SrIsac Sep 7, 2017 @ 4:34am
As conquistas da Steam
eu recente migrei dos consoles para o pc. Mesmo atualmente, preferindo o pc, vejo que os jogadores não ligam muito para as conquistas que se ganham aqui, o que nos consoles tem uma certa atenção e querendo ou não isso acaba aumentando a vida util do jogo. Eu acho que a steam deveria atribuir algum tipo de pontuação ou pelo menos dá alguma especie de recompesa.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
JotaHells Sep 7, 2017 @ 4:45am 
Seria bacana, mas o simples fato de poder destacar as conquistas mais raras no perfil já é bastante compensador. Demonstra aos demais jogadores que você é dedicado e um bom jogador.
Esse sistema de pontuação/recompensas não é viável no Steam por conta da existência de um programa que permite hackear as conquistas dos jogos. É ridículo, mas isso é bem popular por aqui... sem mencionar é claro as várias tranqueiras que surgiram na loja esses últimos meses com o único ''diferencial'' de possuírem mais de 1000 conquistas desbloqueáveis apenas com um click.
JotaHells Sep 7, 2017 @ 4:49am 
Originally posted by Ace-nK™:
Esse sistema de pontuação/recompensas não é viável no Steam por conta da existência de um programa que permite hackear as conquistas dos jogos. É ridículo, mas isso é bem popular por aqui... sem mencionar é claro as várias tranqueiras que surgiram na loja esses últimos meses com o único ''diferencial'' de possuírem mais de 1000 conquistas desbloqueáveis apenas com um click.
Verdade. Touch mesmo tem 300+ conquistas de pulo kkk
Eu tbm gostaria de uma recompensa por terminar as conquistas e me motivaria a terminar mais os jogos tbm, mas a unica coisa queria viavel é xp ou dar um insignia especial. No entanto como foi falado colocar isso aqui é complicado por causa dos hacks de conquistas...
Last edited by Dougfull The Collector; Sep 7, 2017 @ 5:08am
Fruit Sep 7, 2017 @ 5:12am 
Pra mim, só de saber que eu zerei todas as conquistas já vale
JotaHells Sep 7, 2017 @ 5:21am 
Originally posted by Ally:
Assim que se fala. Hehe
JotaHells Sep 7, 2017 @ 5:24am 
Originally posted by Ally:
Vi que escreve reviews de games. Entrei lá no seu grupo. E passei a te seguir. Eu estou montando um canal no youtube junto com um amigo de gameplays e reviews então... Sucesso pra ti.
Sekkuar666 Sep 7, 2017 @ 6:46am 
Originally posted by JorkerKiller:
Eu acho que a steam deveria atribuir algum tipo de pontuação ou pelo menos dá alguma especie de recompesa.
Nunca vai rolar porque tem programas para destravar conquistas.
Simon Petrikov Sep 7, 2017 @ 8:02am 
Acho que o fato de você poder destacar elas no perfil é suficiente.
Quando você ver alguém com um destaque possuindo mais de 90% nos jogos você já respeita kk
(Bem, perde um pouco a graça porque pode ser hacker mesmo)
Baratíssimo Sep 1, 2018 @ 3:47pm 
concordo
Sr. Xyz Sep 1, 2018 @ 4:51pm 
Originally posted by Rock6670:
concordo
Opa! Finalmente!
Estávamos todos desde o ano passado esperando que você desse sua opinião a respeito.
Tem certeza que não deseja acrescentar nada?
Simon Petrikov Sep 2, 2018 @ 5:43am 
kkkkk
Simon Petrikov Sep 2, 2018 @ 5:43am 
sekkuar levou ban permanente?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 7, 2017 @ 4:34am