Lking43 Nov 12, 2017 @ 5:55am
como bloquear o meu irmão de longar a conta dele e jogar meus jogos
meu irmão e chato pra carai, quero restringir ele de jogar meus jogos na conta dele! como faço??
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Honnes Nov 12, 2017 @ 6:04am 
Ué mas os seus jogos estão na conta dele? Como assim?? Tem que alterar a senha e pronto.
Jhonas Gamers Nov 12, 2017 @ 6:23am 
Explica direito pls
Sekkuar666 Nov 12, 2017 @ 6:49am 
Originally posted by Honnes:
Ué mas os seus jogos estão na conta dele? Como assim?? Tem que alterar a senha e pronto.
Quando você instala um jogo em um PC, se outra conta steam logar no mesmo PC, consegue jogar os jogos instalados, mesmo que não tenha os jogos.

OP eu pesquisei mas não achei um jeito de impedir isso não.
MarcosFelipe94 Nov 12, 2017 @ 6:58am 
Acho que tem sim, é porque os jogos aparecem por estarem instalados na pasta Steam obviamente, então quando qualquer conta loga nessa pasta vai aparecer os jogos instalados na biblioteca.

Tenta fazer o seguinte, crie uma outra Instalação do Steam no seu computador exemplo tem Steam, então você faz um Steam2 novo (usa o instalador mesmo) e ai você pede pro teu irmão logar sempre por essa Steam2 e você continua jogando pela primeira pasta e não deve mais aparecer os jogos.
Me diz depois se deu certo.
Lance Nov 12, 2017 @ 7:05am 
A boa e velha conta de usuário separada resolveria isso.
✞Guerra✠ Nov 12, 2017 @ 7:07am 
Prevejo o post,
"Naum consigu joga jolgos, pq meu ilmão otalio zicou o mel pc"
ME
AJUUUUUUUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Faz o seguinte cria uma nova conta de usuário do windows, e coloque senha nela. Seu irmão vai continuar acessando as coisas dele tranquilamente sem interferir na suas. Pode ser necessário baixar os games de novo.
Lucas87x4 Nov 13, 2017 @ 3:26am 
Bate dele
Simon Petrikov Nov 13, 2017 @ 4:04am 
Egoísta você.
Se fosse o contrário estaria chorando porque seu irmão não te deixa jogar :v
GV_416ᅚ Nov 14, 2017 @ 4:51pm 
Steam > configurações > familia e compart. > desmarca a caixa onde tá escrito "Autorizar o compartilhamento neste computador"

Acredito que mesmo sem fazer isso a outra pessoa só joga os jogos da sua biblioteca se vc der autorização (chega um e-mail avisando), a não ser que o jogo seja free ou ele já possua.
Lking43 Nov 14, 2017 @ 5:20pm 
Originally posted by GV_416ᅚᅚ:
Steam > configurações > familia e compart. > desmarca a caixa onde tá escrito "Autorizar o compartilhamento neste computador"

Acredito que mesmo sem fazer isso a outra pessoa só joga os jogos da sua biblioteca se vc der autorização (chega um e-mail avisando), a não ser que o jogo seja free ou ele já possua.
valeu amgo !
Lking43 Nov 14, 2017 @ 5:20pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Acho que tem sim, é porque os jogos aparecem por estarem instalados na pasta Steam obviamente, então quando qualquer conta loga nessa pasta vai aparecer os jogos instalados na biblioteca.

Tenta fazer o seguinte, crie uma outra Instalação do Steam no seu computador exemplo tem Steam, então você faz um Steam2 novo (usa o instalador mesmo) e ai você pede pro teu irmão logar sempre por essa Steam2 e você continua jogando pela primeira pasta e não deve mais aparecer os jogos.
Me diz depois se deu certo.
conseguir Valeu
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 12, 2017 @ 5:55am