CONFIGURAÇAO PARA O PUBG
Bom, eu tenho o PUB no pc e consigo jogar normalmente com tudo no very low, mas queria deixar o jogo mais bonito e com menos quedas de fps, e pra isso tava querendo mudar alguma peça do meu pc, vcs acham q eu deveria botar mais ram, mudar a placa ou o processador para rodar o jogo melhor?

MINHA CONFIG:
GTX 950
AMD FX-8320E
8GB RAM
< >
Сообщения 115 из 18
Ram tudo o que vc precisa é de ram
16 GB RAM no mínimo pra jogar esse jogo que está muito mal otimizado ainda, e seguindo a lógica nesse tipo de jogo, nunca será otimizado.
Отредактировано Huelloween; 9 ноя. 2017 г. в 10:41
Автор сообщения: Helloween
16 GB RAM no mínimo pra jogar esse jogo que está muito mal otimizado ainda, e seguindo a lógica nesse tipo de jogo, nunca será otimizado.

Автор сообщения: A C O
entao o melhor q eu posso fazer é comprar mais 8gb de ram ne?
Sim, e pode ser DDR 3 se quiser
Sim, e pode ser DDR 3 se quiser
me aceita ai na steam pra mim te perguntar uma parada rapidinho mano
Olha o PUBG ta mal otimizado ainda afinal e um jogo com acesso antecipado, utilizo uma GTX 1050TI para rodar o jogo e infelizmente sempre rola alguns engasgos no jogo devido a ma otimização, tenho um amigo que joga comigo que utiliza uma GTX 1060 e sempre da as engasgadas devido a má otimização, utilizo as configs do jogo no Very Low com algumas coisas no ultra e medio.
eu jogo com 8gb de ram DDR4, rodo tudo no ultra tranquilamente, depende so de vc ter uma maquina boa heheheh
Автор сообщения: CrAnBx
eu jogo com 8gb de ram DDR4, rodo tudo no ultra tranquilamente, depende so de vc ter uma maquina boa heheheh
Tamo falando de pubg, não de paladins.
Tamo falando de pubg, não de paladins.

e eu to falando de que imbecil?
Ss e vc roda no seu outro pc né que tem uma placa de vídeo 2080ti um i20 e memória de 80gb ddr50 né doente '-'
Автор сообщения: tufon

entao o melhor q eu posso fazer é comprar mais 8gb de ram ne?
Ss assim eu tenho 8gb de ram e de vez em quando meu fps cai, mas aí é só dx em uma resolução baixa na sua tela que roda melhor.
Mas se eu fosse comprar algo pra rodar melhor o bg seria memória ram
Отредактировано Leticia; 9 ноя. 2017 г. в 15:38
Configurações necessárias:
PC DA NASA
1070 pra cima pra não ter quedas que podem por ventura te incomodar.

Eu particularmente vou pegar uma 1070 TI e depois fazer um SLI.
Ss e vc roda no seu outro pc né que tem uma placa de vídeo 2080ti um i20 e memória de 80gb ddr50 né doente '-'

o que eu vou ganhar mentindo p vc cara? me poupe, é só não ser um bossal e leigo como vc no assunto e entenderá que tudo é de acordo que vc utiliza sua maquina
O cara nem tem PUB na conta
< >
Сообщения 115 из 18
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 9 ноя. 2017 г. в 10:31