Alemao Oct 16, 2017 @ 6:25pm
Tenho 430 mais de jogos no meu perfil so parece 391.
O que acontece com o perfil na steam, tenho mais de 391 jogos, posso fazer a compra de um jogo e a quantidade não muda, com mais alguem é assim também?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Dane Oct 16, 2017 @ 6:34pm 
Jogos grátis não contam,e tem certeza que você não comprou um jogo no qual você já tenha jogado em free wekend?
Alemao Oct 16, 2017 @ 6:42pm 
jogos free se nao forem instalados não seram listados. portanto so tenho um jogo free instalado. Sei o jogos que tenho e o tempo que tenho de steam não seria tão leigo a esse ponto.

Com vc é normal o numero de jogos na lista quanto no perfil?
Last edited by Alemao; Oct 16, 2017 @ 6:44pm
Darven Oct 16, 2017 @ 6:48pm 
Na minha biblioteca aparecem 551 jogos sendo que no meu perfil constam somente 551. Como já dito anteriormente, jogos frees não constam nos jogos do seu perfil.

Alguns jogos também pararam de contar como jogos no seu perfil, não lembro agora o motivo, mas sei que muitos foram ''cortados''.
Folhax Oct 16, 2017 @ 6:59pm 
comigo tambem aconteceu provavelmente deve ser por causa de jogos giveway. penso eu
Alemao Oct 16, 2017 @ 7:05pm 
Originally posted by LittleDarven:
Na minha biblioteca aparecem 551 jogos sendo que no meu perfil constam somente 551. Como já dito anteriormente, jogos frees não constam nos jogos do seu perfil.

Alguns jogos também pararam de contar como jogos no seu perfil, não lembro agora o motivo, mas sei que muitos foram ''cortados''.

Foram cortados? como assim? os free não me interessam pois adito acima até por mim.
O problema e com os que tenho e não aparecem.
Zaphre Oct 16, 2017 @ 8:52pm 
Originally posted by Silver Hawk:
Originally posted by Alemão:

Foram cortados? como assim? os free não me interessam pois adito acima até por mim.

Amigo tem muitos jogos que sairam da loja tipo os da Zonitron, alguns da Disney outros mais antigos de esporte principalmente como NBA antigos, enfim ele não vão mais aparecer no teu perfil, porém vc pode continuar a jogar eles normalmente, eles certamente aparecem para vc na tua Steam app. (bibliorteca) no teu PC, esses jogos que sairam da loja, não podera mais trocar cartas, vender ou comprar, e as conquistas tbm não serão mais computadas no teu status. Esperto ter ajudado.

Jogos que saem da loja continuam sendo contados no perfil. Os únicos jogos que não são contados são os Free to Play.
Last edited by Zaphre; Oct 16, 2017 @ 8:53pm
Lance Oct 17, 2017 @ 3:36am 
Originally posted by DskillerBR:

Amigo tem muitos jogos que sairam da loja tipo os da Zonitron, alguns da Disney outros mais antigos de esporte principalmente como NBA antigos, enfim ele não vão mais aparecer no teu perfil, porém vc pode continuar a jogar eles normalmente, eles certamente aparecem para vc na tua Steam app. (bibliorteca) no teu PC, esses jogos que sairam da loja, não podera mais trocar cartas, vender ou comprar, e as conquistas tbm não serão mais computadas no teu status. Esperto ter ajudado.

Jogos que saem da loja continuam sendo contados no perfil. Os únicos jogos que não são contados são os Free to Play.

Não, ele se refere aos desenvolvedores punidos desses joguinhos feitos para criar cartas.

Nesses casos é como ele falou: O jogo deixa de contar no perfil é seus colecionáveis banidos do mercado.

Os jogos ainda aparecem na biblioteca mas sem contar no perfil (igual aos f2p)

Já foi explicado em dezenas de tópicos a situação e em matérias em sites especializados. Não precisa desmentir o cara.
Alemao Oct 17, 2017 @ 5:07am 
Originally posted by DskillerBR:

TODO mundo fala a mesma coisa sem LER
Alemao Oct 17, 2017 @ 5:08am 
Originally posted by Alemão:

Vlw, deu pra compreender um pouco.

vai ver e por isso que tenho muitas cartas que ficaram não trocaveis depois de um tempo até achei bem estranho.
Last edited by Alemao; Oct 17, 2017 @ 5:09am
Sr. Xyz Oct 17, 2017 @ 5:40am 
A matemática do Steam não é tão simples.
Tenho 689 jogos no perfil, mas apenas 681 na biblioteca, incluindo DLCs com ícones executáveis.
Se jogos free não contam, tem alguma coisa bem errada.
Lucas87x4 Oct 17, 2017 @ 7:53am 
Q delícia cara
Last edited by Lucas87x4; Oct 17, 2017 @ 7:53am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 16, 2017 @ 6:25pm