Expansão do batman arkham knight não entra
Boa tarde, to com um problema aqui com a season of infamy most wanted expansion do batman arkham knight, não consigo localizar ela dentro do jogo, comprei ele faz alguns anos em mídia física, que instalou direto no steam, veio com a expansão da arlequina na caixa, instalei e está aparecendo desde sempre, mas essa que comprei pelo steam não está aparecendo na lista que aparece a da arlequina, o que pode ser? Não tenho idéia de como abrir esta expansão!
< >
8 yorumdan 1 ile 8 arası gösteriliyor
Ta dificil entender seu texto.

Foca no problema, cara.

Qual você comprou no steam e não esta aparecendo no jogo? Só isso. Procure no histórico de compras pra ver se tudo foi concluido em relação a essa.
Você que não tem capacidade de entender um texto resumido.

Vou desenhar: A DLC que comprei a 3 dias está instalada, porém não acho ela no jogo. Só acho a que veio em código junto com a mídia, que instalei a alguns meses atrás.

Se você não conseguiu entender, nem responda mais ao tópico, obg.
Quis ser legal e você vem todo valente.

Você não sabe nem usar ponto ou virgula em um texto, e quer pagar valentão?

Não da pra saber nesse lixo feito por um semi alfabetizado de 10 anos que você chama de "texto resumido", se o que você comprou em mídia física foi o jogo, se foi dlc, se foram os dois, qual dlc foi, qual dlc você comprou no steam...

Aprende a usar ponto (.) cara!

Respira.

Tentando entender essa "texto", o que eu posso falar pra ajudar é: A expansão dos vilões e da Arlequina são expansões diferentes. Isso você deve saber.

Se eu entendi isso que você escreveu, então você comprou a dos vilões no steam.

Então eu repito:

_ Procure no histórico de compras para ver se a compra dela foi concluída com sucesso ou se ocorreu algum problema. Se ela aparece lá como finalizada, é possivel por lá mesmo acionar o suporte questionando o por que de não ter acesso a ela.

E pelo amor de Deus, cara: Aprenda a usar ponto quando terminar uma oração. Não adianta ficar valentão. Eu fui muito simpatico, mas se quer ser escroto, vamos lá.

Se você foca no problema: "Comprei a DLC tal e ela não esta aparecendo aqui", facilita para te ajudarem.

"O que você comprou? Quando? O que veio junto da midia física?" Desperdício de vírgulas tuas.
En son Lance tarafından düzenlendi; 12 Eyl 2017 @ 13:02
https://store.steampowered.com/account/history/

Link do histórico de compras. Localize a compra da DLC e por este mesmo link é possivel acionar o suporte para resolver o problema com ela.

Se ela nao aparece aí, é porque ela nao foi comprada pelo Steam. Fica fora do alcance da Valve ajudar.
Eu usei pontuações suficientes para qualquer um entender o texto, rs. E eu respeito quem me respeita, ok? Da próxima vez, veja bem como você chega num tópico, porque podem fazer pior que eu, que não fiz nada demais. Não precisa ficar nervoso.

Bom, eu volto a repetir, a dlc está instalada. Você entende disso menos que eu. A DLC da Arlequina que veio junto com o jogo físico, está OK, mas a que comprei recentemente pela loja, está instalada mas não aparece no jogo.

E não teria como instalar uma DLC sem a compra não estivesse concluída cara, rs. Melhor você parar por aqui e obrigado pela tentativa de ajudar.
İlk olarak PL tarafından gönderildi:
Eu usei pontuações suficientes para qualquer um entender o texto, rs. E eu respeito quem me respeita, ok? Da próxima vez, veja bem como você chega num tópico, porque podem fazer pior que eu, que não fiz nada demais. Não precisa ficar nervoso.

Bom, eu volto a repetir, a dlc está instalada. Você entende disso menos que eu. A DLC da Arlequina que veio junto com o jogo físico, está OK, mas a que comprei recentemente pela loja, está instalada mas não aparece no jogo.

E não teria como instalar uma DLC sem a compra não estivesse concluída cara, rs. Melhor você parar por aqui e obrigado pela tentativa de ajudar.
Na biblioteca da steam a dlc aparece separada do jogo, ou aparece junto com a dlc da alerquina?
Se não estiver, provavelmente foi instalada fora da pasta do jogo. Caso seja esse o problema no seu PC va em:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common
Procure pelos arquivos da dlc, e jogue eles para dentro da pasta principal a que tem o executavel principal do jogo, seja la onde você instalou.
En son ✞Guerra✠ tarafından düzenlendi; 12 Eyl 2017 @ 14:30
Cara, agora eu finalmente entendi o problema. Essa dlc dos viloes, ela nao aparece como "aventura extra" não. É diferente daquela da arlequina, do robin ou da batgirl.

Ela aparece DENTRO da campanha principal, como Missões extras.
Obrigado pelas respostas de vocês.

Está aparecendo sim na biblioteca, junto com a da Arlequina! Realmente acho que essa DLC aparece dentro da campanha, não é igual algumas que iniciam fora da campanha principal.

Resolvido!
< >
8 yorumdan 1 ile 8 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 12 Eyl 2017 @ 12:00