Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
EDIT: não to falando da insignia, to falando daquela opção de colocar algo em destaque na sua conta, é só ver no meu perfil, deixo jogos, dlc, lista de desejos e os jogos favoritos ç- ç
Independente de insígnia. Não vai contar como destaque nenhum os jogos exclusos, somente você vai saber que os têm.
Normalmente o que conta ali é a quantidade de jogos comprados, independente de quantos games cada jogo vai adicionar a biblioteca.
todos são pagos ._.
Só no perfil q n aparece
Os jogos que eu disse são todos pagos, nem sei quantos f2p eu tenho.
Antes contava certo pra insígnia e pro perfil mas não mais, diminuiu pra 70 (73 ou 72 agr pq comprei mais uns)
https://www.bunchkeys.com/bunch-keys-bundle-41
E minha conta ao invés de aumentar, diminuiu, foi para 1872. Dessa vez fiquei confuso.
Além do que já foi explicado acima, ainda existe uma explicação adicional, simplesmente os jogos conforme vão sendo excluidos da contagem o seu perfil não irá atualizar de imediato, na verdade só irá atualizar quando você adquirir um jogo, então digamos que você ficou meses sem comprar nada e 15 jogos da sua biblioteca já não contam mais, assim que você comprar algo ou ativar alguma key, esses 15 jogos seus do contador do perfil serão finalmente tirados, então é isso ai o que acontece, eu mesmo já perdi mais de 500 jogos do contador do perfil, a diferença entre a biblioteca e o perfil aqui é gritante.