Felipe Nov 15, 2017 @ 5:34am
É possível vender skins por dinheiro real?
Tipo, quero vender uma skin que ganhei no CSGO (R$ 60), mas por dinheiro pra PayPal. É possível e legal eu fazer isso? Quais sites fazem isso?
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Romualdo:
Vou anunciar os itens no mercado livre... é mais demorado mas os preços sou eu quem dito. Esses sites de venda de skins desvalorizam muito o item do cara e não levam em conta float ou adesivos raros.
Sei que não vai adiantar nada, mas estou te alertando mesmo assim.

1. O ML só aceita pagamento pelo MercadoPago, e a única forma de comprovar a entrega é por um AR (Aviso de Recebimento) dos Correios ou pelo envio pelo MercadoEnvios. Se o comprador abri uma reclamação, você vai dar adeus à sua skin e ao seu dinheiro.

2. Segundo o SSA (que você leu e concordou ao criar sua conta), as skins não são suas, e isso inclui jogos e outros itens, sendo propriedade da Valve. Você NÂO PODE vendê-las por dinheiro real, com pena de bloqueio total da conta, sem direito a nem um mísero centavo de consolação.

3. Fique longe de sites de terceiros. Insira sua credenciais apenas no Steam. Vários usuários têm problemas graves por causa disso, incluindo perda de skins e banimento permanente.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
luca9ix Nov 15, 2017 @ 5:42am 
Ss, existem alguns sites específicos pra isso. Csgo.cash, etc. Mas você não vai conseguir o preço completo da skin, vai ser comprada por uma taxa bem menor por conta da transferência.
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Nov 15, 2017 @ 6:23am 
Skin.Cash, mas vende em dolar. É confiavel.
Wattrelos Nov 15, 2017 @ 7:18am 
Originally posted by Th7:
Você vai ser ROUBADO.
Está cheio de tópicos de nego reclamando que vendeu, trocou, pagou... e não recebeu.
Mesmo com os inúmeros avisos e alertas, ainda tem nego que faz questão de quebrar a cara para ver se é verdade.
luca9ix Nov 15, 2017 @ 7:30am 
Originally posted by Wattrelos:
Você vai ser ROUBADO.
Está cheio de tópicos de nego reclamando que vendeu, trocou, pagou... e não recebeu.
Mesmo com os inúmeros avisos e alertas, ainda tem nego que faz questão de quebrar a cara para ver se é verdade.
Vendeu em site falso, em site não confiável. Deixa de fazer show por conta de nego idiota, que perde skin por ser burro. Csgo.cash e skins.cash são muito confiáveis cara, não fale o que não sabe.
Last edited by luca9ix; Nov 15, 2017 @ 7:32am
luca9ix Nov 15, 2017 @ 7:34am 
E sem querer mandei solicitação pra você kkkkk
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Nov 15, 2017 @ 7:40am 
Você vai ser ROUBADO.
Fala merda não cara, muitos pro players usam esse site cara. Não fala oq n sabe
JpR Nov 15, 2017 @ 8:13am 
O site OPSkins é confiável, quem toma scam é porque usa sites desconhecidos ou acaba caindo no golpe do bot fake.
Wattrelos Nov 15, 2017 @ 8:25am 
Originally posted by JpR:
O site OPSkins é confiável, quem toma scam é porque usa sites desconhecidos ou acaba caindo no golpe do bot fake.
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1471967615877022107/
Repito: Há vários tópicos de nego chorando ao confiar em sites supostamente "aprovados" pela Valve.
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Nov 15, 2017 @ 8:45am 
O cara que perdeu os itens no "OP Skins" que foi burro.
JpR Nov 15, 2017 @ 9:25am 
Originally posted by JpR:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1471967615877022107/
Repito: Há vários tópicos de nego chorando ao confiar em sites supostamente "aprovados" pela Valve.

Ter "vários tópicos de nego chorando" não significa muita coisa, tem gente reclamando que tomou VAC por usar programa modulador de voz, não é por isso que vou acreditar neles

Aliás, nesse tópico que você postou o próprio autor entregou a burrada que ele fez: "Pois bem, o bot trade veio da opskins só que era fake"

Ou seja, foi exatamente o que eu falei. O cara usou o site oficial, se enganou, pensou ter mandado a requisição de trade pro bot verdadeiro e mandou uma mensagem para o golpista falando que já tinha enviado, então ele malandramente usou uma conta com o nome opskins pedindo trade.
sheikzada Apr 9, 2019 @ 6:30pm 
OpSkins e muito confiavel, recomendo.
Romo Oct 28, 2019 @ 10:09am 
Vou anunciar os itens no mercado livre... é mais demorado mas os preços sou eu quem dito. Esses sites de venda de skins desvalorizam muito o item do cara e não levam em conta float ou adesivos raros.
zorocancor Oct 28, 2019 @ 10:24am 
Mas você reviveu um tópico pra isso? Meu Deus.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Sr. Xyz Oct 28, 2019 @ 10:28am 
Sei que não vai adiantar nada, mas estou te alertando mesmo assim.

1. O ML só aceita pagamento pelo MercadoPago, e a única forma de comprovar a entrega é por um AR (Aviso de Recebimento) dos Correios ou pelo envio pelo MercadoEnvios. Se o comprador abri uma reclamação, você vai dar adeus à sua skin e ao seu dinheiro.

2. Segundo o SSA (que você leu e concordou ao criar sua conta), as skins não são suas, e isso inclui jogos e outros itens, sendo propriedade da Valve. Você NÂO PODE vendê-las por dinheiro real, com pena de bloqueio total da conta, sem direito a nem um mísero centavo de consolação.

3. Fique longe de sites de terceiros. Insira sua credenciais apenas no Steam. Vários usuários têm problemas graves por causa disso, incluindo perda de skins e banimento permanente.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 15, 2017 @ 5:34am