SrKuhaku Nov 6, 2017 @ 6:53pm
Cancelar Compartilhamento de biblioteca
Tenho 2 familiares que compartilham suas bibliotecas cmg, gostaria de não receber os jogos de 1 deles, pois está me atrapalhando... tem como eu mesmo cancelar o compartilhamento deles comigo?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
{St} Stalyy Nov 6, 2017 @ 6:57pm 
Até onde eu sei ele que teria que cancelar o compartilhamento. Aqui ao menos só aparece as contas que eu aceitei compartilhar, então você teria que fazer o oposto, pedir para seu familiar ir la em fam.e compart. > gerenciar outros computadores e dai remover você da lista. Não sei se tem outra forma :P
SrKuhaku Nov 6, 2017 @ 6:57pm 
Originally posted by Silver Hawk:
Acho que clicando ali aonde diz o nome deles nos compartilhamentos, desmarcando, vc para de compartilhar, mas ele também não vai ter os seus jogos.
Acho que cancelar só de um lado não tem como, se cancelar vai afetar vcs dois.
Por que não poe categoria nos games dele e deixa minimizado?
Eu faço isso aqui, pois tem muito game e fica ruim de saber de qual biblioteca é cada um.
Não e bem isso, e q eu quero usar os jogos que ambos tem, más quero usar da segunda pessoa q compartilhou cmg, mas so aparece o da primeira pessoa compartilhada, pois foi antes
SrKuhaku Nov 6, 2017 @ 6:58pm 
Originally posted by {St} Stalyy:
Até onde eu sei ele que teria que cancelar o compartilhamento. Aqui ao menos só aparece as contas que eu aceitei compartilhar, então você teria que fazer o oposto, pedir para seu familiar ir la em fam.e compart. > gerenciar outros computadores e dai remover você da lista. Não sei se tem outra forma :P
Vlw, vou ter que esperar mesmo...
SrKuhaku Nov 6, 2017 @ 7:04pm 
Se alguém tiver alguma solução ainda.... So quero não receber os jogos dele mais.... e infelizmente isso e inviável de acontecer agora.... desde já, obrigado
AdepZeal Jul 14, 2023 @ 5:46pm 
Originally posted by SrKuhaku:
Tenho 2 familiares que compartilham suas bibliotecas cmg, gostaria de não receber os jogos de 1 deles, pois está me atrapalhando... tem como eu mesmo cancelar o compartilhamento deles comigo?
vc vai steam, dps configurações, dps em familia e compartilhamento, dps vai em gerenciar compartilhamento de biblioteca, e la vai ter as contas compartilhas ai é so vc excluir a conta.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 6, 2017 @ 6:53pm