This topic has been locked
natal Jul 24, 2017 @ 2:21am
Onde vejo os Sites que estão vinculados a minha conta steam?
Bem, estava eu acessando sites de aposta de csgo, eles pedem para você se logar pela sua conta steam, então onde que fica os sites vinculados ?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Lucas87x4 Jul 24, 2017 @ 2:33am 
Da internet .
Duncay Jul 24, 2017 @ 2:55am 
Originally posted by NT_ CS.DEALS:
Bem, estava eu acessando sites de aposta de csgo, eles pedem para você se logar pela sua conta steam, então onde que fica os sites vinculados ?

Não vai conseguir ver isso na Steam pois a mesma não tem participação nenhuma com sites de terceiros, principalmente de apostas. Vai ter que buscar isso no seu histórico de navegação.
natal Jul 24, 2017 @ 3:23am 
sim, mas por exemplo, eu linko algum site com o google, e la está os sites que estão linkados com o mesmo, a steam não tem essa opção ?
✞Guerra✠ Jul 24, 2017 @ 3:35am 
Originally posted by NT_ CS.DEALS:
sim, mas por exemplo, eu linko algum site com o google, e la está os sites que estão linkados com o mesmo, a steam não tem essa opção ?
Nunca vi essa opção, e só pra lembrar caso você queira desvincular esse site da sua conta steam, o processo tera de ser feito pelo respectivo site. Exemplo: a Twitch tem a opção de retirar, se o seu site não tiver você vai precisar entrar em contato com o suporte desse site e pedir para retirarem. Se forem varios sites...bom... Espero que seja só um.
Last edited by ✞Guerra✠; Jul 24, 2017 @ 3:38am
Blaquicat Jul 24, 2017 @ 3:38am 
Isso aí é a steam API, não há problema nos sites verificarem se tu está logado ou não, isso aí é o site usando a steam API, o que não pode é digitar a senha fora da steam
natal Jul 24, 2017 @ 4:40am 
Obrigado, eu sempre achei que tivesse uma aba pra isso :v onde ficava la os sites que ja loguei com minha conta steam, mas vejo que não. Obrigado e boa noite :savepoint:
SGTJOHN834 Nov 3, 2023 @ 4:04pm 
Eu perdi meu email Rockstar vinculado a minha steam não consigo jogar GTA V como consigo resolver?
Steve Nov 3, 2023 @ 5:12pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 24, 2017 @ 2:21am