Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Bom eu acho um erro a pessoa usar a opção de "alugar" já que não há uma diferença grande de preço o que quase te obriga a comprar o que pra mim é uma coisa boa, prefiro comprar do que alugar, mas se você curte tipo um filme e ve ele aqui no Steam porque não comprar? A maioria dos filmes uns que eu gosto tipo Conexão Mortal (Cell) e Daybreakers estão indisponíveis pro Brasil bem como quase todos os filmes do Jogos Mortais (SAW), queria também poder comprar tipo Death Note apesar de já ter assistido uma cacetada de vezes e enfim torrar dinheiro fica a critério de quem tem, então não acho que seja ruim eles terem colocado filmes.
Muita gente reclama do fato de alguns filmes estarem aparecendo no lugar de jogos o que realmente estava acontecendo a um tempo atrás e muita gente que realmente está aqui só pra comprar jogos quer apenas VER jogos na pagina da Loja. Basicamente é isso.
Quanto a musicas ainda não sei não explorei muito ainda.
Ainda acontece de aparecer filmes quando você procura por jogos, mas dá pra diferenciar claramente pois aparece um ícone indicando que se trata de um filme.
Sobre a bilbioteca musical: é um player de música comum, que detecta os sons que você tem no pc e as músicas oficiais de jogos (quando disponíveis). É ideal pra quem curte jogar ouvindo música. Acredito que ele é otimizado pra não consumir tanta memória priorizando o desempenho do jogo.
Entendi, valeu pela explicação das musicas, acho bom a Valve explorar outros mercados porque quanto mais melhor, melhores opções, ter tudo no mesmo lugar, mas claro eles tem que manter uma organização nas paginas de Destaques já que tem gente que não quer ver nada além do seu produto de consumo preferido.
Verdade! O Steam realmente faz muita coisa (eu curto explorar todas as funcionalidades pra ter uma experiência completa da plataforma), mas tem gente que só quer jogar e pronto. O bom é que tem espaço pra todo mundo!
O problema que muita gente reclama também que mesmo usando os filtros continuam aparecendo alguns* jogos dos generos filtrados, é complicado.
Acho que sou uma exceção então, pois aqui isso aconteceu apenas quando ainda era novidade, aí realmente aparecia um monte de coisa sem noção nos destaques.
É não é tão frequente mas parece que quando acontece, sempre tem alguém principalmente vindo dos ♥♥♥♥♥♥♥ mesmo que da chilique e saem criando tópicos principalmente naquela area do fórum chamada Steam Discussions, 1 filme ou qualquer coisa que não seja um jogo é capaz de causar essas confusões todas nos foruns daqui hehe
UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE
Bora comprar a Lagoa Azul