Maath145 Oct 30, 2017 @ 6:19am
Garry´s Mod itens
Comprei Gmod na Steam, está baixando. Notei que o jogo é bem leve, apenas 2,2Gb e por conta disso queria saber se o jogo vai vir "liso", eu digo, sem nada com o que brincar. Por acaso é necessário ter outros jogos valve para que a experiência seja melhor? Posso baixar objetos, personagens e etc de um outro jogo gratuitamente de forma legal apenas para usar no Gmod?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Phcurtiz Oct 30, 2017 @ 7:08am 
Tem muitos mods pro gmod só ir na oficina q tem la varios mods
e se vc tiver mais jogos da valve acho q libera sim algumas coisas
quando vc entrar em um servidor vc ja vai começar a baixar varios mods do server
C4RL05.D4N13L² Oct 30, 2017 @ 9:52am 
O problema que vc vai ter que baixar um pack de texturas para seu Gmod, quando vc for jogar sem por o pack de textura o cenario vai ficar rosa com um monte de error na tela...
Last edited by C4RL05.D4N13L²; Oct 30, 2017 @ 9:52am
Originally posted by C4RL05.D4N13L²:
O problema que vc vai ter que baixar um pack de texturas para seu Gmod, quando vc for jogar sem por o pack de textura o cenario vai ficar rosa com um monte de error na tela...
O problema na verdade é que você precisa de todos outros jogos da source tais como Counter Strike Source, Day of Defeat Source, Half Life 2, Team Fortress 2, Dota para sim poder usar modificações terceirizadas se não tudo que baixar virá codificado e nada irá rodar direito. Essa é a pegada do Garry's Mod, se for querer usar mods ou conteúdos de outros jogos, precisa ter o restante desses mesmos jogos instalados. Então o Gmod, ocupa realmente acima de 30 gb.

Mas é claro se não for usar todos os jogos, ponha somente os jogos para tais modificações que for requisitar tal jogo instalado junto. Pra mim a única coisa que não precisaria é DOTA mas tirando isso só e manter o restante ainda é um peso grande de espaço sendo ocupado no HD.

Um site que recomendaria se não houvesse mais a medida de segurança que é estar conectado pelo navegador de internet, é esse fórum Garrysmod . Org, ainda bem que baixei vários mods na época e pus na pasta, porque do jeito que tem sido nos últimos anos, é muito arriscado ficar fazendo login da Steam pelo navegador. ( Frescura minha )
Last edited by Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; Oct 30, 2017 @ 12:26pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 30, 2017 @ 6:19am