rodriguesz Aug 6, 2017 @ 8:54am
PERDA DE PACOTES NO CS:GO
Estou com um problema no cs:go que estou tendo perda de pacotes ''LOSS", Ja realizei vários testes pra ver se não era a internet e não era, fiz um teste no CMD com " Ping gru.valve.net" e da que eu nao perdi nenhum pacote, mas no cs:go chega a dar 20% e depois 0%, e isso é constante
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Dekune Aug 6, 2017 @ 1:20pm 
Umhhh, tente ver o cabo do seu modem, estava tendo o mesmo problema/errro e os cabos estavam mal plugados.
dekolasssssss Aug 6, 2017 @ 6:40pm 
Isso também já aconteceu comigo uma época, mas depois q comecei a usar internet a cabo paro, pode ser isso
rodriguesz Aug 7, 2017 @ 11:59am 
Originally posted by Dekune|APRENDIZ DE PRATA 1:
Umhhh, tente ver o cabo do seu modem, estava tendo o mesmo problema/errro e os cabos estavam mal plugados.
Já mexi nos cabos e nada, o problema é dentro do CS, pois so nele tenho problema
Tenho o mesmo problema. Sempre reclamo com minha operadora (nr telecom) Ai eles reclamam com a operadora da valve e fico uns dias sem problema. Hoje mesmo estou com 20% de loss.
GrilLo GOD Aug 24, 2017 @ 6:16am 
É problema em conjunto da sua ROTA de internet com determinados servidores do CS q vc está conectando...

já fez o teste em outros servidores de CS q não seja oficial da Valve?
Pra arrumar não tem o q fazer.... se vc ligar na operadora e pedir pra alterar sua rota vai ter uma dor de cabeça inédita na vida...kkk
as vezes aqui funciona apenas por resetar minha conexão a internet... "reiniciar o modem e logar a net geral novamente"... mas msm assim as vezes só normaliza no outro dia algo assim...

enfim, não há muito o q fazer...
rodriguesz Aug 29, 2017 @ 11:47am 
Originally posted by Grillo:
É problema em conjunto da sua ROTA de internet com determinados servidores do CS q vc está conectando...

já fez o teste em outros servidores de CS q não seja oficial da Valve?
Pra arrumar não tem o q fazer.... se vc ligar na operadora e pedir pra alterar sua rota vai ter uma dor de cabeça inédita na vida...kkk
as vezes aqui funciona apenas por resetar minha conexão a internet... "reiniciar o modem e logar a net geral novamente"... mas msm assim as vezes só normaliza no outro dia algo assim...

enfim, não há muito o q fazer...
Seguinte mano, no discord meu pinh antes desse problema era 18, depois que apareceu o problema 137, Hoje pela manhã meu ping no discord melhorou de 137 pra 18 voltou ao normal, mas no cs ainda ta dando PL, so que agr é de 0% a 16% e depois volta ao normal, Em mata-mata é raro acontecer..., oque pode ser ?
Gabeznl Jun 9, 2018 @ 8:21am 
Eu estou com esse problema também e já estou começando a ficar puto, a uns 2 meses atrás conseguia jogar de boa agora a 2 semanas atrás SÓ FICA TELEPORTANDO, MUDANDO DE ARMA SOZINHO e lag input, já não sei mais oque fazer ta acontecendo em todos os jogos multiplayer online...
[INSS] SeuGilson Jun 9, 2018 @ 9:17am 
exatamente,estou com o mesmo problema. tenho esse problema em outros jogos também (eu falei que não,mas sim eu tenho). esse bgl de perda de pacote há 2 semanas que aconteçe cmg
Last edited by [INSS] SeuGilson; Jun 9, 2018 @ 9:18am
[INSS] SeuGilson Jun 9, 2018 @ 9:18am 
Originally posted by Gabez Mannco.trade trade.tf:
Eu estou com esse problema também e já estou começando a ficar puto, a uns 2 meses atrás conseguia jogar de boa agora a 2 semanas atrás SÓ FICA TELEPORTANDO, MUDANDO DE ARMA SOZINHO e lag input, já não sei mais oque fazer ta acontecendo em todos os jogos multiplayer online...
pra mim tá dando lag em todos os jogos também não dá mais pra jogar cara!
[INSS] SeuGilson Jun 9, 2018 @ 9:19am 
só que o estranho é que no PUBG MOBILE eu fico cm 28 de ping e não dá lag
Theylon Jul 5, 2018 @ 5:01am 
cara tenta colocar o seu comando cl_interp_ratio 2 ou 3 pode ajudar... a amenizar os teleporte
rodriguesz Jul 12, 2018 @ 6:14pm 
Originally posted by TheylonStark:
cara tenta colocar o seu comando cl_interp_ratio 2 ou 3 pode ajudar... a amenizar os teleporte
já desisti do jogo amigo kakaka, tentei de tudo kk
rodriguesz Jul 12, 2018 @ 6:15pm 
Boa sorte amigao, fiquei 4 meses tentando resolver, desisti e fui estudar, melhor coisa q fiz kkk
k
✪ fkL Jul 19, 2018 @ 10:17pm 
vish, to vendo que vou estudar tb KKKKKKKKKKKK merda
Gabeznl Jul 20, 2018 @ 3:24am 
Originally posted by rodriguesz:
Boa sorte amigao, fiquei 4 meses tentando resolver, desisti e fui estudar, melhor coisa q fiz kkk
k
já resolvi kjkjkkkkkkkkkkkkk
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 6, 2017 @ 8:54am