quase certo de pegar a segunda opção, meu medo é essa suposta falha do projeto que faz com que o processador do nada aqueça demais e perca potencia...dizem que desmontar o processador e trocar a pasta resolve, mas nao quero perder a garantia de sei la quantos anos que a intel dá....tambem não queria esperar um ano pra comprar a nova geração, ainda mais que nova geração sempre precisa de uma placa mãe recente que custa 3 x mais que uma placa da geração atua....lembrando que só possuo no máx 2200 reais pra compra rum processador novo, e no máximo 1000 pra placa mãe....cooler vou pegar um bom aircooler pushpool, nao curto whater cooler. O problema é essa falha do projeto que falaram por ai que o i7 7770k tem...outra coisa, preciso de um gabinete melhor que o HAF 912 mas que custa no máximo 400 reais...se a nova geração de i7 não exigisse uma nova placa mãe de 2 mil reais eu esperaria o novo i7 série 8xxx

Kubark , como você eu também não sou fã de ver o Hardware ficando " velho" e não fazer um up.Mas cara , o seu I7 ainda é preferido por muitos ( teoricamente) conhecedores do que as gerações mais novas.Repense sobre WaterCooler , depois da compra do SSD foi a melhor coisa que fiz no PC.Outra coisa , não se prenda a memórias DDR4 porque isso já tem monte de experiência no Youtube mostrando que da DDR3 1600 pra DDR4 XYZ você ganha 2FPS quando ganha.
Junto com o I7 , série 6 ou 7 você vai gastar em Placa Mãe e RAM.Seu HAF aguenta um radiaidor simples como o H80i que faz milagres.Cara , dos mais novos pro seu CPU só mudou TDP , desempenho é ridículo ( quando o seu não ganha).
Não compra esses resultados , são puramente sintéticos.http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-7700K-vs-Intel-Core-i7-4790K/3647vs2384
PORÉM , se você é um entusiasta vai fundo , nada como ter tudo " brand new" , hehe.

Boa sorte na escolha.
mas a questao aqui é se o i7 7770k realmente tem falha de projeto, processador novo com placa mae e memoria ja esta decidido, quero saber se compensa mais esperar a serie i7 8xxx que possivelmente nao tera esse defeito de projeto que faz com que do nada esquente e perca potencia. e não quero usar meu haf pq o fone frontal nao funciona. não sei qual dificuldade que esses caras tem de fazer um fone frontal que funcione por mais de 2 anos....o processador vai me beneficiar nos simuladores, onde conta mais processador que placa de video... (train simulator, arma 3, flight simulator, x plane)...
A série K é superior (pouca coisa) que os da serie sem k, mesmo sem fazer over...essa pouca coisa pode ser a diferença de 60 fps estavel e 60 fps instavel
OBS: Que gabinete é melhor que o HAF 912 e que custe até 400 reais?
A série K é superior (pouca coisa) que os da serie sem k, mesmo sem fazer over...essa pouca coisa pode ser a diferença de 60 fps estavel e 60 fps instavel

Cara , qual sua GPU e em qual resolução você joga?Tenho um i7-6700(sem K) com uma GTX 1070 e te falo que em Full HD só o GTA V me dá trabalho.Não é no Ultra pra não forçar o PC mas é sempre em Alta e chego a mais de 100FPS na grande maioria dos games.Tenho um Asus 144Mhz e as vezes o PC pede toda a performance dele.

Kubark , vou ver o gabinete pra você , estive pesquisando já que tenho um Knigth da PCYes e me parece que o verão de São Paulo será cruel com ele.

P.S. Sou o CatraBrazil aí de cima.
Nada que uma redusida nos filtros não resolva.
eu tava vendo pcyes polar bear, mas nao sei se é superior ao haf912
< >
1630/31 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. okt. 9., 17:37