Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Reembolso também conta como operação de crédito, ou seja, vão cobrar a taxa de IOF mais uma vez depois de devolverem o valor.
E devolverão o valor convertido com a cotação do dia que devolverem.
É por causa de problemas como esses que alguns bancos nem enviam esse tipo de transação mais. O melhor seria fazer a compra usando opção de cartão nacional pelo boa compra mesmo.
A questão é você nao comprar de novo usando cartão internacional, porque você sempre pagará mais do que o valor do produto. Existem outros metodos de pagamento que atenderiam melhor você.
Nossa, aí o prejuba foi maior ainda HAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUE
Definitivamente comprar com cartão de credito internacional não vale a pena.
O meu mesmo, se tentar comprar com o cartão internacional na steam não autoriza.
Sim eu sei que o IOF não é um taxa cobrada pela Steam, só não entrei nos entremeios por uma questão de não me "esticar" demais.
Pois é, um amigo me disse aqui, que se eu simplesmente tivesse sinalizado meu cartão (no caso o mesmo cartão) como nacional, eu teria pago EXATAMENTE o valor anunciado na Steam, os R$ 199,90. Confere isso?!
Mas aí pagaria pelo boa compra, o que pode fazer demorar mais para entregar o jogo.
(E também não poderia fazer reembolso mais tarde, apenas para a carteira steam)
Nunca valeu. Foi por isso que só me interessei pela plataforma quando disponibilizaram meios nacionais. E ainda tem gente que reclama do BoaCompra... O Steam não seria o que é hoje no Brasil se não fosse por eles.
Mesmo o preço da loja estando em reais, no fim das contas o dinheiro precisa chegar para eles em dólares.
O boa compra faz essa conversão para você, por isso fica o preço certo e sem taxa de conversão.
Não entendo essa aversão pelo boa compra/pagseguro dos huezinho, já comprei milhares de jogos através do pagseguro e boa compra e NUNCA tive problemas, e os jogos são entregues em questão de minutos.
certo que todas minhas outras compras serão pelo Boa Compra, só pra constar!
Obrigado! Me economizou R$ 16,00 eu ia cancelar. Usei seu post de informação e essa aqui https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/
Sua duvida e as respostas me salvaram de perder mais dinheiro em uma compra. MAIS NUNCA USO PAYPAL PARA COMPRAR NO STEAM. O melhor é comprar diretamente com o cartão nacional.