Site de Trocas de skins de CSGO
Pessoal, não sejem tóxicos ou me xinguem, mas só me confirmem que o site BOOM CASE é scan, poiseu xinguei os caras lá e só queria uma confirmação. valeu pessoal.
Last edited by Moontariun™; Oct 6, 2017 @ 12:03pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Chad Howard Oct 6, 2017 @ 12:03pm 
Provável que sim.
JotaHells Oct 6, 2017 @ 12:03pm 
Eu particularmente não confio em nenhum
Duncay Oct 6, 2017 @ 12:07pm 
Poxa, não tem graça falar de sites de trocas de skin sem ser tóxico ou xigar. :sadcube:
Moontariun™ Oct 6, 2017 @ 12:08pm 
Tem confiáveis como o ♥♥♥♥♥♥♥♥ ou ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥, mas esse me dá 20 reais no referal e pede pra depositar 5 dolares para retirar. mas fala tb que se mandar o trade url para eles, eles mandam sem necessitar de deposito. eu mandei o trade url, mas eles falaram q deu erro, mas é pq coloquei o steam guard novamente a pouco tempo. desconfiei dessa regalia e mudei meu trade url, estou mais atento depois de uma discussão que abri ontem. Chamei os caras de ladroes e fdp, pois isso é probabilidade de 99 por cento de scan
Moontariun™ Oct 6, 2017 @ 12:08pm 
Originally posted by Duncay:
Poxa, não tem graça falar de sites de trocas de skin sem ser tóxico ou xigar. :sadcube:

kkkkk calma jovem
Moontariun™ Oct 6, 2017 @ 12:11pm 
Originally posted by Renan I CSGO-SKINS.com:
Tem confiáveis como o ♥♥♥♥♥♥♥♥ ou ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥, mas esse me dá 20 reais no referal e pede pra depositar 5 dolares para retirar. mas fala tb que se mandar o trade url para eles, eles mandam sem necessitar de deposito. eu mandei o trade url, mas eles falaram q deu erro, mas é pq coloquei o steam guard novamente a pouco tempo. desconfiei dessa regalia e mudei meu trade url, estou mais atento depois de uma discussão que abri ontem. Chamei os caras de ladroes e fdp, pois isso é probabilidade de 99 por cento de scan
ué, a steam botou coraçoes no nome dos sites ahsuahsuahsuash
Duncay Oct 6, 2017 @ 12:14pm 

Não existe sites de trocas desse tipo confiáveis, por isso os corações, o filtro da Steam bloqueia esse lixo.
JotaHells Oct 6, 2017 @ 12:14pm 
kkkk Né?!
Moontariun™ Oct 6, 2017 @ 12:17pm 

Não existe sites de trocas desse tipo confiáveis, por isso os corações, o filtro da Steam bloqueia esse lixo.

usei uma vez o ♥♥♥♥♥♥♥♥. nao é scan, e o pessoal fala bem do ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥. problema neles é o azar. ganhei uns 3 reais em skins no cs go fast de graça, mas fui burro e perdi 5 reais lá. as experiencias moldam a personalidade kkkkk o bom que nunca gastei dinheiro de vdd com isso, somente coisas que eu ganhava do jog msm
Moontariun™ Oct 6, 2017 @ 12:18pm 
olha os corações dnv ahsuahsuahsu tem fast no nome, essa é a dica. começa com o nome do jogo mais o fast no final
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 6, 2017 @ 12:02pm