Ajuda urgente, meus jogos enlouqueceram !!! [RESOLVIDO]
Pessoal, a poucos dias eu percebi um problema (n sei se é em todos os jogos que eu tenho mas aconteceu em alguns que por acaso isso nunca aconteceu antes nesses jogos) aparentemente tudo fica se movimentando sozinho, o menu vai alternando as opção e quando consigo iniciar um jogo ele fica girando olhando pra cima, eu achei um video desse mesmo problema no firewatch, fui fazer um teste com esse mesmo jogo e tbm aconteceu isso. https://www.youtube.com/watch?v=bre1GwtpjlE
Отредактировано Sherlock Honks; 25 июл. 2017 г. в 15:11
< >
Сообщения 14 из 4
mouse ou teclado bugando...?
Автор сообщения: Samuel Galvão
mouse ou teclado bugando...?
Eu fiz um teste com outro mouse, aparentemente ocorreu a mesma coisa com o outro mouse, ainda vou ver se arrumo um teclado aqui pra testar
Tu tem outros CONTROLES conectados ? Em alguns jogos meus acontece esses erros pois tenho o G27 conectado, e ele detecta os pedais e usa os mesmso para navegação dentro dos jogos. Desativando/desligando o volante os erros param de acontecer.
Talvez vc tenha um joystick ou controle que esteja dando estes erros!
Автор сообщения: Jotabe TDA
Tu tem outros CONTROLES conectados ? Em alguns jogos meus acontece esses erros pois tenho o G27 conectado, e ele detecta os pedais e usa os mesmso para navegação dentro dos jogos. Desativando/desligando o volante os erros param de acontecer.
Talvez vc tenha um joystick ou controle que esteja dando estes erros!
Naverdade eu descobri o problema, um programa que eu usei pra fazer um teste em um jogo que se chama Vjoy (que é basicamente um programa pra joystick) fez isso, eu ja desinstalei o driver
< >
Сообщения 14 из 4
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 24 июл. 2017 г. в 15:23