Alan Wake dando muito lag
Alguém poderia me ajudar? Quando eu tinha uma placa de vídeo 9800gt o game rodava a uns 50 a 60 fps no alta com algumas opções no médio, agora eu coloquei uma placa rx 460 4gb e o jogo não ultrapassa os 25fps, alguém poderia me ajudar?? Grato desde já (Minha placa de vídeo não sai de 5% de uso, não é problema do hardware, em outros jogos ela roda de boa).

Configurações:
RX 460 4GB
FX6300
8GB DE RAM

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_10018494_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Sekkuar666 Aug 24, 2017 @ 2:41pm 
Você trocou o pc todo ou só a placa de vídeo?
Lance Aug 24, 2017 @ 2:41pm 
Duvido muito que você jogasse a 60fps no médio com uma 9800gt.

Vc esta viajando legal aí.

Quanto a placa atual, sim, com certeza tem algo errado ai, porque esta sim roda esse jogo sem problemas.
© deVyNTC © Aug 24, 2017 @ 2:54pm 
Originally posted by Sekkuar666:
só a placa de vídeo
© deVyNTC © Aug 24, 2017 @ 2:55pm 
Originally posted by Lance:

Quanto a placa atual, sim, com certeza tem algo errado ai, porque esta sim roda esse jogo sem problemas.
Eu disse a qualidade, mas a resolução não era lá essas coisas kkkkk
eu estranhei até, porque a rx460 não rodou, procurei e parece q eu sou o único com esse problema
Sekkuar666 Aug 24, 2017 @ 3:00pm 
Originally posted by Hyoki:
só a placa de vídeo
Fez uma limpeza completa dos drivers antigos antes de instalar o novo?

Pode ser algum conflito de drivers.

Se não conseguir resolver pode ser que tenha que formatar o pc
© deVyNTC © Aug 24, 2017 @ 3:02pm 
Originally posted by Hyoki:
só a placa de vídeo
Fez uma limpeza completa dos drivers antigos antes de instalar o novo?

Pode ser algum conflito de drivers.

Se não conseguir resolver pode ser que tenha que formatar o pc

Fiz, creio que seja o jogo, mas já fiz de tudo, reparei, baixei de novo, desativei opções e nada.
absurdity Aug 24, 2017 @ 8:32pm 
Qualquer coisa joga assim mesmo cara. Já que só da no alan wake não sei porque se preocupar.
Blaquicat Aug 24, 2017 @ 10:21pm 
Originally posted by Lance:

Baaah, me ofendi com esse coments, 3 coisas para te dizer:

1) Eu posso confirmar isso pois eu tive uma EVGA GeForce 9800GT DDR3 1gb, e eu tenho a jogo a algum tempo, pode olhar ai (tenho a notafiscal da placa kkk)

2) O jogo é leve, do que tais falando?

3) NUNCA, JAMAIS, ouse falar mal dessa placa, ela (GT/GTX) e a 9800GX2 foram as melhores placas da historia na minha opinião (excluindo as voodoos obviamente).
Graças a geração 9000, a geração 100 (nova) nem vingou, pois todo mundo queria a 9800GT/GTX

3.1 (extra): http://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/tabela-comparativa-dos-chips-geforce-da-nvidia-desktop-r34106/

Pega as spec dela, que ano que vem fará 10 anos, e compara com as placas ATUAIS, so pra tu ter uma ideia, ela bate de frente em processamento (excluindo a idade tecnologica) com uma 1030.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 24, 2017 @ 2:38pm