This topic has been locked
hrq Aug 15, 2017 @ 1:59pm
ALT+TAB MUITO LENTO CS GO
Boa tarde, galera.
Meu CS:GO está com um problema MUITO chato: jogando em TELA CHEIA, quando dou ALT+TAB, demora MUITO para executar o comando, ficando até uns 40 segundos com a tela totalmente preta. Alguém sabe o motivo e como solucionar tal problema? Agradeço desde já.
< >
Showing 31-45 of 64 comments
プツケ Aug 17, 2017 @ 7:13am 
Originally posted by ByMath:
Não ta nada na cara, a gente ta em 2017, a humanidade não tem tecnologia suficiente para minimizar um jogo no seu loading? kkkkkkkkkkkkk mano eu n sei se vc gosta de ficar olhando as telas de loading dos jogos, porque eu não kkkkk
Pra que caralh minimizar o jogo enquanto carrega? Isso acontece com praticamente todo jogo, é porque seu processador ta focando no carregamento do game enquanto tem um tetudo spammando a tecla do windows sem parar.
ByMath Aug 17, 2017 @ 7:13am 
Vai fodão, explique o porque do jogo travar quando eu minimizo ele no loading.
ByMath Aug 17, 2017 @ 7:15am 
Originally posted by geometria:
Não ta nada na cara, a gente ta em 2017, a humanidade não tem tecnologia suficiente para minimizar um jogo no seu loading? kkkkkkkkkkkkk mano eu n sei se vc gosta de ficar olhando as telas de loading dos jogos, porque eu não kkkkk
Pra que caralh minimizar o jogo enquanto carrega? Isso acontece com praticamente todo jogo, é porque seu processador ta focando no carregamento do game enquanto tem um tetudo spammando a tecla do windows sem parar.
Eu faço esse tipo de coisas com jogos muito mais pesados como bf1 e cod, alias, eu monitoro o uso de cpu e no loading ele não passa de 40%, tente de novo sherlock holmes.
プツケ Aug 17, 2017 @ 7:16am 
Eu faço esse tipo de coisas com jogos muito mais pesados como bf1 e cod, alias, eu monitoro o uso de cpu e no loading ele não passa de 40%, tente de novo sherlock holmes.
Bom, nesse caso deve ser porque a engine do jogo é velha. Foco do Source é primariamente o processador.
ByMath Aug 17, 2017 @ 7:18am 
Bom, nesse caso deve ser porque a engine do jogo é velha. Foco do Source é primariamente o processador.
Estava esperando alguem dizer isso, finalmente uma boa explicação.
Simon Petrikov Aug 17, 2017 @ 7:18am 
Não se trata do uso dá CPU, enquanto você faz isso você altera diretamente no processo, que pode causar uma parada forçada. Os programadores não tem obrigação de fazer o processo ser bom ao minimizar porque um tetudo não tem o que fazer.
ByMath Aug 17, 2017 @ 7:26am 
Uma parada forçada no processo do cs go que trava o pc todo... kkkkkkkk
mas se vc esta falando...
Simon Petrikov Aug 17, 2017 @ 7:36am 
O que vem depois é consequência, o jogo pode simplesmente fechar, dá erro ou acontecer isso aí, CS GO não é o único jogo que pode ocasionar esse erro.
Mas eu já disse, continue fazendo isso até ferrar seu PC.
Simon Petrikov Aug 17, 2017 @ 7:37am 
Não tem justificativa pra querer ficar minimizando um jogo durante o Loading, isso faz o consumo de memória e CPU alavancarem além de pode causar vários erros.
プツケ Aug 17, 2017 @ 7:46am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Não tem justificativa pra querer ficar minimizando um jogo durante o Loading, isso faz o consumo de memória e CPU alavancarem além de pode causar vários erros.
resumindo: ele é burro
Blaquicat Aug 17, 2017 @ 7:47am 
Cara isso tá relacionado em como o DirectX lida com a tela cheia.
Postei lá em.cima que em janela sem borda da pra dar alt+tab no meio do loading que não trava nada..
Testa com janela sem borda, bota mesma resolução do desktop, além do alt tab instantâneo tu ainda vai ganhar alguns fps
プツケ Aug 17, 2017 @ 7:50am 
Originally posted by Blaquicat:
Postei lá em.cima que em janela sem borda da pra dar alt+tab no meio do loading que não trava nada..
Testa com janela sem borda, bota mesma resolução do desktop, além do alt tab instantâneo tu ainda vai ganhar alguns fps
Na realidade windowed mode abaixa o fps e não aumenta, além de dar delay no mouse
ByMath Aug 17, 2017 @ 7:55am 
Agora me ajudem com o problema do cs source, ele da o mesmo travamento, só que no caso eu não minimizo ele, eu apenas fecho normalmente pelo menu e ele trava o pc todo, é o mesmo erro do cs go.
Blaquicat Aug 17, 2017 @ 8:03am 
Na realidade windowed mode abaixa o fps e não aumenta, além de dar delay no mouse
Não concordo, jogo em janela sem borda e meu fps é 200+ e não dá nenhum delay no mouse..
Não faz nenhum sentido afetar o mouse, a não ser que você esteja jogando com filtro do mouse habilitado, no l4d2, tu pode desativar o raw input e o windows vai controlar o mouse.
Ainda assim se tiver com delay tu pode ir nas propriedades do mouse do windows e desativar a precisão do ponteiro..
Se mesmo assim tiver delay, teu mouse/pc que é o problema.
プツケ Aug 17, 2017 @ 8:17am 
Não concordo, jogo em janela sem borda e meu fps é 200+ e não dá nenhum delay no mouse..
Não faz nenhum sentido afetar o mouse, a não ser que você esteja jogando com filtro do mouse habilitado, no l4d2, tu pode desativar o raw input e o windows vai controlar o mouse.
Ainda assim se tiver com delay tu pode ir nas propriedades do mouse do windows e desativar a precisão do ponteiro..
Se mesmo assim tiver delay, teu mouse/pc que é o problema.
https://www.youtube.com/watch?v=oc28SH2ESA4
< >
Showing 31-45 of 64 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 15, 2017 @ 1:59pm