CFG da virus ou nao
Pessoal eu estou com duvida quando baixar uma cfg ex: cfg do fallen quando eu baixo ela vai dar virus ou n ?
< >
กำลังแสดง 1-9 จาก 9 ความเห็น
โพสต์ดั้งเดิมโดย ✪ LUCAS1:
Pessoal eu estou com duvida quando baixar uma cfg ex: cfg do fallen quando eu baixo ela vai dar virus ou n ?
Não , cfg é apenas um arquivo de texto que possui algumas configurações in-game.
ok blz muito obrigado eu estava com duvida eu quase demorei uma semana pesquisando se dava virus ou n muito obg mesmo
โพสต์ดั้งเดิมโดย ✪ LUCAS1:
ok blz muito obrigado eu estava com duvida eu quase demorei uma semana pesquisando se dava virus ou n muito obg mesmo
Isso tudo é medo kk
Tá bom de colocar um bom antivírus e parar de se preocupar tanto. Usa o IObit Malware Fighter 5.2 Pro e fica tranquilo. Acesso tudo quanto é site suspeito, baixo tudo quanto é tipo arquivo e nunca mais tive problemas com isso. Baixa o 5.1 e toma de presente (38691-1AA05-4AE43-A0074). Sim o serial. Já tenho o 5.2. Mas ele é baratinho e vale muito a pena.
Uso apenas o Windows defender.
Não fico baixando arquivos por fora mesmo, uso meu PC só para jogar e estudar com softwares seguros.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Ryuuku死神:
Uso apenas o Windows defender.
Não fico baixando arquivos por fora mesmo, uso meu PC só para jogar e estudar com softwares seguros.
Eu possuo um grupo de compartilhamento de filmes, jogos, softwares, séries, entre tudo, via torrents, então eu baixo de tudo, testo, e só depois compartilho. Meu PC fica ligado dia e noite só baixando algo, só para quando entro em jogo.
O windows defender não aguenta proteger com eficiência máxima.
Pra mim o nível de proteção está bom, não ando por terrenos arriscados mesmo kk.
Quanto menos softwares trabalhando no PC melhor.
Mas nesse caso é bom ter anti vírus mesmo.
< >
กำลังแสดง 1-9 จาก 9 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50