SKull Nov 4, 2017 @ 3:42am
Dúvida sobre Skin Charger
Gente é o seguinte,eu tava vendo uns vídeos no Youtube chamado "Skin Charger",que nada mais usar quase todas as skins no CS:GO,pois,de vez em quando,eu jogo em servidores que tem esse tipo de sistema (Skin Charger) e ví nos comentários que Não dá Ban VAC e até mandaram um ticket pra Valve falando se dá ou não dá VAC: https://prnt.sc/g38127

E eu queria saber: Se eu usar esse programa,eu tenho uma grande chance de levar ou tomar Ban VAC??
< >
Showing 1-15 of 26 comments
[INSS] SeuGilson Nov 4, 2017 @ 3:54am 
creio eu que se voce testar em servidores da comunidade sem o sistema VAC tu n leva ban. se for comp ou casual é ban na certa.
old aveleen Nov 4, 2017 @ 4:02am 
Qualquer programa que modifica o jogo tem risco de dar vac... porêm, eu conheço um skinchanger seguro, até hoje não vi ninguém tomando, toda semana é atualizado.

Não arrisque se sujar por pouco.
SKull Nov 4, 2017 @ 4:08am 
Originally posted by 󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡:
Qualquer programa que modifica o jogo tem risco de dar vac... porêm, eu conheço um skinchanger seguro, até hoje não vi ninguém tomando, toda semana é atualizado.

Como assim?
✞Guerra✠ Nov 4, 2017 @ 4:32am 
Originally posted by RET:
Originally posted by 󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡:

Como assim?
Skin changer vem junto de hacks também sabia? Para o vac detecta-lo como cheat não deve ser dificil. As skins são o que sustentam o jogo acha mesmo que a valve vai deixar manipular facil assim através de programinha? use por sua conta e risco.
Chad Howard Nov 4, 2017 @ 5:00am 
Servidores da Comunidade sem proteção por VAC -> não dará VAC ban.
Servidores oficiais -> dará VAC ban.
SKull Nov 4, 2017 @ 6:08am 
Então,é recomendável eu não usar esses tais programas? São enganadores?
molhofeito Nov 4, 2017 @ 6:12am 
Pra evitar um VAC BAN sim, recomendável
Chad Howard Nov 4, 2017 @ 6:14am 
Originally posted by RET Recrutando:
Então,é recomendável eu não usar esses tais programas? São enganadores?

Caso não queira um banimento VAC em sua conta, não use-os.
SKull Nov 4, 2017 @ 6:30am 
Tá bom,é eu acho melhor mesmo. Não confio muito na comunidade CS:GO não,e aliás seria muito injusto pular em cima de cabeças que suaram tanto para fazerem as suas skins e terem um ganho bom para poderem cobrir os custos que eles fizeram. Obrigado pelas sugestões!!!
Last edited by SKull; Nov 4, 2017 @ 6:30am
Sekkuar666 Nov 4, 2017 @ 8:55am 
Skin changer da VAC sim.

Ou você acha que a Valve vai deixar você jogar com todas as skins de graça enquanto eles pretendem lucrar milhões vendendo-as no mercado?
SKull Nov 4, 2017 @ 9:12am 
Originally posted by Sekkuar666:
Skin changer da VAC sim.

Ou você acha que a Valve vai deixar você jogar com todas as skins de graça enquanto eles pretendem lucrar milhões vendendo-as no mercado?

É,eu seria realmente tolo a chegar nesse ponto,mas a gente tem o Racional para controlar as Emoções. Ia ter uma bela duma fama se eu usasse esse tipo de coisa. :steamfacepalm:
yes baby Feb 29, 2020 @ 2:46am 
eu sei, eu sei! é antigo pakas isso aq, mas só queria deixar claro que tem pessoas q estão falando q a valve n ia deixar as pessoas pegarem skins de graça e etc... não é bem assim, o skin changer muda só pra vc, as outras pessoas veem vc com as skins normais ou as skins q vc tem no seu inventario, porém vc tem sim a chance de tomar VAC ban, mas não é por motivos da valve em si, mas sim pq pra conseguir mudar as skins o skin changer muda os arquivos do jogo e por isso o VAC detecta isso e te da ban pensando que é um hack como um wallhack ou um AimBot.
Lance Feb 29, 2020 @ 4:37am 
Originally posted by Queij0:
eu sei, eu sei! é antigo pakas isso aq, mas só queria deixar claro que tem pessoas q estão falando q a valve n ia deixar as pessoas pegarem skins de graça e etc... não é bem assim, o skin changer muda só pra vc, as outras pessoas veem vc com as skins normais ou as skins q vc tem no seu inventario, porém vc tem sim a chance de tomar VAC ban, mas não é por motivos da valve em si, mas sim pq pra conseguir mudar as skins o skin changer muda os arquivos do jogo e por isso o VAC detecta isso e te da ban pensando que é um hack como um wallhack ou um AimBot.

Sim, muda só pra vc, mas pra que diabos correr o risco instalando um programa de terceiros, em um jogo protegido pelo VAC para SÓ VC VER A SKIN E FINGIR QUE TEM ELA?

Faz sentido nenhum, cara. A dor por vc nao ter essa bosta vai continuar aí.

Nao se trata de pode ou nao pode. Trata-se de Nao vale o risco.

Pnj Mar 10, 2020 @ 11:02am 
valeu
BRN ツ Jun 28, 2020 @ 3:04pm 
eu ja usei skin changer por um tempo e ja faz um bom tempo q parei.. ainda tem chande deu tomar vac ban?
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 4, 2017 @ 3:42am