This topic has been locked
JaoDuPao Jul 31, 2017 @ 9:07am
[RESOLVIDO] Eu tenho jogos em minha steam mas quando inicio minha steam os jogos falam para eu comprar o jogo dnv [[ME AJUDEM]]
Last edited by JaoDuPao; Jul 31, 2017 @ 9:59am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Lance Jul 31, 2017 @ 9:15am 
Tire um print da compra do CSGO que deve ter no seu histórico de compras

https://store.steampowered.com/account/history/

Se ele nao existe no seu histórico de compras, é porque essa conta não possui ele.

"ah mas ele esta aparecendo ali"

Jogos compartilhados pelo modo familia, ou que uma outra conta do steam ja acessou e jogou no mesmo computador, podem aparecer no "ultimos jogos jogados", ainda que a pessoa não tenha.

Já vi acontecer com uma amiga que compartilhava o PC com a irmã. Jogos da irmã, que ela nao tinha, aparecia no historico de "jogos acessados" dela, sem ela ter.

Mas se vc realmente tem, a unica prova que vc precisa encontrar é o histórico de compras. Inclusive se deletassem o jogo ou reembolsassem, ele apareceria la. Do histórico ele nao some.
Lance Jul 31, 2017 @ 9:17am 
Agora eu vi ele no histórico de compras.

Desculpe nao ter clicado em todos os links tão rapidamente.

Foi um presente de um amigo. Ele nao reembolsou isso, certo? Verifique se a copia que ele comprou pra ele mesmo ainda existe. É muito estranho.
Lance Jul 31, 2017 @ 9:20am 
Sem querer duvidar da sua história, mas todos os prints que você tirou, mostravam todo o desktop.

Apenas no print do histórico de compras, você editou e recortou para mostrar apenas o que convinha.

Esse print do histórico com csgo não é desta conta, nao é? /risos.

Proximo tópico, por favor.
Sr. Xyz Jul 31, 2017 @ 9:42am 
Sugiro que retire algumas imagens, já que elas mostram o seu username na parte superior.
Muito estranha esta sua conta. Na primeira imagem que você postou não consta nenhum jogo também. Você usa compartilhamento com outra conta?
JaoDuPao Jul 31, 2017 @ 9:46am 
Originally posted by PGilmour:
Sugiro que retire algumas imagens, já que elas mostram o seu username na parte superior.
Muito estranha esta sua conta. Na primeira imagem que você postou não consta nenhum jogo também. Você usa compartilhamento com outra conta?
Eu n uso compartilhamento com ngm.
Sr. Xyz Jul 31, 2017 @ 9:54am 
Originally posted by JãoDuPao:
Originally posted by PGilmour:
Eu n uso compartilhamento com ngm.
Como disse, na primeira print não conta que você tem jogos pagos na conta, apesar do CS:GO estar no histórico da página principal como último jogado e mostrar também o ETS2 em outras prints. Deveria ter pelo menos um número 2 ao lado. Em outra imagem de sua biblioteca aparecem todas as conquistas hackeadas, mas na lista "jogados recentemente" elas não aparecem, como se você não tivesse nenhuma.
Estas prints estão bastante estranhas. Sugiro que entre em contato com o suporte.
JaoDuPao Jul 31, 2017 @ 9:58am 
Obrigado conseguir resolver.
Nakege Nov 15, 2023 @ 10:28am 
amigo como voce resolveu ?
Steven Nov 16, 2023 @ 1:42am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 31, 2017 @ 9:07am