FPS Baixo, PC Bom - CS:GO
Galera, sei que existem vários tópicos desse aqui, mas nenhum consegui uma solução para meu problema. Procurei realizar alguns testes nos mapas que considero mais "Pesados" (Inferno - Cbb).

Meu fps, em algumas situações chega a 60.

Segue as cfg do pc

Processador: AMD FX 8350 4.00 Ghz
Placa mãe: Asus ROG crosshair formula V
Memoria: 8 GB (Ja coloquei, 16,32 e nada)
GPU: NVidia GeForce GTX 1060 Gb
Fonte: Corsair CX600
< >
Zobrazeno 1630 z 33 komentářů
Matheus McNeil původně napsal:
Na verdade o i5 não é inferior ao FX 8350. Ele tem menos núcleos mas tem 2 threads por núcleo o que faz que o i5 tenha um desempenho melhor em softwares que não conseguem usar 8 núcleos simultaneamente.

Primeiro. Coloca tudo no low todos jogam assim. Eu jogo assim, coloco fps_max 120 e meu fps fica oscilando entre 100 e 120. Com o mesmo processador que você e uma RX 460.

Depois de testar com tudo no low coloca no launch options:
-novid -nojoy -high -threads 8
Eu só uso os dois primeiros mas teste os dois ultimos também.
Na verdade o i5 tem 4 threads segundo o site de especificações da Intel
Quem passa a ter dois threads por núcleo são alguns modelos de i7.
Porém o i5 é melhor aproveitado nos jogos e softwares.
Núcleos não não tudo, tem vários aspectos tão relevantes para um processador quanto isso.
Tenho um quad core de 4GHz que sofre rodando jogos.
Enquanto modelos de i3 rodam os mesmos jogos com muito mais folga
Estou com o mesmo problema jogava a 260 300 fps antigamente, e agr caiu para 150 porem com quedas. tenho a mesma configuração que vc, estou torcendo que na próxima atualizaçao do cs seja colocado algo que corrija isso pq n sei oq fazer mais.
LupfLopes původně napsal:
Estou com o mesmo problema jogava a 260 300 fps antigamente, e agr caiu para 150 porem com quedas. tenho a mesma configuração que vc, estou torcendo que na próxima atualizaçao do cs seja colocado algo que corrija isso pq n sei oq fazer mais.
faz nada, 300 fps pra quê? O TICKRATE dos seervidores comuns não chegam nem a 100fps
Estou com o mesmo problema so que meu processador é um i5 7400 gtx 1060 6gb 8gb de ram 2400mhz ddr 4 e esse fps ridiculo. com um fx 6300 e uma 1050 2gb tinha 200 de fps e agora dificil chegar nos 200
E pra que você quer 200 de fps?!
Naposledy upravil TORIITO :c; 18. čvc. 2018 v 1.59
Acho que você não entendeu a questão, ce viu as duas configurações? Não é estranho uma tão superior está com menos fps?
FdX 27. lis. 2018 v 11.49 
Gabriel původně napsal:
Sekkuar666 původně napsal:
E você está reclamando?
Mesmo que você tenha um monitor de 144hz (o que eu duvido que você tenha se esse é o seu pc), você já tem mais fps do que o suficiente.
Tem gente que fala que abaixo de 200 fps existe um input lag, mas não sei se é verdade porque nunca joguei a mais de 100. E eu não percebo nenhum lag aqui.

Eu tenho um monitor 144hz e influencia sim e muito jogar com o fps abaixo de 200, a cada atualização que passa fica mais baixo o fps do cs go
FdX 27. lis. 2018 v 11.54 
Ryuuku死神 LINUX #L2G původně napsal:
LupfLopes původně napsal:
faz nada, 300 fps pra quê? O TICKRATE dos seervidores comuns não chegam nem a 100fps

cara o que o tickrate q faz parte da conexão do servidor tem a ver com desempenho do pc?
nem vc sabe oq ta falando

TICKRATE = CONEXÃO COM O SERVIDOR QUE VC VAI JOGAR ( PARTE DE REDE DE COMPUTADORES)
FPS = DESEMPENHO DO JOGO COM O HARDWARE USADO ( MELHOR SE SEU PC FOR MUITO BOM )
FdX původně napsal:
Ryuuku死神 LINUX #L2G původně napsal:

cara o que o tickrate q faz parte da conexão do servidor tem a ver com desempenho do pc?
nem vc sabe oq ta falando

TICKRATE = CONEXÃO COM O SERVIDOR QUE VC VAI JOGAR ( PARTE DE REDE DE COMPUTADORES)
FPS = DESEMPENHO DO JOGO COM O HARDWARE USADO ( MELHOR SE SEU PC FOR MUITO BOM )
Você quer uma taxa de atualização grande. Sendo que o servidor não suporta.
Acho que você é que não sabe o que está falando.
se for windows 10, sai dessa joça e coloca o 7, fica mais liso, pra mim ficou.
pois é ricardo, tenho um r7 2700, 1660 6gb e 144hz. e o fps 240 as vezes chega 130 tudo no low. estranhei esse negocio tbm com a amd, pois meu irmao tem um i3 8100 e 1050 2gb e o fps é igual o meu. da ate raiva esse fps, conseguiu arrumar?
mas esse problema é só no cs
Юрий Сокол původně napsal:
pois é ricardo, tenho um r7 2700, 1660 6gb e 144hz. e o fps 240 as vezes chega 130 tudo no low. estranhei esse negocio tbm com a amd, pois meu irmao tem um i3 8100 e 1050 2gb e o fps é igual o meu. da ate raiva esse fps, conseguiu arrumar?

Desative o contador de FPS e divirta-se. Seu FPS não está baixo.
Юрий Сокол původně napsal:

Jogos de maneira geral (e o CS principalmente) não fazem uso de tantos núcleos. Outro problema é que é os ryzen até a 2ª geração não seguravam FPS tão alto. Acho que não tem o que fazer mesmo.
Naposledy upravil JpR; 26. pro. 2019 v 6.25
< >
Zobrazeno 1630 z 33 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 15. říj. 2017 v 11.53
Počet příspěvků: 33