Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tinha um cara que fez um vírus fudido, não lembro qual, que eventualmente foi preso.
Um dia perguntaram para ele "e por que você fez isso?" E ele respondeu "porque as pessoas não aprenderam nada com o 'I Love you'"
Nunca aprendem.
uhahuaahua sempre tem quem clica/abre
Isso!
Acho que vocês não entenderam tão bem (ou eu sou idiota, e sim eu criei essa conta só por causa do virus) é que o vírus não contaminou meu computador, e sim minha conta steam, pois até mesmo quando entro na minha conta no celular ele envia a mensagem pra todo mundo
Mas como assim, quando vc loga com sua conta envia uma mensagem para todos seus amigos? Já tentou logar em outro computador?
Seu celular está conectado na mesma conexão que seu PC? Já alterou a senha da conta?
Sinceramente, não vejo muito o que fazer além dessas opções e o que já foi dito anteriormente.
O que pode acontecer é que o vírus conseguiu pegar suas informções da conta e usou ela para logar, mas a infecção é local.
Formatar o pc e trocar todas as senhas.
parece que já consegui recuperar a conta (não tenho certeza), pois eu troquei a minha senha, não entrei por 2 dias, passei Trojan remover, adwcleaner e mais um antivírus, só entrei no celular até agora, mas não enviou mensagem pra mais ninguém
Só formata, exclui o "amigo" e seja mais esperto na proxima vez.
Esta usando avatar do L e se comportando na internet igual o Patrick de Bob Esponja.
Esse avatar te representaria mais
https://pbs.twimg.com/media/BTAiMeIIUAAGFyA.jpg
"Resolver" é o minimo.