[R6 SIEGE] PING MUITO ALTO SEMPRE [SEMI RESOLVIDO]
Bom, eu estou tentando jogar R6 mas está impossível devido ao ping muito alto (os adversários me veem antes de eu ver eles e os tiros nao contabilizam). Só que eu fui ver se era problema da minha internet e não é pois em todos os outros jogos o PING fica super bem sem oscilar + ou - entre 30, e no R6 ta sempre a 300 a 400. Eu ja tentei mudar para o servidor BR mas ai ele sobe pra 700 e dai sim que ferra mesmo na partida.
Se alguém souber de uma solução fico agradecido.
Legutóbb szerkesztette: Sulinomacho; 2017. júl. 27., 22:13
< >
14/4 megjegyzés mutatása
Bem, este problema e bem complexo, existem varios modos de arruamar.
1° - verifique seu moden.
Este metodo só pode ser feito com um tecnico, peça para que ele verifique se seu moden esta com as configurações corretas, muitas vezes o moden acaba trocando de Ip ou Porta, é isso acaba prejudicando na conexão com o jogo.
2° - proxy
Verifique se seu proxy não foi alterado, procure por proxy no seu computador, vá em configurações de LAN, e veja se esta desmarcada a opção "Usar um servidor proxy para rede local"
3° - configurações do jogo.
Verifique se sua Steam não esta com Opçoes de inicialização, alguns codigos de inicialização podem prejudicar alguns jogos, também verifique suas configurações dentro do jogo.
3° - formate o moden
ESTE METODO E MUITO COMPLEXO É PERIGOSO, PESSA PARA UM TECNICO DA SUA INTERNET FAZER, (APENAS O TECNICO, NÃO TENTE SEGUIR TUTORIAIS DA INTERNET OU FAZER SOZINHO)

Espero ter ajudado
By. MartinS *VAC*
Puts, não deu certo só me restaria tentar fazer a ultima opção mas não quero arriscar e nem chamar um tecnico para isso.
Será que então alguém sabe algum outro metodo para solucionar isso que nao seja de um modo dificil?
Já vi qual é o problema que esta ocorrendo
Está explicado neste video:
https://www.youtube.com/watch?v=deh7Y2AWuFs
Legutóbb szerkesztette: Sulinomacho; 2017. júl. 27., 22:13
Meu ping fica 110 no brasil 130 no eua. parece que não fica muito lagado no jogo mas quase sempre caio com gringose isso me irrita muito.
< >
14/4 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. júl. 26., 11:12