Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
Foca no problema, cara.
Qual você comprou no steam e não esta aparecendo no jogo? Só isso. Procure no histórico de compras pra ver se tudo foi concluido em relação a essa.
Vou desenhar: A DLC que comprei a 3 dias está instalada, porém não acho ela no jogo. Só acho a que veio em código junto com a mídia, que instalei a alguns meses atrás.
Se você não conseguiu entender, nem responda mais ao tópico, obg.
Você não sabe nem usar ponto ou virgula em um texto, e quer pagar valentão?
Não da pra saber nesse lixo feito por um semi alfabetizado de 10 anos que você chama de "texto resumido", se o que você comprou em mídia física foi o jogo, se foi dlc, se foram os dois, qual dlc foi, qual dlc você comprou no steam...
Aprende a usar ponto (.) cara!
Respira.
Tentando entender essa "texto", o que eu posso falar pra ajudar é: A expansão dos vilões e da Arlequina são expansões diferentes. Isso você deve saber.
Se eu entendi isso que você escreveu, então você comprou a dos vilões no steam.
Então eu repito:
_ Procure no histórico de compras para ver se a compra dela foi concluída com sucesso ou se ocorreu algum problema. Se ela aparece lá como finalizada, é possivel por lá mesmo acionar o suporte questionando o por que de não ter acesso a ela.
E pelo amor de Deus, cara: Aprenda a usar ponto quando terminar uma oração. Não adianta ficar valentão. Eu fui muito simpatico, mas se quer ser escroto, vamos lá.
Se você foca no problema: "Comprei a DLC tal e ela não esta aparecendo aqui", facilita para te ajudarem.
"O que você comprou? Quando? O que veio junto da midia física?" Desperdício de vírgulas tuas.
Link do histórico de compras. Localize a compra da DLC e por este mesmo link é possivel acionar o suporte para resolver o problema com ela.
Se ela nao aparece aí, é porque ela nao foi comprada pelo Steam. Fica fora do alcance da Valve ajudar.
Bom, eu volto a repetir, a dlc está instalada. Você entende disso menos que eu. A DLC da Arlequina que veio junto com o jogo físico, está OK, mas a que comprei recentemente pela loja, está instalada mas não aparece no jogo.
E não teria como instalar uma DLC sem a compra não estivesse concluída cara, rs. Melhor você parar por aqui e obrigado pela tentativa de ajudar.
Se não estiver, provavelmente foi instalada fora da pasta do jogo. Caso seja esse o problema no seu PC va em:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common
Procure pelos arquivos da dlc, e jogue eles para dentro da pasta principal a que tem o executavel principal do jogo, seja la onde você instalou.
Ela aparece DENTRO da campanha principal, como Missões extras.
Está aparecendo sim na biblioteca, junto com a da Arlequina! Realmente acho que essa DLC aparece dentro da campanha, não é igual algumas que iniciam fora da campanha principal.
Resolvido!