Eu queria saber porque os preços dos jogos são tão caros no brasil
Eu vejo um jogo ótimo que no exterior ta 9 dolares, já aqui no brasil fica 19 reais, isso é um saco. Isso é pela conversão de dolar pra real? já que o dolar vale mais no brasil? ou é o brasil que f*de os preços como sempre?
< >
กำลังแสดง 16-21 จาก 21 ความเห็น
โพสต์ดั้งเดิมโดย Mr'Coalas:
Bem, você falou que o jogo está custando atualmente R$55,99 ou $17.66 dólares, e que o Americano paga hoje $29.99 e o Inglês $35.80, mas como o americano paga 29 se custa $17 dólares? bem confuso isso

Não me confundi, o jogo custa $17.66 para nós e $29.99 para eles, ou seja, eles pagam mais caro pelo mesmo jogo. Minha fonte é o site Steamdb.info
โพสต์ดั้งเดิมโดย Mec:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Lance:

Regiões emergentes recebem um preço abaixo do preço normal cobrado no resto do mundo.

O Brasil, assim como Russia e alguns outros países fazem parte desse grupo, onde o Steam trabalha com preços diferentes

Esse preço que vc esta reclamando, é um desses preços especiais para regiões emergentes.

De forma resumida pra você não precisar pensar muito:

- Era para os jogos estarem bem mais caros na nossa região e não por culpa do Steam, mas sim pela situação economica do país e o descontrole do valor do Dolar depois de 2013. Você esta reclamando aqui sem razão.

Mas você poderia estar reclamando em algum site do Governo Federal, Congresso, enfim, pois estes sim são os responsaveis pela queda do poder de compra do Brasileiro, desvalorização da moeda e todo o resto. O resto do mundo pouco se ferra para isso, aqui ainda temos esse "Fairplay"
Esses preços seriam da escolha do desenvolvedor querer, ou não usar? Vejo jogos sendo lançados por uma a 150R$ Ubisoft, e WB mas quando é bethesda, EA sai o preço do jogo no console.
Sim, acredito que as desenvolvedoras que estipulam o mínimo, e algumas delas muitas vezes fazem o contrário do proposto pelo steam, como a Bethesda fazia há um tempo atrás, cobrando valor acima inclusive da mídia física.
Eles acreditam que ir ao lucrar mais assim, mas acaba saindo um tiro no pé.
Essas regiões não são chamadas de emergentes atoa, as pessoas não tem condições de pagar a conversa o em do lar pau a pau nelas, e acabam jogadas a clandestinidade.

Não atoa a bethesda desistiu esse ano dessa postura kamikaze.

E pasme, era sugestão de brasileiro, representante deles no país que deve ter dito "Arrocha que BR gosta"
โพสต์ดั้งเดิมโดย Iceknight:
Bem, você falou que o jogo está custando atualmente R$55,99 ou $17.66 dólares, e que o Americano paga hoje $29.99 e o Inglês $35.80, mas como o americano paga 29 se custa $17 dólares? bem confuso isso

Não me confundi, o jogo custa $17.66 para nós e $29.99 para eles, ou seja, eles pagam mais caro pelo mesmo jogo. Minha fonte é o site Steamdb.info

Clica no link que eu postei que ele mostra isso de forma mais clara, incluindo em % o quanto eles pagam a mais que nos.
Skyrim custando $39.99 nos Estados Unidos e R$169,90 no Brasil 👏👏👏
โพสต์ดั้งเดิมโดย Iceknight:

Esse site que você ta olhando não tem nada a ver, O jogo custa R$ 55,99 pra nós, é só colocar /?cc=us no final do link que você vai ver os preço em dolar
< >
กำลังแสดง 16-21 จาก 21 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50