Delfatrom Nov 3, 2017 @ 12:44am
Mouse bugado apenas no CSGO!!
Galera to com um problema um tanto incomun apenas no CSGO, quando eu estou jogando se eu mover o mouse lentamente, o mouse fica travando e parece nao entender o movimento, mas quando eu movimento o mouse rapidamente aparenta estar normal. Ja testei algumas coisas e nao consegui resolver o problema. Uso win10, ja reparei os arquivos do game, ja instalei o mousefix, ja coloquei comandos de inicializaçao, ja testei com e sem o Synapse. Ajuda galerinha :)
Originally posted by SnakeD:
tive problema com a mira se mexendo sozinha as vezes e me falaram que era problema de uma atualização do win10.. me passaram esse comando no cs "m_rawinput 1" e agora tá de boa.. confere se o seu está "0" e passa pra "1" pra ver se resolve.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Honnes Nov 3, 2017 @ 3:51am 
Normalmente mouses "mais caros" com função DPI ou Wi-Fi podem dar essas travadas...
Delfatrom Nov 3, 2017 @ 9:43am 
Mas tem alguma coisa q eu possa fazer para concertar?? Ou algum teste para saber se de fato é o mouse, pq como eu disse o problema é apenas no csgo.
Honnes Nov 3, 2017 @ 11:47am 
Originally posted by ☥Delfatrom:
Mas tem alguma coisa q eu possa fazer para concertar?? Ou algum teste para saber se de fato é o mouse, pq como eu disse o problema é apenas no csgo.

Tenta fazer o teste com outro mouse.. se persistir.. desinstala o cs e instala novamente.. ou tenta atualizar o drive do seu mouse, geralmente pode ser resolvido com isso.. ou verifique nas configurações de Mouse e Teclado dentro do CSGO , se não tem alguma coisa diferente por lá..
Delfatrom Nov 3, 2017 @ 12:45pm 
To tentando varias coisas, fiz varios testes e deu nada ainda :(
Phcurtiz Nov 3, 2017 @ 1:27pm 
Coloca -autoconfig
Nas opçoes de inicialização
e se nao arrumar inicie o cs com conf de compatibilidade mudados vai testando
Delfatrom Nov 3, 2017 @ 2:46pm 
Nao funcionou a autoconfig e a compatibilidade, e eu joguei lol agr e o mouse ta de boa la :(
The author of this topic has marked a post as the answer to their question.
SnakeD Jan 12, 2018 @ 4:40am 
tive problema com a mira se mexendo sozinha as vezes e me falaram que era problema de uma atualização do win10.. me passaram esse comando no cs "m_rawinput 1" e agora tá de boa.. confere se o seu está "0" e passa pra "1" pra ver se resolve.
o meu na minha conta original fica normal, mas quando entro nessa fake, ele super lento quando passo de vagar, ai quando mexe um pouco mais rapido ele chega até faz 360 uns 3x
TA FODA! QUERIA ENTENDER O PQ ELE DA ESSE ERRO
Raylson Jul 8, 2019 @ 11:22am 
Originally posted by swag-iwnl:
o meu na minha conta original fica normal, mas quando entro nessa fake, ele super lento quando passo de vagar, ai quando mexe um pouco mais rapido ele chega até faz 360 uns 3x
TA FODA! QUERIA ENTENDER O PQ ELE DA ESSE ERRO
o meu tb ta assim
♰ Insane Jul 24, 2019 @ 11:34am 
vlw mano resolveu pra min
Originally posted by ☥Delfatrom:
Galera to com um problema um tanto incomun apenas no CSGO, quando eu estou jogando se eu mover o mouse lentamente, o mouse fica travando e parece nao entender o movimento, mas quando eu movimento o mouse rapidamente aparenta estar normal. Ja testei algumas coisas e nao consegui resolver o problema. Uso win10, ja reparei os arquivos do game, ja instalei o mousefix, ja coloquei comandos de inicializaçao, ja testei com e sem o Synapse. Ajuda galerinha :)

o meu ta com o mesmo problema so q de vez ele ficar normal ao se movimentar rapido ele acaba bugando da msm forma q o seu mas quando movo devagar fica normal
eu comprei outro mouse ate pq achei q era o mouse e msm assim isso enciste
prostituto Jun 13, 2021 @ 5:21pm 
Originally posted by Lostin:
eu comprei outro mouse ate pq achei q era o mouse e msm assim isso enciste
conseguiu resolver ?
LION Mar 8, 2022 @ 12:50pm 
estou tendo esse problema mas esse comando não funcionou, alguem tem alguma oputra maneira de resolver?
Delfatrom Mar 9, 2022 @ 1:16pm 
Originally posted by Lion:
estou tendo esse problema mas esse comando não funcionou, alguem tem alguma outra maneira de resolver?
Então mano, com a minha experiencia de mouses bugados no CS e em outros jogos vou te dar uma lista de opções pra resolver, tu ve a que melhor se encaixa e me diz a que funcionar depois pra ajudar outros ok? Então vamos lá.

1- Comando "m_rawinput 0" -> Esse serve pra quem usa o MouseFIX no CS, se vc baixar esse app ele pode causar problemas se vc não tiver com os comandos de inicialização que ele pede no site (Se vc usa o MouseFIX vá até o site ver os comandos necessários) e eu já vi (no meu caso) dar ruim porque esse comando estava em "1" ou invés de "0".

2- Configurações do mouse -> Lembrando que dentre as configurações do mouse, é de extrema importância que a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" em "Propriedades do Mouse" esteja *DESMARCADA*. Ainda na mesma aba a opção que já deu problemas para mim foi a "Exibir rastro do ponteiro", que também é recomendável que esteja desmarcada.

3- O próprio mouse estar com problemas -> Parece que essa é obvia, mas quando acontece problemas assim é bom ser a primeira a ser testada, para não quebrarmos a cabeça com coisas fáceis de se resolverem, como comprar um mouse novo.

4- Softwares -> É recomendável que os softwares do pc estejam sempre atualizados. Ai tu pode fazer manualmente ou baixar programas que te auxiliem com isso. O ideal é fazer manualmente, uma vez que esses programas às vezes podem nos deixar na mão baixando alguma coisa errada, mas se vc não tiver muito conhecimento quanto a isso é uma mão na roda. Só lembrando que os softwares que digo não são apenas referentes ao mouse, mas do computador como um todo, como por exemplo os drivers de video da sua máquina. Lembrando que TALVEZ softwares externos do CS possam causar algum problema com o jogo, portanto, trate de abri-lo sem outros softwares rodando em segundo plano para testes.

5- Configurações in-game -> Já faz um tempo que não jogo Counter-Strike, portanto nessa parte eu fico devendo, mas saiba que o CS tem muitos comandos para mouse e configurações de video que influenciam na fluidez do game e do mouse. Portanto, tome cuidado e veja se as configurações atendam a suas expectativas.

Acredito que seja isso amigo. Espero ter ajudado e bom jogo :)
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 3, 2017 @ 12:44am