Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se for pra ir no navegador, lista de amigos steam ou relacionados ao aplicativo, use Shift Tab, é mais leve.
Além disso, o que determina se um jogo tela cheia sobrevive ao alt tab, ou vai e volta rápido, é puramente o teu pc. Vc precisa ter memoria suficiente para que o processo em primeiro plano seja minimizado e os em segundo plano venham, na resolução normal, a tona. Não é nada a ver com o jogo.
Aqui é num piscar de olhos por exemplo.
Se vc precisa dar alt tab durante o jogo, use modo janela, que é feito pra isso. Tela cheia nao.
Jogue em modo janela ou use a interface dá steam
Concordo. Isso faz o processo do jogo gastar mais memoria do que deveria. É só o pessoal do alt tab olhar o gerenciador de tarefas quando isso é feito, pra ver como o pc reage, em uso de disco e memoria, para eles pararem de fazer.
Meu PC é um i5 7500, GTX 1050TI 4GB e 8GB RAM. É um pc razoavelmente bom, não era para estar acontecendo isso.
Se eu jogo no modo JANELA a resolucao fica em 1920x1080, o que torna os "bonecos" inimigos muito pequenos, prejudicando minha gameplay (jogo em 1280x960 / 4:30 / esticado).
Mas o modo janela tem resolução ajustável
Depois que eu descobri isso nunca mais joguei em tela cheia (l4d2 no caso), do alt tab toda hora, aberto o botão do windows e mando abrir navegador bem no loading, e não crasha nada.
Nunca vi resolução influenciar no tamanho dos personagens, só se for no CS GO
O que acontece é o campo de visão aumentar, se você jogar com 4:3 esticado teu campo de visão é muito menor do que quem joga em 720p ou 1080p
Tbm não entendi. Ele tem um bom PC e joga numa resolução horrorosa porque deve ter ouvido alguém falar que isso deixa os alvos maiores e consequentemente ajuda no gameplay, quando é justamente o contrario como cd explicou: campo de visão maior = melhor.
Campo de visão menor = menos tempo para poder olhar toda a tela. Mas, eu jogo 4:3 ESTICADO, pegando a tela toda... Li em diversos fóruns e ví em vídeos de pro players q isso influencia sim no desempenho do jogador.
Vc nao quer ver menos em um jogo em primeira pessoa competitivo. Isso atrapalha, nao importa o angulo que vc encare isso.
Mas se vc acostumou a jogar nessa sub resolução.
É um insulto ao seu setup. Esperamos que pelo menos esteja ganhando jogo com isso.
http://imgur.com/JX4iKGF
Não faz sentido nenhum uma pessoa achar que é melhor vendo menos.