COMO BAIXAR UM JOGO COM ACESSO ATECIPADO
MANO MDS N ACHO AONDE EU TENHO Q CLICAR PARA BAIXAR O JOGO COM ACESSO ANTECIPADO PF ALGUEM ME AJUDA, ME AJUDAAAAA PF
Last edited by Visconde de Sabuguinho; Nov 12, 2017 @ 4:32pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
{St} Stalyy Nov 12, 2017 @ 4:56pm 
Você comprou esse jogo ou ele é free? Na pagina da loja ou na biblioteca procure o botão baixar. Na loja aparece jogue agora.
Last edited by {St} Stalyy; Nov 12, 2017 @ 4:57pm
juKa Nov 12, 2017 @ 7:38pm 
So abrir o steam e ir na biblioteca e achar e baixar e e e e
Andre Bighouse Feb 19, 2018 @ 9:18am 
Originally posted by Alek:
MANO MDS N ACHO AONDE EU TENHO Q CLICAR PARA BAIXAR O JOGO COM ACESSO ANTECIPADO PF ALGUEM ME AJUDA, ME AJUDAAAAA PF
conseguiu mano tb to com esse problema
Zaphre Feb 19, 2018 @ 9:24am 
é só comprar o jogo e baixar como qualquer outro... Só pq é acesso antecipado não significa que é grátis...
MrCrowley57 Feb 11, 2019 @ 3:27am 
Tenho uma dúvida parecida. Se eu comprar o Asseto Corsa Competizione que tá em acesso antecipado. Preciso instalar logo após a confirmação do pagamento, para aproveitar? Comprei meu pc mas não acho que vá chegar antes do dia 21.. ou posso instalar a qualquer hora sem ter que pagar a mais? Valeu.
ByMath Feb 11, 2019 @ 6:29am 
Originally posted by matheujunior:
Tenho uma dúvida parecida. Se eu comprar o Asseto Corsa Competizione que tá em acesso antecipado. Preciso instalar logo após a confirmação do pagamento, para aproveitar? Comprei meu pc mas não acho que vá chegar antes do dia 21.. ou posso instalar a qualquer hora sem ter que pagar a mais? Valeu.
Porque você teria que pagar a mais?
Tiago de Souza May 6, 2021 @ 8:25am 
para você poder joga jogos em fase de beta fechada e necessário fazer parte do grupo de beta tester da steam ,você pode ver mais informações no suport steam ou aki : https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7021-EIAH-8669
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 12, 2017 @ 4:30pm