Roubaram meus itens através do Site OPSKINS.COM
Boa tarde galera, sei das regras, sempre procuro cumprilas para que eu não prejudique ninguém e nem seja como tal. Porém hoje, me surgiu um usuário afim de comprar meus itens, porém este ia comprar via opskin.com como sabem, site confiável e seguro, coloquei os preço das skin conforne ele desejou pagar conversado via skipe, depositei os itens, fiz tudo na segurança pois ja fiz transação no meamo site e sem nenhum problema. Pois bem, o bot trade veio da opskins só que era fake...ou seja fui scamm roubado, agora me sinto impotente diante o suporte depois de ler que eles não devolvem item, mesmo que seja comprovado o roubo. Foram quase 250 dólares pro pau! Alguém me sujere algo para que eu consiga reserver de forma amigável esse furto? :steamsad:
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Chad Howard Aug 12, 2017 @ 11:33am 
Não há o que fazer. A Valve / Steam não tem nada a ver com isso.
Last edited by Chad Howard; Aug 12, 2017 @ 11:35am
Duncay Aug 12, 2017 @ 11:36am 
Originally posted by iT!Z│MalvexXx:
site confiável e seguro[...] fiz tudo na segurança[...] Alguém me sujere algo para que eu consiga reserver de forma amigável esse furto?

Tá tudo errado ai, mas esses são os pontos mais errados. A resposta é simples, as chances de recuperar são nenhuma.
C4RL05.D4N13L² Aug 12, 2017 @ 11:37am 
Unica coisa q vc poder fazer é chorar...
4 H i ┳ ┳ ³ Aug 12, 2017 @ 11:37am 
Então brow, esse é o ponto! O roubo aconteceu dentro de sua plataforma, eu estou alegando isto! Se houve um processo de troca, ele pode ser revertido, é sistema. O conforto e segurança do usuário? Como eu disse, sei das responsas, mas fiquei a mercê.
Duncay Aug 12, 2017 @ 11:42am 
Então brow, esse é o ponto! O roubo aconteceu dentro de sua plataforma, eu estou alegando isto! Se houve um processo de troca, ele pode ser revertido, é sistema. O conforto e segurança do usuário? Como eu disse, sei das responsas, mas fiquei a mercê.

Fez a troca pela janela de troca da Steam ou foi no tal site ai?

Se a troca foi atráves da Steam, então você deve ter enviado como presente esperando algum retorno (dinheiro talvez), o sistema vê a sua troca como um presente e não há o que fazer, visto que tem vários avisos antes de finalizar a troca alertando sobre.

Se a troca foi feita no tal site, tem que resolver lá pois...

Originally posted by Arcanum:
Não há o que fazer. A Valve / Steam não tem nada a ver com isso.
4 H i ┳ ┳ ³ Aug 12, 2017 @ 12:08pm 
Mas o site, vai se apropriar da plataforma para concluir. Mas quem dá um presente de 250 dólares e depois se queixa? Deveria atender a casos especificos sim. Mas por ora, se alguém souber de algo diferente que possa ter sido favorável, agradeço!
Chad Howard Aug 12, 2017 @ 12:10pm 
Mas o site, vai se apropriar da plataforma para concluir. Mas quem dá um presente de 250 dólares e depois se queixa? Deveria atender a casos especificos sim. Mas por ora, se alguém souber de algo diferente que possa ter sido favorável, agradeço!

Você deu os itens para o bot do site errado. De quem é a culpa? Não sou muito familiar com esses sites de aposta ou troca de itens de CS:GO, mas acredito que há um código de confirmação que o site dá e este deve ser o mesmo informado pelo bot. Mas posso estar errado, não sei se ainda funciona dessa forma.
Lance Aug 12, 2017 @ 12:18pm 
Era só você ter pesquisado onde estava se metendo, visitado o fórum antes, e vc teria visto que não existe um site de apostas, trocas, de presentes, de skins gratis de verdade.

É
Tudo
Golpe.

Eu até entendo quem nao tem NADA, cair no conto da sereia achando que irá conseguri algo.

Po mas vc tinha quase 250 dolares de itens cosméticos e vai se meter com essas coisas? Não da pra entender, é indefensavel, nao da pra entender.
Must4Die Aug 12, 2017 @ 12:35pm 
Não vou ler agora, mas já sei do que deve ser, faz um tutorial ai pra gente de como ser roubado fazendo doação
Lance Aug 12, 2017 @ 12:43pm 
A ganância ainda levará a humanidade a ruína.
4 H i ┳ ┳ ³ Aug 12, 2017 @ 4:15pm 
Po pessoal, o esquema deases caras são sofisticado, é via skipe ou chat voz, mas fiz dentro do site da opskin, para quen não sabe esse site é aprovado pela Valve, infelizmente cai no conto, não foi por ignorância se você pesquisar o site vai ver que twm boas recomendações, inclusive, vários youtubers utilizam para comprar skins. O jeito, vai ser prestar uma queixa para crimes cibernéticos. Os itens da valve são muito caros, e não posso eu passar por batido nessa, mesmo savendo que não vou recuperar meus itens de volta, mas uma vez prestado queixa, la fica registrado e quanto mais houver ações para nosso benefício vão sendo tomadas. Acho que não é fazer vista grossa é atentar o sistema também tem que nos proteger ao final, somos cliente. Reclame qualquer valor ao banco com suspeita de furto, seu dinheiro é ressarcido e as medidas de proteção são tomadas.
Must4Die Aug 12, 2017 @ 4:22pm 
...para quen não sabe esse site é aprovado pela Valve... vários youtubers utilizam para comprar skins...

Esse não é um site de apostas? Que eu saiba a valve não apoia nada disso, e opinião de youtuber não vale nada
Last edited by Must4Die; Aug 12, 2017 @ 4:23pm
4 H i ┳ ┳ ³ Aug 12, 2017 @ 4:28pm 
https://opskins.com/

Não é site de apostas, vai no rodapé do site, lá está... Power by Steam .. Trade para valve coporation.
Duncay Aug 12, 2017 @ 4:37pm 
Po pessoal, o esquema deases caras são sofisticado, é via skipe ou chat voz, mas fiz dentro do site da opskin, para quen não sabe esse site é aprovado pela Valve, infelizmente cai no conto, não foi por ignorância se você pesquisar o site vai ver que twm boas recomendações, inclusive, vários youtubers utilizam para comprar skins. [...]

Não é site de apostas, vai no rodapé do site, lá está... Power by Steam .. Trade para valve coporation.

É por esse tipo de postagens que nunca irão cessar os tópicos de "fui roubado e etc" nesse fórum. :steamfacepalm::steamfacepalm:
✞Guerra✠ Aug 12, 2017 @ 5:45pm 

Ai ai... Talvez queira ler isso aqui, [opskins.com] os termos e condições para utilizar opskins, infelizmente você esta vendo isso tarde de mais. Resumindo para você, volte a trabalha compre suas skins de novo, e não caia mais nessa de "site confiavel" olha a dor de cabeça que você ganhou. Não confie suas coisas a um desconhecido, muito menos alguém que não te ofereça uma garantia que seus intens serão devolvidos intactos.

You agree to sign on and register for the Service through your Steam account provided by the Valve Corporation or Valve S.a.r.l. (individually and collectively, “Valve”). You are solely responsible for managing your account and password and for keeping your password confidential. You are also solely responsible for restricting access to your account. OPSkins is not affiliated in any way with Valve and its affiliates. YOU AGREE THAT THE TERMS OF THE STEAM® SUBSCRIBER AGREEMENT APPLY TO YOU IN ALL RESPECTS. ANY WARRANTY, RIGHT, OBLIGATION OR OTHER CONTRACTUAL RELATIONSHIP YOU HAVE WITH RESPECT TO YOUR STEAM ACCOUNT AND VALVE SHALL REMAIN CONSISTENT WITH BUT IN ADDITION TO THE TERMS OF THIS AGREEMENT.

"OPSkins Não é afiliado a valve, e nem a suas afiliadas (steam)."

"You agree that you are responsible for all activities that occur on your account" or through the use of your password by yourself or by other persons. If you believe that a third party has access your password, use the password regeneration feature of the Site as soon as possible to obtain a new password. In all circumstances, you agree not to permit any third party to use or access the Service or Site through your password.

"Você concorda que é reponsavel por todas as ações que ocorrem na sua conta."

Esse Powered significa que o sistema de trocas foi feito pela valve, expliquei como esses sites funcionam em um comentario acima. Só que ai você não deu para o bot do site, e sim para um scammer e a valve não vai fazer nada por você afinal você "deu de presente" a alguém.
Last edited by ✞Guerra✠; Aug 12, 2017 @ 5:49pm
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 12, 2017 @ 11:31am