This topic has been locked
okingao™ Oct 5, 2017 @ 4:10pm
SE EU COMPRAR OUTRO GTA V NA MINHA CONTA STEAM PODEREI JOGAR ONLINE?
Seguinte pessoal, a situação é que estou impedido de jogar online pq minha conta foi banida, ja recorri na social club pq eu não usei rack e não fiz nenhum glitch mas eles não me ajudaram em nada, e como diz que contas banidas nao podem ser desvinculadas do steam queria saber se eu comprar outro GTA V eu poderia acessá-lo normalmente? Além de comprar outro jogo eu irei apagar minha conta social club, agradeço desde já.....
Last edited by okingao™; Apr 17, 2020 @ 7:41pm
< >
Showing 1-15 of 27 comments
cria outra conta na steam, e compra gta novamente.
okingao™ Oct 5, 2017 @ 4:18pm 
Eu queria usar GTA nessa conta, vc acha que tem algum problema?
Sekkuar666 Oct 5, 2017 @ 4:20pm 
Originally posted by theKiNG:
Eu queria usar GTA nessa conta, vc acha que tem algum problema?
Não tem como comprar um jogo duas vezes na mesma conta
MarcosFelipe94 Oct 5, 2017 @ 4:28pm 
É e nem adianta pedir pro suporte remover o jogo da tua conta e nem nada do tipo, só criando uma outra conta Steam do zero e comprando novamente.
pASTELONES Oct 5, 2017 @ 5:36pm 
cria outra steam e compra o gta e cria outra conta na rockstar, porque se talvez vc excluir o jogo e compra-lo dnv, tem possibilidades de continuar banido por steam ;r (eu acho)
JotaHells Oct 6, 2017 @ 2:19am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
É e nem adianta pedir pro suporte remover o jogo da tua conta e nem nada do tipo, só criando uma outra conta Steam do zero e comprando novamente.
E pensa antes de instalar merda pra trapacear...
okingao™ Oct 6, 2017 @ 5:37am 
Todas as conquistas são legítimas pq eu jogava no Xbox 360 e já tinha o Jogo 100% com um total de 3000 horas jogadas
JotaHells Oct 6, 2017 @ 5:45am 
Todas as conquistas são legítimas pq eu jogava no Xbox 360 e já tinha o Jogo 100% com um total de 3000 horas jogadas
Sei não hein. Muitas conquistadas no mesmo dia, inclusive horário, algumas delas que não se conquistariam juntas. Tem SAM nisso aí...
✞Guerra✠ Oct 6, 2017 @ 6:45am 
é memo é? então pra que usar programinha pra desbloquear conquistas?
okingao™ Oct 6, 2017 @ 2:27pm 
Originally posted by Mec:
é memo é? então pra que usar programinha pra desbloquear conquistas?
Eu não usei! Se não é pra ajudar por favor não atrapalhe!
Sr. Xyz Oct 6, 2017 @ 3:07pm 
Pouco depois que abri minha conta, comprei Killing Floor 1 numa sale. Estava jogando, e um cara de nick "Dig" me adicionou. Foi um de meus primeiros "amigos" aqui. Pouco tempo depois, vi que ele tinha conseguido todas as conquistas do jogo, e fiquei impressionado, achando que ele era muito bom e consequntemente, eu muito ruim!
Só depois de uns 2 meses, fiquei sabendo da existência do SAM, e percebi o quão inocente eu era!
Eu não usei!
Claro que usou! kk
okingao™ Oct 6, 2017 @ 3:32pm 
A minha palavra contra a de vocês, tem todo o direito de pensarem o que quiserem...
Lance Oct 6, 2017 @ 3:32pm 
O problema do tolo é acreditar que repetir a mentira em mantra vai fazer ela se tornar realidade.

Amiguinho. Você cheatou no GTA e cheatou nas conquistas, mereceu o ban. Nessa conta do Steam, você pode comprar 20x o jogo que em todas as vezes que entrar, o ban estará lá.

Aprenda com seus erros.
okingao™ Oct 6, 2017 @ 3:34pm 
Originally posted by Lance:
O problema do tolo é acreditar que repetir a mentira em mantra vai fazer ela se tornar realidade.

Amiguinho. Você cheatou no GTA e cheatou nas conquistas, mereceu o ban. Nessa conta do Steam, você pode comprar 20x o jogo que em todas as vezes que entrar, o ban estará lá.

Aprenda com seus erros.
Confesso que no Online usei glitch uma vez (quem nunca) fui banido por 1 mês e respeitei isso, porém nãom usei mais, e mesmo assim fui banido permanentemente.
JotaHells Oct 6, 2017 @ 3:53pm 
A minha palavra contra a de vocês, tem todo o direito de pensarem o que quiserem...
Não é questão de palavra brother. Não existe lógica mesmo, nos números de registro de suas conquistas no PC. Se conseguiu ou não cada uma no Xbox é problema seu pra lá. No seu PC foi com a ajuda de atalhos.
Last edited by JotaHells; Oct 6, 2017 @ 3:56pm
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 5, 2017 @ 4:10pm