Bu konu kilitlenmiştir.
Fui banido injustamente do warframe
Cheguei em casa do trabalho e fui entrar na minha conta, me deparei com uma mensagem dizendo que fui banido até dia 1 de janeiro de 2035, nunca usei hack, nunca desrespeitei ninguém, quase não falo no chat do jogo, simplesmente não falaram porque eu fui banido, estou desesperado pois já gastei muito dinheiro e tempo nesse jogo.

PS: Já contactei o suporte a 3 dias e eles não me respondem.
< >
12 yorumdan 1 ile 12 arası gösteriliyor
Se estivesse trabalhando honestamente em vez de usando hack em joguinhos, não ficava levando ban por aí.
Relaxa man.

É só esperar o tempo do BAN passar. Logo passa.
Por acaso você usou algo ilegal para conseguir o pack do Frost Prime?
2K35 é logo ali.
İlk olarak Cavaleiro Renegado tarafından gönderildi:
não, comprei por pl
İlk olarak Queijo tarafından gönderildi:
Se estivesse trabalhando honestamente em vez de usando hack em joguinhos, não ficava levando ban por aí.
amigo, a única vezque usei hack na minha vida foi no Grand Chase, pq eu era criança e tinha hack na maquina que eu estava na lan house. E pq eu usaria hack em um jogo no qual eu ja tinha tudo que precisava ??
Eu não usei nada fora do jogo, se duvidar de mim, pode ir perguntar a vários streamer br de warframe, a maioria me conhece e ja jogaram comigo.
İlk olarak Cavaleiro Renegado tarafından gönderildi:
Não sei se pode ser isso, mas, ná última vez que eu joguei, eu e um amigo meu estávamos enfrentando o boss de WAR em Marte, ele bugou e ficou imortal, então desisti e fechei o jogo pois já estava tarde da noite e tinha que sair de manhã cedo.
En son Cristo tarafından düzenlendi; 2 Kas 2017 @ 8:47
tem vac na conta e eh incoente.
PARECE LEGITIMO
İlk olarak Cristo tarafından gönderildi:
Cheguei em casa do trabalho e fui entrar na minha conta, me deparei com uma mensagem dizendo que fui banido até dia 1 de janeiro de 2035, nunca usei hack, nunca desrespeitei ninguém, quase não falo no chat do jogo, simplesmente não falaram porque eu fui banido, estou desesperado pois já gastei muito dinheiro e tempo nesse jogo.

eu fui banido também do jogo me acusado de usar hack não disseram isso diretamente mas mas parecia o que ele queria dizer eu fiquei p da vida
porque já fazia bem tempo que eu jogava
E aí fiz uma nova conta e comprei um rack já tava me acusando mesmo resolvi usar mas esse jogo não vai longe não tomara que quebra a empresa
İlk olarak alves tarafından gönderildi:
İlk olarak Cristo tarafından gönderildi:

eu fui banido também do jogo me acusado de usar hack não disseram isso diretamente mas mas parecia o que ele queria dizer eu fiquei p da vida
E aí fiz uma nova conta e comprei um rack já tava me acusando mesmo resolvi usar mas esse jogo não vai longe não tomara que quebra a empresa

não vai longe? o jogo tem mais de 10 anos seu rack nerdola
İlk olarak pudge spammer tarafından gönderildi:
İlk olarak alves tarafından gönderildi:

Jogador de dota chamando os outros de nerdola? based.
İlk olarak sippin' and relaxin' 👜 tarafından gönderildi:
İlk olarak pudge spammer tarafından gönderildi:

Jogador de dota chamando os outros de nerdola? based.

hack com vac ban na conta querendo falar dos outros?
UHAEUHAHEUEAUE piada
< >
12 yorumdan 1 ile 12 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 2 Kas 2017 @ 5:39