This topic has been locked
Como posso ganhar dinheiro na steam?
Olá, hà alguma maneira de ganhar dinheiro na steam para comprar o CSGO?
É que os meus pais não me dão o dinheiro para jogos!
Last edited by Jlmatos; Nov 5, 2017 @ 3:35pm
< >
Showing 1-15 of 36 comments
absurdity Oct 7, 2017 @ 8:59am 
Trabalhando :v
JotaHells Oct 7, 2017 @ 9:02am 
Originally posted by Gabriel:
Trabalhando :v
kkkkkkkkkkkk Não há solução melhor!
CAVALO Oct 7, 2017 @ 9:21am 
compra PUBG e vende as caixas
CAVALO Oct 7, 2017 @ 9:22am 
mas ele é um pouco mais caro que o csgo
SNicNaicie Oct 7, 2017 @ 9:23am 
Meu amigo o unico jeito e vc comprar um cartão pré-pago,(caso voce não tenha cartão de credito) ai vc consegue comprar cs, só que a faixa normal deles é de 30$,50$,100$(com impostos fica um pouco mais caro).Resumindo vai precisar de dinheiro real então realmente vc precisa trabalhar, ou se sua mãe e diferente de como a minha era, e se ela te da mesada essas porra assim, é só vc juntar/economizar. Dps de fazer isso compre seu CS GO drope muitos itens vende no mercado da comunidade e seja feliz.
JotaHells Oct 7, 2017 @ 9:24am 
Originally posted by ✪Mr.SuperSayajin:
compra PUBG e vende as caixas
Legal. kkkk Ele queria ganhar dinheiro pra comprar um jogo de R$24,00+ e você deu a solução dele comprar um de R$45,00+ pra vender os drops. kkkk
JotaHells Oct 7, 2017 @ 9:25am 
Originally posted by Otaku/Renascido:
Meu amigo o unico jeito e vc comprar um cartão pré-pago,(caso voce não tenha cartão de credito) ai vc consegue comprar cs, só que a faixa normal deles é de 30$,50$,100$(com impostos fica um pouco mais caro).Resumindo vai precisar de dinheiro real então realmente vc precisa trabalhar, ou se sua mãe e diferente de como a minha era, e se ela te da mesada essas porra assim, é só vc juntar/economizar. Dps de fazer isso compre seu CS GO drope muitos itens vende no mercado da comunidade e seja feliz.
Só eu que entendi que ele não tem dinheiro e que está tentando encontrar uma maneira "fácil" de ter pra comprar o game?!
76561198386220394 Oct 27, 2017 @ 4:42am 
Originally posted by JotaHells:
Originally posted by Otaku/Renascido:
Só eu que entendi que ele não tem dinheiro e que está tentando encontrar uma maneira "fácil" de ter pra comprar o game?!
É isso!
única maneira é trabalhando... Puq dinheiro naum nasce em arvore kkkkk
76561198063124591 Oct 30, 2017 @ 6:24pm 
Existe um jeito de ganhar dinheiro sem trabalhar: Vire YouTuber e monetize seus vídeos! :)
Phcurtiz Oct 30, 2017 @ 6:50pm 
Antigamente tinha cartinhas e jogos para cartinhas mas agr nao tem mais, vc pode colocar 10 reais e esperar a promo da summer sale esse mes ou mes q vem e entre em sites de giveaways, humble bundle, steamgifts e com sorte vai pega um jogo com cartinhas para vender
JotaHells Oct 30, 2017 @ 7:36pm 
Originally posted by Jlmatos|♥♥♥♥♥♥♥♥.comcsgoduck.com:
Olá, à alguma maneira de ganhar dinheiro na steam para comprar o CSGO?
Encontrei um joguinho barato que dropa itens sempre. Cerca de 3 ao dia enquanto joga. Uns não valem nem R$0,04, porém outros chegam a valer até R$6,00. Chama-se #monstercakes. Já ganhei o que gastei nele e mais uns R$7,00 desde que o comprei.
JpR Oct 31, 2017 @ 12:11am 
Há várias maneiras de fazer uns trocos na Steam, eu mesmo upei todos meus lvls sem tirar 1 tostão do bolso.

- Farmar cards com as keys distribuídas pela internet, hoje já não dá pra fazer tanta grana com isso pois há muitos bots farmando
- Prestar atenção na oscilação de preços do mercado, comprar coisas na baixa e vender quando estiverem em alta
- Jogar games que dropem itens, já citaram o PUGB por exemplo, evidentemente é necessário comprar o jogo primeiro, mas dependendo do game dá pra recuperar isso rapidamente
- Ser rolista. Há trade fóruns de itens de games como CSGO e DOTA por exemplo, quem tem os dons consegue ir trocando skins e fazer grana com isso.
- Fazer booster packs pra vender as cartas. Há games com cards valorizadas, se você pegar as mais caras do set pode lucrar, outra a hipótese também é fazer insígnias de games com planos de fundo caros, novamente se tiver sorte e pegar o background valioso fará uma grana.
- Não sei como funciona os outros games, mas no caso do CS o jogo tem um loja interna que anuncia itens aleatórios aos jogadores. Essa semana por exemplo havia um music kit disponível pra mim por 15 reais, no mercado da comunidade ele estava por 35, ou seja, comprei o kit e vendi 2 minuto depois kkkkkk
Hideki Saito Jan 23, 2018 @ 11:42am 
Bom eu estou fazendo o seguinte. Compro pacote abaixo do valor R$0,20, abro o pacote e vendo as cartas por 0,13 aproximadamente, com isso da pra ganhar uns trocados. Claro que precisa colocar R$10 pra começar. E antes de comprar pesquiso bem se os jogos tem comentários positivos, pois se o jogo tem indicações positivos é provável que as cartas iram elevar os valores das cartas, mas com tudo isso passei uma semana fazendo isso e acumulei R$25 hoje..além disso tenho muitas cartas ainda pra serem vendidas que dão o total aproximado de R$5..

Para manter esse ciclo eu deixei encomendado vários pacotes no valor abaixo de R$0,18. E assim consigo manter o ciclo de compra de pacotes no valor baixo e vendendo as cartas que saem no valor de R$0,13..

Não sei se a dica que estou dando pode ajudar, mas eu to conseguindo juntar dinheiro assim..
Last edited by Hideki Saito; Jan 23, 2018 @ 11:43am
Sekkuar666 Jan 23, 2018 @ 11:53am 
Ouvi dizer que existem pessoas que pagam para você ir todo dia no estabelecimento deles e realizar algum tipo de atividade durante em média 8h por dia.

Não sei se é verdade, é bom pesquisar.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 7, 2017 @ 8:56am