nekonayah Oct 6, 2017 @ 3:37pm
Steam não mostra quantidade certa de jogos?
eu tenho, na conta, 85 jogos. Na biblioteca consta, mas gosto de deixar no perfil o destaque "Colecionador de jogos". Mas acontece que, só mostra como se eu tivesse 70 jogos. As DLC's estão certas...
Essa semana eu fiz uma nova compra pra ver se atualizava ou se era um bug mas continua aparecendo 70 no perfil (na biblioteca estão todos).

EDIT: todos os 85 que disse que tenho são comprados, os "Free to Play" não mencionei, eles nem estão na biblioteca pois por aqui acabei de re-instalar a steam.

EDIT2: em minha biblioteca constam todos certos: https://imgur.com/a/HQWAN
Last edited by nekonayah; Oct 6, 2017 @ 3:41pm
< >
Showing 1-15 of 31 comments
JotaHells Oct 6, 2017 @ 3:44pm 
Alguns jogos foram exclusos da contagem da insíginia por quebra* de contrato de distribuição com um dos Devs da comunidade.
Last edited by JotaHells; Oct 6, 2017 @ 3:45pm
nekonayah Oct 6, 2017 @ 3:45pm 
Originally posted by JotaHells:
Alguns jogos foram exclusos da contagem da insíginia por quebra* de contrato de distribuição com um dos Devs da comunidade.
não entendi um pouco direito :'v

EDIT: não to falando da insignia, to falando daquela opção de colocar algo em destaque na sua conta, é só ver no meu perfil, deixo jogos, dlc, lista de desejos e os jogos favoritos ç- ç
Last edited by nekonayah; Oct 6, 2017 @ 3:47pm
JotaHells Oct 6, 2017 @ 3:47pm 
Zonitron (devolvedora na Steam), foi expulsa da comunidade e junto seus jogos do mercado. Quem comprou continuacom eles na biblioteca, pode baixar e jogar, mas não participa da contagem de jogos da insígnia de colecionador de jogos. Entendeu agora?!

Independente de insígnia. Não vai contar como destaque nenhum os jogos exclusos, somente você vai saber que os têm.
Last edited by JotaHells; Oct 6, 2017 @ 3:48pm
nekonayah Oct 6, 2017 @ 3:48pm 
Zonitron (devolvedora na Steam), foi expulsa da comunidade e junto seus jogos do mercado. Quem comprou continuacom eles na biblioteca, pode baixar e jogar, mas não participa da contagem de jogos da insígnia de colecionador de jogos. Entendeu agora?!
ahh sim, obrigada <3 (sou meio lerda msm)
JotaHells Oct 6, 2017 @ 3:50pm 
Por sorte somente subtraiu um jogo dos meus.
Zaphre Oct 6, 2017 @ 5:35pm 
E jogos F2P que constam na sua biblioteca não são adicionados no seu total de jogos do perfil tbm.
Blaquicat Oct 6, 2017 @ 7:27pm 
Como amigo acima comentou, somente jogos PAGOS contam ali, alem disso algumas dlc ou "extra" ingames acrescentam novos games na biblioteca, por exemplo SW, se tu comprar o classico tu ganha o "classico" e a versão redux, e assim com outros games.
Normalmente o que conta ali é a quantidade de jogos comprados, independente de quantos games cada jogo vai adicionar a biblioteca.
Last edited by Blaquicat; Oct 6, 2017 @ 7:28pm
nekonayah Oct 7, 2017 @ 3:01pm 
GENTE EU COLOQUEI ALI, OS 85 JOGOS QUE EU DISSE TER NAO SAO F2P
todos são pagos ._.
Só no perfil q n aparece
nekonayah Oct 7, 2017 @ 3:03pm 
Originally posted by Blaquicat:
Como amigo acima comentou, somente jogos PAGOS contam ali, alem disso algumas dlc ou "extra" ingames acrescentam novos games na biblioteca, por exemplo SW, se tu comprar o classico tu ganha o "classico" e a versão redux, e assim com outros games.
Normalmente o que conta ali é a quantidade de jogos comprados, independente de quantos games cada jogo vai adicionar a biblioteca.
As DLC aparecem no perfil, todas as 42 como sendo dlc
Os jogos que eu disse são todos pagos, nem sei quantos f2p eu tenho.
Antes contava certo pra insígnia e pro perfil mas não mais, diminuiu pra 70 (73 ou 72 agr pq comprei mais uns)
JotaHells Oct 7, 2017 @ 3:20pm 
Originally posted by Dy4S:
Originally posted by Blaquicat:
As DLC aparecem no perfil, todas as 42 como sendo dlc
Os jogos que eu disse são todos pagos, nem sei quantos f2p eu tenho.
Antes contava certo pra insígnia e pro perfil mas não mais, diminuiu pra 70 (73 ou 72 agr pq comprei mais uns)
De qualquer forma muitos jogos foram banidos e ainda que tenham sido pagos, não contam mais para a insígnia, mas continuam na sua biblioteca. A insígnia de colecionador só conta para os jogos participantes da loja Steam.
Last edited by JotaHells; Oct 7, 2017 @ 3:20pm
ReloadLore Jan 10, 2019 @ 5:49am 
Tava procurando esse problema também e isso ajudou bastante,thankssss :csgo_gg:
ohjunior 愛 Mar 4, 2019 @ 8:14am 
Valeu JotaHells
JeanCFF Jun 16, 2019 @ 10:28am 
Não sei o que acontece, estava com 1874 jogos, adicionei 20 jogos desse bundle:
https://www.bunchkeys.com/bunch-keys-bundle-41
E minha conta ao invés de aumentar, diminuiu, foi para 1872. Dessa vez fiquei confuso.
Mat41 Jun 16, 2019 @ 11:00am 
Originally posted by JeanCFF:
E minha conta ao invés de aumentar, diminuiu, foi para 1872. Dessa vez fiquei confuso.

MarcosFelipe94 Jun 16, 2019 @ 11:53am 
Originally posted by JeanCFF:

Além do que já foi explicado acima, ainda existe uma explicação adicional, simplesmente os jogos conforme vão sendo excluidos da contagem o seu perfil não irá atualizar de imediato, na verdade só irá atualizar quando você adquirir um jogo, então digamos que você ficou meses sem comprar nada e 15 jogos da sua biblioteca já não contam mais, assim que você comprar algo ou ativar alguma key, esses 15 jogos seus do contador do perfil serão finalmente tirados, então é isso ai o que acontece, eu mesmo já perdi mais de 500 jogos do contador do perfil, a diferença entre a biblioteca e o perfil aqui é gritante.
Last edited by MarcosFelipe94; Jun 16, 2019 @ 11:53am
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 6, 2017 @ 3:37pm