O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s): É necessário ter efetuado uma compra Steam entre 30 e um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes. Para remover esta restrição...
Beleza, comprei um jogo utilizando minha carteira da steam e ainda não liberou. Vou ter que esperar 30 dias pra poder liberar o meu mercado?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
luca9ix Sep 8, 2017 @ 4:17pm 
O jogo custa mais que 17 reais?
Vai ter que esperar sim kkkkkkkkkkkk
Sekkuar666 Sep 8, 2017 @ 4:19pm 
Se o dinheiro já estava na carteira não conta. Precisa ser uma compra nova.
Seu Prefeito Sep 8, 2017 @ 4:20pm 
Originally posted by lucaix society.gg:
O jogo custa mais que 17 reais?
nao
Seu Prefeito Sep 8, 2017 @ 4:21pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Ué o dinheiro que eu tenho na minha carteira não vale nada então? que lógica de doido é essa?
luca9ix Sep 8, 2017 @ 4:22pm 
Originally posted by PenT:
Ué o dinheiro que eu tenho na minha carteira não vale nada então? que lógica de doido é essa?
Você já gastou mais que 5 dólares na steam?
Seu Prefeito Sep 8, 2017 @ 4:23pm 
Originally posted by lucaix society.gg:
Você já gastou mais que 5 dólares na steam?
Sim
Sekkuar666 Sep 8, 2017 @ 4:28pm 
Você colocou esse dinheiro quando?

Essa mensagem quer dizer que ou você colocou a mais de um ano e ficou parado, ou você nunca colocou dinheiro e conseguiu ele por meio de reembolso/vendas.

Seja qual for o caso, não adianta usar dinheiro que já está na steam, eles querem que você mande dinheiro novo para eles.
Seu Prefeito Sep 8, 2017 @ 4:37pm 
Você colocou esse dinheiro quando?

Essa mensagem quer dizer que ou você colocou a mais de um ano e ficou parado, ou você nunca colocou dinheiro e conseguiu ele por meio de reembolso/vendas.

Seja qual for o caso, não adianta usar dinheiro que já está na steam, eles querem que você mande dinheiro novo para eles.
coisa mais ridicula que eu ja vi... mas enfim ok!
JotaHells Sep 8, 2017 @ 8:07pm 
Aquela de que precisa manter a carteira sempre ativa. Da mesma forma que para manter seu número pré pago de celular colocando crédito (mesmo que ainda o tenha, válidos), na carteira Steam também.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 8, 2017 @ 4:14pm