Sobre apagar o jogo permanente da conta!
Se eu excluir o cs go permanente, e depois aquirir novamente, tenho que tirar md10, minhas horas vão embora também? Assim como skins e anos de serviço? Se alguém pode me esclarecer, ficarei grato. :)
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sekkuar666 Aug 28, 2017 @ 7:53am 
Só não vai poder jogar mais.
Os stats ficam pra sempre.
Sekkuar666 Aug 28, 2017 @ 8:12am 
Originally posted by DraK ॐ:
Tipo vou apagar e comprar outra na sequência entende!
Unica coisa que isso irá mudar é jogar o seu dinheiro fora.
Quando você abrir o seu novo jogo, vai estar tudo lá ainda.

Se você quer começar do 0, faça uma conta nova.
PandaPinky Aug 28, 2017 @ 8:12am 
Se apagar o jogo tudo continua gravado se não estou em erro
Lance Aug 28, 2017 @ 8:13am 
Todo o teu histórico no jogo continua, cara, porque ele é atrelado a tua conta.

Excluir jogo da conta apenas o tira da sua biblioteca, o acesso a ele, nao vai apagar nada do que a sua conta fez dentro do jogo online.

Explicando de uma forma simples: É a mesma coisa que acontece quando vc joga um MMORPG free no steam.

Quando vc para de jogar e desinstala, ele some da sua biblioteca. Se vc for la e baixar de novo, seu personagem e progressão ainda existem. Isso nao é excluido, apenas o seu acesso.
Lance Aug 28, 2017 @ 8:31am 
Outra coisa é possível excluir medalhas de serviço, tipo exclui definitivo?

Cara, o que você quer fazer, só vai conseguir criando outra conta e comprando o jogo pra ela. Nessa aí, você e será você para sempre.
Originally posted by Lance:
Outra coisa é possível excluir medalhas de serviço, tipo exclui definitivo?

Cara, o que você quer fazer, só vai conseguir criando outra conta e comprando o jogo pra ela. Nessa aí, você e será você para sempre.
entendi, as horas fica contabilizadas para sempre então esse é o motivo de querer outra conta sabe, nada de ban e tal como a maioria aí...
Lance Aug 28, 2017 @ 8:36am 
Nao tem motivo para ter vergonha das suas horas de jogo. Mostram aos demais jogadores o tempo e experiencia de jogo que você tem, ou deveria ter, afinal, hoje em dia tem pessoas que trapaceiam para conseguir mais horas de jogo pra exibir ali.

Se as suas são honestas, vc deveria se orgulhar delas e nao querer zera-las.
Nao tem motivo para ter vergonha das suas horas de jogo. Mostram aos demais jogadores o tempo e experiencia de jogo que você tem, ou deveria ter, afinal, hoje em dia tem pessoas que trapaceiam para conseguir mais horas de jogo pra exibir ali.

Se as suas são honestas, vc deveria se orgulhar delas e nao querer zera-las.
Não tinha pensando dessa forma Lance. :) vlw
Last edited by -𝕄𝔸𝕁𝟛ℝ; Aug 28, 2017 @ 8:48am
Big Boss Aug 11, 2018 @ 4:23pm 
Originally posted by MDK ॐ 🎭:

entendi, as horas fica contabilizadas para sempre então esse é o motivo de querer outra conta sabe, nada de ban e tal como a maioria aí...
Sei...
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 28, 2017 @ 7:52am