This topic has been locked
Penitent Sep 13, 2017 @ 5:49pm
É possivel descobrir que Email foi que eu criei a minha conta?
eu criei a minha conta em um email fixo, porem agora to confuso, e queria ter realmente a certeza se foi nesse email que eu criei a conta, é possivel?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-13 of 13 comments
Sekkuar666 Sep 13, 2017 @ 5:52pm 
É só clicar no seu nome no canto superior direito da steam, e vai em detalhes da conta
Last edited by Sekkuar666; Sep 13, 2017 @ 5:52pm
Penitent Sep 13, 2017 @ 5:55pm 
Originally posted by Sekkuar666:
É só clicar no seu nome no canto superior direito da steam, e vai em detalhes da conta
mas aquele não é o atual? eu acho que ja troquei o email uma vez, :/ to confuso d+ mano
Sekkuar666 Sep 13, 2017 @ 5:56pm 
Originally posted by Deus Vult:
mas aquele não é o atual? eu acho que ja troquei o email uma vez, :/ to confuso d+ mano

A conta só tem um email, se você trocou, então agora é o atual.
O email que você criou não serve para nada se você trocou ue
Penitent Sep 13, 2017 @ 5:57pm 

A conta só tem um email, se você trocou, então agora é o atual.
O email que você criou não serve para nada se você trocou ue
._. vixi kkkkk
Lance Sep 13, 2017 @ 6:33pm 
Então vamos ver

Você criou tua conta ha 4 meses

Steam member since: 17/05/2017

Nesse curto intervalo de tempo, você já trocou o email usado para cria-la por outro, e esqueceu qual foi o email usado inicialmente, e quer nossa ajuda pra lembrar?

' ' >

Aham.

Amigo, vamos lá, qual a tramóia que você matutou com a cabecinha? Quer descobrir o email da conta de quem?
Saiba que quem criou uma conta, sempre terá mecanismos e formas de recupera-la junto ao suporte, não importa quantas vezes mudem o email. Ponto.

E va ler um livro pra ocupar a cabeça. Mente vazia é oficina do demonio.

Só pensamos merda quando estamos desocupados.
Penitent Sep 13, 2017 @ 6:56pm 
Originally posted by Lance:
Então vamos ver

Nesse curto intervalo de tempo, você já trocou o email usado para cria-la por outro, e esqueceu qual foi o email usado inicialmente, e quer nossa ajuda pra lembrar?

' ' >

Aham.

Amigo, vamos lá, qual a tramóia que você matutou com a cabecinha? Quer descobrir o email da conta de quem?
Saiba que quem criou uma conta, sempre terá mecanismos e formas de recupera-la junto ao suporte, não importa quantas vezes mudem o email. Ponto.

kkkkkkk wtf mano? nao roubei a conta de ninguem, so to tomando precauçoes caso isso venha acontecer com a minha conta kkkkk, caralho você duvidão de qualquer coisa, o negocio é que eu criei essa conta nova, e tinha uma antiga, e achei que como qualquer outro serviço anti hacker, precisa do primeiro email de criação de conta, mas como aqui nao tem, então ja todo de boas, cada figura que aparece kkkk
✞Guerra✠ Sep 13, 2017 @ 7:13pm 
Então vamos ver

' ' >

Aham.

kkkkkkk wtf mano? nao roubei a conta de ninguem, so to tomando precauçoes caso isso venha acontecer com a minha conta kkkkk, caralho você duvidão de qualquer coisa, o negocio é que eu criei essa conta nova, e tinha uma antiga, e achei que como qualquer outro serviço anti hacker, precisa do primeiro email de criação de conta, mas como aqui nao tem, então ja todo de boas, cada figura que aparece kkkk
Ative o steam guard, nunca logue em um pc desconhecido, e nunca revele sua senha para ninguém. Nenhum hacker vai querer perder tempo com sua conta, caso ele esteja sem o que fazer e queira brincar com ela ele não vai poder fazer muita coisa a loja, trocas, e mercado estarão bloqueados por tempo suficiente até você entrar em contato com o steam e recuperar o acesso.
Last edited by ✞Guerra✠; Sep 13, 2017 @ 7:14pm
Penitent Sep 13, 2017 @ 7:16pm 
Originally posted by ♋Big Boss:

Ative o steam guard, nunca logue em um pc desconhecido, e nunca revele sua senha para ninguém. Nenhum hacker vai querer perder tempo com sua conta, caso ele esteja sem o que fazer e queira brincar com ela ele não vai poder fazer muita coisa a loja, trocas, e mercado estarão bloqueados por tempo suficiente até você entrar em contato com o steam e recuperar o acesso.

entendi mano, obrigado,pelo visto a steam é segura igual a blizzard, vlw ai por nao me acusar de Hacker tbm kkkkk, cada coisa
✞Guerra✠ Sep 13, 2017 @ 7:17pm 
Originally posted by ♋Big Boss:

entendi mano, obrigado,pelo visto a steam é segura igual a blizzard, vlw ai por nao me acusar de Hacker tbm kkkkk, cada coisa
Quem não deve, não teme!
Lance Sep 13, 2017 @ 7:46pm 
Não acusei de hack. Acusei você de omitir o motivo pelo qual fez a pergunta.

O que o Sekuar te ensinou a fazer para ver o email de uma conta sua, seria a tua resposta, mas o email que você quer ver Não é o da tua conta.

Ai vc se embananou todo dizendo que "Quer ver o email que usava, antes de trocar, porque em 4 meses vc trocou e esqueceu"

Parte essa que é uma mentira mal lavada

Eu só me adiantei aos possiveis motivos que vc nao compartilhou: Mesmo que vc aprenda a "descobrir email de contas que vc nao tem acesso", um ticket e o dono original pode recuperar.

A sua pergunta foi especifica, e nao foi nada relacionada a segurança de conta.
Penitent Sep 14, 2017 @ 12:21am 
Não acusei de hack. Acusei você de omitir o motivo pelo qual fez a pergunta.

O que o Sekuar te ensinou a fazer para ver o email de uma conta sua, seria a tua resposta, mas o email que você quer ver Não é o da tua conta.

Ai vc se embananou todo dizendo que "Quer ver o email que usava, antes de trocar, porque em 4 meses vc trocou e esqueceu"

Parte essa que é uma mentira mal lavada

Eu só me adiantei aos possiveis motivos que vc nao compartilhou: Mesmo que vc aprenda a "descobrir email de contas que vc nao tem acesso", um ticket e o dono original pode recuperar.

A sua pergunta foi especifica, e nao foi nada relacionada a segurança de conta.

o negocio que eu perguntei que queria ver o email no qual eu criei a conta, pois eu tenho 2 emails, um antigo que eu logo excluirei, e o atual, por isso perguntei, pq fiquei na duvida se criei a conta no email antigo, ou no email atual, nada de eu ter hackeado conta ou algo do tipo, ate pq hacker nem é gente kkkkk, foi mal, se te ofendi, eu me expressei muito mal tambem kkkkk
KiritoCat Apr 30, 2024 @ 3:23am 
kkkkkkkkk gente pior que eu vim procurar essa duvida pq eu fui hackeada me pediram meu email que fiz a conta e eu n lembro e sim a conta pode ser fudida que nem a minha que nem tem nd e os cara hackear so de sacanagem kkkkkkkkk e sim tenho todas as medidas de proteção ativadas kkk tomem cuidado
Last edited by KiritoCat; Apr 30, 2024 @ 3:24am
Steve Apr 30, 2024 @ 6:35pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 13, 2017 @ 5:49pm