Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tenta fazer o teste com outro mouse.. se persistir.. desinstala o cs e instala novamente.. ou tenta atualizar o drive do seu mouse, geralmente pode ser resolvido com isso.. ou verifique nas configurações de Mouse e Teclado dentro do CSGO , se não tem alguma coisa diferente por lá..
Nas opçoes de inicialização
e se nao arrumar inicie o cs com conf de compatibilidade mudados vai testando
TA FODA! QUERIA ENTENDER O PQ ELE DA ESSE ERRO
o meu ta com o mesmo problema so q de vez ele ficar normal ao se movimentar rapido ele acaba bugando da msm forma q o seu mas quando movo devagar fica normal
1- Comando "m_rawinput 0" -> Esse serve pra quem usa o MouseFIX no CS, se vc baixar esse app ele pode causar problemas se vc não tiver com os comandos de inicialização que ele pede no site (Se vc usa o MouseFIX vá até o site ver os comandos necessários) e eu já vi (no meu caso) dar ruim porque esse comando estava em "1" ou invés de "0".
2- Configurações do mouse -> Lembrando que dentre as configurações do mouse, é de extrema importância que a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" em "Propriedades do Mouse" esteja *DESMARCADA*. Ainda na mesma aba a opção que já deu problemas para mim foi a "Exibir rastro do ponteiro", que também é recomendável que esteja desmarcada.
3- O próprio mouse estar com problemas -> Parece que essa é obvia, mas quando acontece problemas assim é bom ser a primeira a ser testada, para não quebrarmos a cabeça com coisas fáceis de se resolverem, como comprar um mouse novo.
4- Softwares -> É recomendável que os softwares do pc estejam sempre atualizados. Ai tu pode fazer manualmente ou baixar programas que te auxiliem com isso. O ideal é fazer manualmente, uma vez que esses programas às vezes podem nos deixar na mão baixando alguma coisa errada, mas se vc não tiver muito conhecimento quanto a isso é uma mão na roda. Só lembrando que os softwares que digo não são apenas referentes ao mouse, mas do computador como um todo, como por exemplo os drivers de video da sua máquina. Lembrando que TALVEZ softwares externos do CS possam causar algum problema com o jogo, portanto, trate de abri-lo sem outros softwares rodando em segundo plano para testes.
5- Configurações in-game -> Já faz um tempo que não jogo Counter-Strike, portanto nessa parte eu fico devendo, mas saiba que o CS tem muitos comandos para mouse e configurações de video que influenciam na fluidez do game e do mouse. Portanto, tome cuidado e veja se as configurações atendam a suas expectativas.
Acredito que seja isso amigo. Espero ter ajudado e bom jogo :)