Dúvida de iniciante CS GO
Jogo CS GO faz 2 meses e queria saber se treinar com bots vale a pena, ou é melhor ir direto pros jogos pvp.
A pergunta pareçe meio besta, mas eu sinto muita facilidade contra bots e quando chego no jogo mesmo não conssigo por em pratica as coisas que treino, pareçe que bate um nervosismo de querer matar o cara kk sei lá kkk.
Eu jogava o CS 1.6 em 2012 na lan full♥♥♥♥♥♥se eu era até bom, mas era só aquela galera da lan se matando em algum mapa, já o CS GO eu acho uns 200% mais complexo e varios detalhes fazem a diferença.
Отредактировано Mawkhalid; 31 июл. 2017 г. в 14:08
< >
Сообщения 13 из 3
Автор сообщения: Ssumday
Jogo CS GO faz 2 meses e queria saber se treinar com bots vale a pena, ou é melhor ir direto pros jogos pvp.
A pergunta pareçe meio besta, mas eu sinto muita facilidade contra bots e quando chego no jogo mesmo não conssigo por em pratica as coisas que treino, pareçe que bate um nervosismo de querer matar o cara kk sei lá kkk.
Eu jogava o CS 1.6 em 2012 na lan full♥♥♥♥♥♥se eu era até bom, mas era só aquela galera da lan se matando em algum mapa, já o CS GO eu acho uns 200% mais complexo e varios detalhes fazem a diferença.

Para MIM não funciona treinar com bots, mas tem muita gente que acha bom e ajuda... então o que estou dizendo é somente a minha experiência:

Treina direto contra outros players...

vai dm, muito dm!
Se quiser treinar com bots, funciona, com os mapas de treino criados pela comunidade, existem mapa de todo tipo, para treinar precisão, movimentação, straif, também tem os servidores da comunidade, tem uns que são apenas headshot com pistola, eu acho o melhor para treinar precisão.
treinar com os bots funciona mas n competitivo com bots e sim mapas da oficina ajuda muito qualquer duvida chama chat
< >
Сообщения 13 из 3
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 31 июл. 2017 г. в 14:07