Nidib Sep 13, 2017 @ 2:10pm
Controle PS4
Fala galera.

Estou tentando conectar o controle do PS4 no meu PC para jogar jogos da STEAM.

Conectei ele via USB pois meu PC não tem bluetooth, instalou o driver automaticamente, marquei a opção nas configurações da steam e startei o Far Cry 4, nas configurações mudei para o padatrão PS. Consigo andar mirar e atirar, alguns botões não funcionam, o que impossibilita a jogatina? Alguém sabe o problema?

Desde já,
Abraços!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sekkuar666 Sep 13, 2017 @ 2:22pm 
Recomendo instalar um programa chamado ScpToolkit

Serve para dualshock 3 e dualshock 4
Aliás se comprar um adaptador bluetooth usb mesmo consegue jogar sem fio.

No mercado livre tem apartir de 10 reais
Sherlock Honks Sep 13, 2017 @ 2:31pm 
Originally posted by Bidins:
Fala galera.

Estou tentando conectar o controle do PS4 no meu PC para jogar jogos da STEAM.

Conectei ele via USB pois meu PC não tem bluetooth, instalou o driver automaticamente, marquei a opção nas configurações da steam e startei o Far Cry 4, nas configurações mudei para o padatrão PS. Consigo andar mirar e atirar, alguns botões não funcionam, o que impossibilita a jogatina? Alguém sabe o problema?

Desde já,
Abraços!
recomendo usar o DS4 windows (o programa, n o da steams), ele emula os drivers do controle de xbox no dualshock 4, tem entrada pra usb e bluetooth e é bem funcional, se tiver algum problema com os controles com ele vai em options e abilita a opção hide ds4 controller
marcelocn Sep 13, 2017 @ 5:01pm 
agora não precisa de programa nenhuma mais.... a própria api do steam já aceita controles do ps4 e xone
não sei o q está acontecendo com seu controle, aki usava um do ps4 com bluetooth e funcionava certinho, pode ser alguma config aí, tente reinicar o pc ou o steam pelo menos
Nidib Sep 13, 2017 @ 5:11pm 
Originally posted by marcelocn:
agora não precisa de programa nenhuma mais.... a própria api do steam já aceita controles do ps4 e xone
não sei o q está acontecendo com seu controle, aki usava um do ps4 com bluetooth e funcionava certinho, pode ser alguma config aí, tente reinicar o pc ou o steam pelo menos
Consegui, fui nas configurações do controle e baixei um preset do Dualshock 4. Tá liso agora!
Albafica May 29, 2018 @ 7:21pm 
Só funciona via Bluetooth ou com o cabo do PS4 tb funciona ?
𝙘𝙝𝙞 ☭ Dec 13, 2019 @ 6:02am 
Originally posted by Nidib:
Originally posted by marcelocn:
Consegui, fui nas configurações do controle e baixei um preset do Dualshock 4. Tá liso agora!

cara me explica como é esse negócio de baixar o preset?

comprei um dualshock 4 mas não consigo fazer ele funcionar só pela steam
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 13, 2017 @ 2:10pm