VIRUS NA STEAM, APARENTEMENTE CONTAMINA A CONTA E NÃO O PC
Um amigo meu tinha me enviado um link com uma imagem e essa imagem só podia ser vista fazendo download mas eu não tinha percebido que era um virus e agora parece que minha steam está infectada, pois quando entro nela, eu envio o mesmo link para todos os meus amigos, não importa por onde eu entro, App, site ou até mesmo celular, sempre envia, se alguem puder me ajudar com isso eu agradeceria muito, ou se souber quem pode saber consertar, por favor me adicione na steam ou no Discord:Pickle Rick!!! #0878
< >
Showing 1-15 of 23 comments
76561198177845815 Oct 26, 2017 @ 12:12pm 
No seu lugar eu já estaria formatando este PC...
Sekkuar666 Oct 26, 2017 @ 12:12pm 
:steamfacepalm:

Tinha um cara que fez um vírus fudido, não lembro qual, que eventualmente foi preso.

Um dia perguntaram para ele "e por que você fez isso?" E ele respondeu "porque as pessoas não aprenderam nada com o 'I Love you'"

Nunca aprendem.
MarcosFelipe94 Oct 26, 2017 @ 12:13pm 
É isso, o teu amigo clicou, você clicou e seus amigos irão clicar por isso toda hora tem casos disso, é um caso perdido que nem pessoas que continuam caindo em gemidão.
Magna Oct 26, 2017 @ 12:14pm 
Use algum app contra malwares, etc, ou verifica seu gerenciado de tarefas. Bem provável que tu não entenda muito bem de informática, mas como o @Ace disse logo acima e complementando isso, formatar é uma boa, caso não consiga remover tal malware por conta própria.
Magna Oct 26, 2017 @ 12:14pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
É isso, o teu amigo clicou, você clicou e seus amigos irão clicar por isso toda hora tem casos disso, é um caso perdido que nem pessoas que continuam caindo em gemidão.

uhahuaahua sempre tem quem clica/abre
Sr. Xyz Oct 26, 2017 @ 1:36pm 
Originally posted by Éli:
[...]minha steam está infectada, pois quando entro nela, eu envio o mesmo link para todos os meus amigos, não importa por onde eu entro, App, site ou até mesmo celular, sempre envia[...]
por favor me adicione na steam
Sério? :Toxic_Geralt:

Originally posted by Ace ⚡ DC™:
Isso!
76561198439294257 Oct 27, 2017 @ 3:32pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
[...]minha steam está infectada, pois quando entro nela, eu envio o mesmo link para todos os meus amigos, não importa por onde eu entro, App, site ou até mesmo celular, sempre envia[...]
por favor me adicione na steam

Isso!

Acho que vocês não entenderam tão bem (ou eu sou idiota, e sim eu criei essa conta só por causa do virus) é que o vírus não contaminou meu computador, e sim minha conta steam, pois até mesmo quando entro na minha conta no celular ele envia a mensagem pra todo mundo
Pingu Oct 27, 2017 @ 3:46pm 
Originally posted by MRS:
Originally posted by Sr. Xyz:

Isso!

Acho que vocês não entenderam tão bem (ou eu sou idiota, e sim eu criei essa conta só por causa do virus) é que o vírus não contaminou meu computador, e sim minha conta steam, pois até mesmo quando entro na minha conta no celular ele envia a mensagem pra todo mundo
Se vc baixou o bagulho suspeito no seu computador é pq seu computador foi contaminado sim!
Mas como assim, quando vc loga com sua conta envia uma mensagem para todos seus amigos? Já tentou logar em outro computador?
76561198177845815 Oct 27, 2017 @ 4:09pm 
Mas aí é que está, como você mesmo mencionou, isso foi ocasionado pelo arquivo malicioso baixado em seu computador.

Seu celular está conectado na mesma conexão que seu PC? Já alterou a senha da conta?
Sinceramente, não vejo muito o que fazer além dessas opções e o que já foi dito anteriormente.
Sekkuar666 Oct 27, 2017 @ 4:11pm 
Não existe contaminar a conta.

O que pode acontecer é que o vírus conseguiu pegar suas informções da conta e usou ela para logar, mas a infecção é local.

Formatar o pc e trocar todas as senhas.
Originally posted by Sekkuar666:
Não existe contaminar a conta.

O que pode acontecer é que o vírus conseguiu pegar suas informções da conta e usou ela para logar, mas a infecção é local.

Formatar o pc e trocar todas as senhas.

Mas aí é que está, como você mesmo mencionou, isso foi ocasionado pelo arquivo malicioso baixado em seu computador.

Seu celular está conectado na mesma conexão que seu PC? Já alterou a senha da conta?
Sinceramente, não vejo muito o que fazer além dessas opções e o que já foi dito anteriormente.
parece que já consegui recuperar a conta (não tenho certeza), pois eu troquei a minha senha, não entrei por 2 dias, passei Trojan remover, adwcleaner e mais um antivírus, só entrei no celular até agora, mas não enviou mensagem pra mais ninguém
Lance Oct 28, 2017 @ 8:21am 
Formata essa b0sta cara. É obvio que o virus nao se limita a distribuir links, é o malware que você pegou por abrir o link que é o problema.

Só formata, exclui o "amigo" e seja mais esperto na proxima vez.

Esta usando avatar do L e se comportando na internet igual o Patrick de Bob Esponja.

Esse avatar te representaria mais

https://pbs.twimg.com/media/BTAiMeIIUAAGFyA.jpg
Last edited by Lance; Oct 28, 2017 @ 8:31am
Sekkuar666 Oct 28, 2017 @ 9:33am 
Originally posted by Lance:
Esse avatar te representaria mais

https://pbs.twimg.com/media/BTAiMeIIUAAGFyA.jpg
Hey esse era meu avatar antigamente
É incrível como resolvi o problema é me xingam mas blz, vlw por quem tentou me ajudar
Sekkuar666 Oct 28, 2017 @ 11:35am 
É incrível como resolvi o problema é me xingam mas blz, vlw por quem tentou me ajudar
O pessoal te xinga porque tem que ser muito burro para adquirir o problema inicialmente.

"Resolver" é o minimo.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 26, 2017 @ 12:08pm