dRIVEN Oct 9, 2017 @ 12:22am
RETENÇÃO DE ITENS E STEAM GUARD
Tenho vontade de vender meus itens e estou tentando vender.Mas de fato estou passando por um problema : steam guard e retenção de itens que coloquei para vender.NO ANÚNCIO sobre o steam guard , é comentado que , se eu obter tal aplicativo eu posso colocar meus itens imediatamente para vender e etc. O que me deixa♥♥♥♥♥♥e quero ajuda é que , toda vez que coloco um item para vender,fica de retençao e aperto no steam guard do meu celular para o item de fato ser vendido.Mas depois que faço isso,ele continua em retenção.COMO FAÇO PARA RESOLVER?
Last edited by dRIVEN; Oct 9, 2017 @ 12:23am

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 21 comments
Darven Oct 9, 2017 @ 12:27am 
Faz quanto tempo que você ativou o steam guard no celular?
JotaHells Oct 9, 2017 @ 12:39am 
Após ativar o mobile, a primeira venda ou troca fica automaticamente retida. Após o fim desta primeira retenção, basta confirmar no app que a venda é anunciada no mesmo momento. Somente em casos de trocas que caso o outro usuário não tenha o app mobile já configurado que haverá sempre uma retenção de 15 dias. Se no seu caso, mesmo após o prazo de espera, continua a reter os itens após confirmação no app, sugiro entrar em contato com o suporte Steam, pois há algum problema com sua conta, pois isso não é normal.
SKull Oct 9, 2017 @ 12:45am 
Originally posted by JotaHells:
Após ativar o mobile, a primeira venda ou troca fica automaticamente retida. Após o fim desta primeira retenção, basta confirmar no app que a venda é anunciada no mesmo momento. Somente em casos de trocas que caso o outro usuário não tenha o app mobile já configurado que haverá sempre uma retenção de 15 dias. Se no seu caso, mesmo após o prazo de espera, continua a reter os itens após confirmação no app, sugiro entrar em contato com o suporte Steam, pois há algum problema com sua conta, pois isso não é normal.

Como citado acima,após ter ativado o seu Steam Guard no seu celular,tu terá que esperar 15 dias para vender ou trocar itens da Comunidade Steam,independente de tais fatos,tu terá que esperar,o Suporte Steam não tem como ajudar.

O que falta fazer é,ficar sentando e esperar o tempo passar para fazer as transações que é para a SUA SEGURANÇA.
JotaHells Oct 9, 2017 @ 12:55am 
Originally posted by RJ TREM BALA:
Originally posted by JotaHells:

Como citado acima,após ter ativado o seu Steam Guard no seu celular,tu terá que esperar 15 dias para vender ou trocar itens da Comunidade Steam,independente de tais fatos,tu terá que esperar,o Suporte Steam não tem como ajudar.

O que falta fazer é,ficar sentando e esperar o tempo passar para fazer as transações que é para a SUA SEGURANÇA.
Acontece que tbm deu a entender que mesmo depois desse prazo, os itens dele continuam a serem retidos. Por isso sugeri o suporte.
SKull Oct 9, 2017 @ 1:05am 
Ah sim,ou,por algo muitíssimo raro,ele ficou retido por 30 dias,mas é muito difícil acontecer,ou,ele fica renovando o Steam Guard toda semana que ele troca e por isso ele fica sempre retido.
dRIVEN Oct 9, 2017 @ 1:12am 
Eu já tinha o steam pelo meu celular.Ativei o steam guard dia 02/10.Eu coloquei um item e está em retenção até dia 17,ou seja,15 dias.Hoje coloquei outro e ficará até dia 23 em retenção.Pelo que eu entendi então,minha primeira venda terei que esperar 15 dias.Todas as outras quando eu confirmar no steam guard, imediatamente irão para o mercado???é isso? E será apartir do dia 17 ou 23 que ficará normal?
JotaHells Oct 9, 2017 @ 1:25am 
Originally posted by The payback:
Eu já tinha o steam pelo meu celular.Ativei o steam guard dia 02/10.Eu coloquei um item e está em retenção até dia 17,ou seja,15 dias.Hoje coloquei outro e ficará até dia 23 em retenção.Pelo que eu entendi então,minha primeira venda terei que esperar 15 dias.Todas as outras quando eu confirmar no steam guard, imediatamente irão para o mercado???é isso? E será apartir do dia 17 ou 23 que ficará normal?
Não. Enquanto haver a retenção, independente da ordem que colocar, irá reter. Se colocou o segundo e reteve até dia 23, sugiro aguardar até dia 23 ou haverá retenção em data posterior. Basta aguardar, custa nada.
dRIVEN Oct 9, 2017 @ 2:05am 
Então sempre (depois desses que coloquei)que eu colocar algo pra vender e confirmar no steam guard irá reter?
JotaHells Oct 9, 2017 @ 2:19am 
Então sempre (depois desses que coloquei)que eu colocar algo pra vender e confirmar no steam guard irá reter?
Não. Você ativou o mobile dia 2 e colocou um anúncio que reteu pro dia 17. Então colocou o segundo anúncio hoje, só que ao invés de ir direto ou reter para o dia 17, reteve para o dia 23, ou seja, renovou o prazo de retenção. Portanto, enquanto o último prazo de retenção não chegar ao seu final, todo anúncio colocado antes deste prazo terá o tempo de retenção renovado. Entendeu agora? Tenha paciência.
dRIVEN Oct 9, 2017 @ 9:12pm 
Logo, após dia 23 tudo ficará normal?
De qualquer forma, obrigado a todos que me responderam!!
JotaHells Oct 9, 2017 @ 9:50pm 
Logo, após dia 23 tudo ficará normal?
De qualquer forma, obrigado a todos que me responderam!!
Sim, basta não anunciar mais nada até o fim desse prazo.
Ticket.BR Jan 6, 2019 @ 6:14pm 
Peraí meu amigo o prazo que deram para o steam guard foi de 7 dias, se ele ativou dia 2, dia 9 deveriam ter liberado, até porque pra entrar no mercado você já aguarda 30 dias, se ficará retido até dia 23 então não são nem 7 dias e nem 15.
Ticket.BR Jan 6, 2019 @ 6:34pm 
Então por causa de um erro de segurança da Steam e 77.000 contas invadidas o consumidor é quem paga com toda essa espera, com um novo protocolo que os hackers quebram em 15 segundos?
Pombo Mafioso Jan 6, 2019 @ 8:08pm 
Originally posted by Ticket.BR:
Peraí meu amigo o prazo que deram para o steam guard foi de 7 dias, se ele ativou dia 2, dia 9 deveriam ter liberado, até porque pra entrar no mercado você já aguarda 30 dias, se ficará retido até dia 23 então não são nem 7 dias e nem 15.

parabéns por upar um tópico de 300 anos atrás cuja dúvida já havia sido esclarecida.
Ticket.BR Jan 6, 2019 @ 8:28pm 
Se não foi trancado, ainda há tempo pra argumentação e sempre há dúvidas neste sistema que implementaram, se não pode ajudar porque veio criticar?
< 1 2 >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 9, 2017 @ 12:22am