Crow Oct 16, 2017 @ 11:24am
SERVER BRASILEIRO
Seguinte VALVE...quero fazer uma RECLAMAÇÃO GRAVÍSSIMA pro todos os Brasileiros. Seguinte, porque voces nao evitam de pessoas de outros países entrarem nos servidores do Brasil? Principalmente Peru, Colômbia, esse Países baixos que entram no game AVACALHAM o jogo NO SERVER BR e ainda querem ter razão em falar algo durante o game? Em nome de todos os BRASILEIROS, vamos entrar em protesto com a VALVE por voces mesmo avacalharem nosso servidor....pagamos, gastamos assim como todos, mais queremos jogar com parceiros DO NOSSO PAIS.... Sinceramente eu sei que voces tem suporte pra isso de evitar estrangeiros entrarem no nossos servidores... Por favor se não querem que isso agravem mais peço q façam uma manutenção dos servers e evitem desse povo entrar... Obrigado
Last edited by Crow; Oct 16, 2017 @ 11:42am
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Skull Oct 16, 2017 @ 11:32am 
Originally posted by Crow:
Seguinte VALVE...quero fazer uma RECLAMAÇÃO GRAVÍSSIMA pro todos os Brasileiros. Seguinte, porque voces nao evitam de pessoas de outros paises entrarem nos servidores do Brasil? Pirncipalmente Peru, Comlombia, esse Países baixos que entram no game AVACALHAM o jogo NO SERVER BR e ainda querem ter razão em falar algo durante o game? Em nome de todos os BRASILEIROS, vamos entrar em protesto com a VALVE por voces mesmo avacalharem nosso servidor....pagamos, gastamos assim como todos, mais queremos jogar com parceiros DO NOSSO PAIS.... Sinceramente eu sei que voces tem suporte pra isso de evitar estrangeiros entrarem no nossos servidores... Por favor se não querem que isso agravem mais peço q façam uma manutenção dos servers e evitem desse povo entrar... Obrigado

Não adianta tamanha revolta. Eles não irão vir até aqui só para ver a tua reclamação em que tu por terceiros por tua "justiça". Acha injusto? PARE DE JOGAR. CS:GO é um jogo global,o próprio já diz "Global Offensive",é para todos,os servidores são para todos,a diversão é para todos. Tem coisas que vejo no CS e infelizmente é só sentar e fica vendo as asneiras que rolam até a Valve fazer algo.

3 meses atrás a Valve fez manutenção nos servidores BR´s,e melhorou significamente,meu ping que ficava 200 ms agora fica 10 ms,5ms. E isso não era problema aqui,e sim deles,houveram milhões de relatos e a Valve viu e consertou.

Então amigo,se o jogo tão lhe revolta,cansado de ♥♥♥♥♥♥♥,de baderneiros,DENUNCIE! Existe essa opção in-game,então use-a! Mas se isso não basta-lhe,Pare de Jogar!

Grandes abraços.
Crow Oct 16, 2017 @ 11:40am 
Originally posted by RET:
Seguinte VALVE...quero fazer uma RECLAMAÇÃO GRAVÍSSIMA pro todos os Brasileiros. Seguinte, porque voces nao evitam de pessoas de outros paises entrarem nos servidores do Brasil? Pirncipalmente Peru, Comlombia, esse Países baixos que entram no game AVACALHAM o jogo NO SERVER BR e ainda querem ter razão em falar algo durante o game? Em nome de todos os BRASILEIROS, vamos entrar em protesto com a VALVE por voces mesmo avacalharem nosso servidor....pagamos, gastamos assim como todos, mais queremos jogar com parceiros DO NOSSO PAIS.... Sinceramente eu sei que voces tem suporte pra isso de evitar estrangeiros entrarem no nossos servidores... Por favor se não querem que isso agravem mais peço q façam uma manutenção dos servers e evitem desse povo entrar... Obrigado

Não adianta tamanha revolta. Eles não irão vir até aqui só para ver a tua reclamação em que tu por terceiros por tua "justiça". Acha injusto? PARE DE JOGAR. CS:GO é um jogo global,o próprio já diz "Global Offensive",é para todos,os servidores são para todos,a diversão é para todos. Tem coisas que vejo no CS e infelizmente é só sentar e fica vendo as asneiras que rolam até a Valve fazer algo.

3 meses atrás a Valve fez manutenção nos servidores BR´s,e melhorou significamente,meu ping que ficava 200 ms agora fica 10 ms,5ms. E isso não era problema aqui,e sim deles,houveram milhões de relatos e a Valve viu e consertou.

Então amigo,se o jogo tão lhe revolta,cansado de ♥♥♥♥♥♥♥,de baderneiros,DENUNCIE! Existe essa opção in-game,então use-a! Mas se isso não basta-lhe,Pare de Jogar!

Grandes abraços.
A sua Opnião não vale de nada, vc está satisfeito com qualquer porcaria entao fique com suas porcarias. Estou falando em nome das pessoas que reclamam e que estão comigo e se tem esses tipos de opniões, fique pra vc ! Como disse tem BRASILEIRO que fica satisfeito com qualquer PORCARIA.. entao fique pra vc !
Crow Oct 16, 2017 @ 11:43am 
A sua Opnião não vale de nada, vc está satisfeito com qualquer porcaria entao fique com suas porcarias. Estou falando em nome das pessoas que reclamam e que estão comigo e se tem esses tipos de opniões, fique pra vc ! Como disse tem BRASILEIRO que fica satisfeito com qualquer PORCARIA.. entao fique pra vc !
Must4Die Oct 16, 2017 @ 11:47am 
Vai chorar?
Sr. Xyz Oct 16, 2017 @ 12:24pm 
Se você não aceita opiniões, por que abrir uma discussão?
Se você quer somente opiniões iguais à sua, você está no lugar errado. Abra um petição.
luca9ix Oct 16, 2017 @ 12:42pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Se você não aceita opiniões, por que abrir uma discussão?
Se você quer somente opiniões iguais à sua, você está no lugar errado. Abra um petição.
Concordo plenamente!!

Gente tóxica tem em todo canto. Não é todo boludo que é tóxico, assim como não é todo brasileiro que é legal. Você vai continuar caindo com estrangeiros, pois quando se cai em um lobby, leva em conta a distância do servidor, a disponibilidade de servidores, e a disponibilidade de jogadores. Se não tem servidor do seu país livre, você vai cair no servidor mais próximo disponível, com jogadores disponíveis. Já caí várias vezes em servers hispanos e americanos, e muitas vezes não é problema; só a comunicação. Mas em questão de toxibilidade, vai ter em todo canto, meu amigo :D
Last edited by luca9ix; Oct 16, 2017 @ 12:43pm
O sujeito abre uma thread achando que está falando com a Valve, tolamente se entitulando representante da opinião de TODOS os brasileiros, e quando vem alguém questionar, a resposta é:

A sua Opnião não vale de nada

O OP é um cara engraçado.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Oct 17, 2017 @ 9:46am
Blaquicat Oct 17, 2017 @ 11:27am 
E quem disse que os servidores são para os Brasileiros?
Servidores da valve são para TODOS usuários, sem importar nacionalidade.

Quer qualidade amigo? Vá lá alugar/montar um servidor pra você, você tem o PRIVILEGIO (não é um direito) de jogar nos servidores DE GRAÇA, e ainda tá reclamando?
Sou do tempo que NÃO EXISTIA oficiais no Brasil, mano, nem existia a região da steam chamada Brazil, era só South America, e isso você tinha que setar, se deixasse no automatica ele setava automaticamente para Houston ou Washington
Naquela época parceiro, 300 de ping e jogar com boludo era motivo de felicidade, agradeça por ter o que têm hoje.

PS: Sua opinião também não vale nada, nada discutido aqui tem valor se não meramente o conhecimento.
Last edited by Blaquicat; Oct 17, 2017 @ 11:31am
d0natt1 Oct 17, 2017 @ 12:38pm 
no console: voice_scale 0
Nitro Oct 17, 2017 @ 1:05pm 
Ja encheu o saco esse tipo de reclamação. Não tem ninguem da Valve aqui pra te ajudar. Se não estiver contente com jogadores aleatórios, forme um grupo e só jogue com pessoas do seu grupo.

Muita gente chorando muito e fazendo pouco.
MarcosFelipe94 Oct 17, 2017 @ 2:44pm 
Espera, então você sabe que nasceu no Brasil que fala português e sabe que o restante da America do Sul fala Espanhol, já viu então que somos uns ferrados né? agora então você quer que a Valve ou seja lá de qual jogo você esteja falando quer que coloque um servidor Brasileiro e só Brasileiro pode jogar, então deve ter servidor Russo exclusivo para eles já que só deve pertencer a eles outros da Ásia exclusivo pra Chineses e outros pra Japoneses.

Por favor né? até respeitaria tua opinião mas você não tá respeitando a de ninguém aqui então papo reto pra mim você está sendo ignorante, nenhum desenvolvedor tem obrigação de colocar servidores Brasileiros e se botarem não devem impedir nossos irmãos latinos de jogarem, aceita e pronto do contrário aprende Espanhol e pronto cabo.
Last edited by MarcosFelipe94; Oct 17, 2017 @ 2:51pm
Skull Oct 17, 2017 @ 2:56pm 

Perai ai rapaz. Tu quer vir de "Garotinho Revoltado" para cima de mim? Me poupe disso cara!

Como citado acima,não abra discussões que tu não vai aguentar as contrariedades dos outros usuários.Fórum é para isso,discutir sobre diferentes opiniões,oras,se tudo fosse a mesma opinião havera então diversificação de opiniões,a "Democracia" que exercemos? O lugar que tu postastes essa "Reclamação" não é aqui,e sim o Suporte Steam. É muito fácil,prático e simples.

Para abrir uma reclamação dessas deve haver um assinatura geral de que o problema é não subjetivo e sim geral e atrapalhoso para aquele que si divertem nos servidores. Como disse,CS:GO é para todos,todos podem comprar,todos podem jogar,todos podem se divertir,mas há regras e normas que devemos cumprir para que esse Bem Comum haja no jogo e que todos não saíam das regras,chamados "Cooldowns" ou "Banimento VAC".

Sabe por que brasileiro vive com farelos? Porque são eles mesmos a porcada! Se estamos nessa situação não é por eles,e sim por nós,que elegemos a "Democracia" sendo a própria já e falível e aberta a corrupções,pequenos reparos vindo de uma geral absoluta muda qualquer lei,jurisdição,democracia e Justiça!!! Mas o brasileiro não vai,Brasileiro só quer Sexo,Drogas,Bebidas,casa para morar e só!!! E aqueles que realmente lutam por um vida digna,são os pagadores dos absurdos impostos implantados pela "Política do Bem" sendo que essas não são devolvidas ao Município (a sua origem),mas do Federal,onde esse dinheiro some desse próprio sistema implantado pela "Esquerda". Mas não vim por fins políticos,mas pela verdade,pelo justo.

CS:GO é um jogo universal da Valve,em que Brasileiros,Americanos,Espanhóis,Armênios,Russos,Japoneses,Chineses,Europeus,Indianos e outros povos se unam e que se divirtam. Se tu não gostar,como falei,ignore eles,mute eles ou até mesmo desinstale o jogo!

Abra a sua consciência e esqueça isso! Um ótimo conselho a ti sem ser seu inimigo.

Grandes abraços!
molhofeito Oct 17, 2017 @ 6:32pm 
Pro cara que abre um tópico sem sentido e não quer ouvir opiniões divergentes só uma coisa pode ser dita:

CALA ESSA BOCA SEU ANIMAL
Last edited by molhofeito; Oct 17, 2017 @ 6:33pm
K.O.D.Z Oct 24, 2018 @ 5:12pm 
Originally posted by ✪R4_bxd:

Perai ai rapaz. Tu quer vir de "Garotinho Revoltado" para cima de mim? Me poupe disso cara!

Como citado acima,não abra discussões que tu não vai aguentar as contrariedades dos outros usuários.Fórum é para isso,discutir sobre diferentes opiniões,oras,se tudo fosse a mesma opinião havera então diversificação de opiniões,a "Democracia" que exercemos? O lugar que tu postastes essa "Reclamação" não é aqui,e sim o Suporte Steam. É muito fácil,prático e simples.

Para abrir uma reclamação dessas deve haver um assinatura geral de que o problema é não subjetivo e sim geral e atrapalhoso para aquele que si divertem nos servidores. Como disse,CS:GO é para todos,todos podem comprar,todos podem jogar,todos podem se divertir,mas há regras e normas que devemos cumprir para que esse Bem Comum haja no jogo e que todos não saíam das regras,chamados "Cooldowns" ou "Banimento VAC".

Sabe por que brasileiro vive com farelos? Porque são eles mesmos a porcada! Se estamos nessa situação não é por eles,e sim por nós,que elegemos a "Democracia" sendo a própria já e falível e aberta a corrupções,pequenos reparos vindo de uma geral absoluta muda qualquer lei,jurisdição,democracia e Justiça!!! Mas o brasileiro não vai,Brasileiro só quer Sexo,Drogas,Bebidas,casa para morar e só!!! E aqueles que realmente lutam por um vida digna,são os pagadores dos absurdos impostos implantados pela "Política do Bem" sendo que essas não são devolvidas ao Município (a sua origem),mas do Federal,onde esse dinheiro some desse próprio sistema implantado pela "Esquerda". Mas não vim por fins políticos,mas pela verdade,pelo justo.

CS:GO é um jogo universal da Valve,em que Brasileiros,Americanos,Espanhóis,Armênios,Russos,Japoneses,Chineses,Europeus,Indianos e outros povos se unam e que se divirtam. Se tu não gostar,como falei,ignore eles,mute eles ou até mesmo desinstale o jogo!

Abra a sua consciência e esqueça isso! Um ótimo conselho a ti sem ser seu inimigo.

Grandes abraços!

Deve ta se fazendo de doente!

Todo mundo já entendeu que o servidor é aberto, eu acho que é direito de qualquer um jogar em um maldito servidor!

A questão aqui meu amigo, é a necessidade de OTIMIZAR o jogo!

Dota é um game de estratégia, qual a ferramenta primordial para o desenvolvimento de trabalho em equipe? COMUNICAÇÃO!

O que custa antes de iniciar a partida, criar uma "sala", na qual mostra a localização de cada membro da equipe?

"eita entrou um peruano no meu time, não quero jogar com peruano! As pessoas fazerem uma votação para kickar alguém da equipe antes do game começar".

Da mesma forma se os peruanos, argentinos, chilenos, não quiserem um brasileiro em sua determinada equipe!

É bem simples! ( mesmo que existe formas de burlar a localização por VPN ou qualquer coisa, antes de começar geralmente estaremos em uma sala conversando )...

OBS: Similar como era no WARCRAFT III

Pq a raiva das pessoas se resume em jogar RANKEADA, ngm quer perder MMR por falha de COMUNICAÇÃO!
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 16, 2017 @ 11:24am