Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
- Farmar cards com as keys distribuídas pela internet, hoje já não dá pra fazer tanta grana com isso pois há muitos bots farmando
- Prestar atenção na oscilação de preços do mercado, comprar coisas na baixa e vender quando estiverem em alta
- Jogar games que dropem itens, já citaram o PUGB por exemplo, evidentemente é necessário comprar o jogo primeiro, mas dependendo do game dá pra recuperar isso rapidamente
- Ser rolista. Há trade fóruns de itens de games como CSGO e DOTA por exemplo, quem tem os dons consegue ir trocando skins e fazer grana com isso.
- Fazer booster packs pra vender as cartas. Há games com cards valorizadas, se você pegar as mais caras do set pode lucrar, outra a hipótese também é fazer insígnias de games com planos de fundo caros, novamente se tiver sorte e pegar o background valioso fará uma grana.
- Não sei como funciona os outros games, mas no caso do CS o jogo tem um loja interna que anuncia itens aleatórios aos jogadores. Essa semana por exemplo havia um music kit disponível pra mim por 15 reais, no mercado da comunidade ele estava por 35, ou seja, comprei o kit e vendi 2 minuto depois kkkkkk
Para manter esse ciclo eu deixei encomendado vários pacotes no valor abaixo de R$0,18. E assim consigo manter o ciclo de compra de pacotes no valor baixo e vendendo as cartas que saem no valor de R$0,13..
Não sei se a dica que estou dando pode ajudar, mas eu to conseguindo juntar dinheiro assim..
Não sei se é verdade, é bom pesquisar.