Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Faz tempo que num jogo Fallout...
Eu vou tentar dar umas clicadas lá pra ver se some. Missão secundária não é, geralmente os objetivos delas aparecem como "quadradinhos preenchidos" e não ocos.
De qualquer forma, vlw Doug.
https://www.gamefaqs.com/boards/164592-fallout-4/72806345
Eu me sinto muito melhor agora que vejo que outras pessoas também ficaram totalmente sem entender o que era aquilo.
Espero que seja mesmo personalizado feito por acidente, porque eu rodei aquele lugar mil vezes e nao tem nada. Da aflição ver o jogo apontando aquilo toda hora.
Obrigado pelos links
Não é marcador de locais não descobertos nem nada do gênero, é apenas o marker que você adicionou no mapa.
vlw
- Aqueles status encontrados em algumas partes de armadura (Tipo: 15% de resistencia contra isso, contra aquilo), é possivel transferi-los para outras partes a fim de resguardar esses efeitos?
Tenho dropado partes de conjuntos que nao pretendo usar, porém elas possuem efeitos interessantes.
Eu consigo transferi-los?
E se sim, qual perk eu devo ter para fazer isso?
Cara, que jogo complexo. Tempo todo fico com limite de peso, sem munição, nao sei que perks comprar HAUEHAUEHAUEHAUHE
E olha que to fazendo quests secundarios mais do que campanha.
As armaduras é bom reciclar/quebra pra pegar materiais...
Sobre limite de peso é assim mesmo kkkkkkk. Acomselho se vc for lixeiro igual eu é bom por as habils de peso logo :v
Munição to sussa :v Aconselho por as habils que aumenta a chance de vir munição nos drops...
Que é ruim pra mim como sua lixeiro nem com as habils a adianta e até logo meus amigos tbm :v O bom que tenho quase todas as armas do jogo já :v
Se eu nao me engano, a arma conserva a modificação, caso a gente troque uma por outra, possibilitando que usemos aquela modificação em outra igual, nao é?
Com armaduras eu nao sei se é assim.
Como eu disse, é muito complexo. Já vi que eu vou andar igual um mendigo do Mad Max, com um pedaço de cada coisa HAUEHUAEHU
No Skyrim, tudo era mais auto explicativo, vantagens e desvantagens de cada tipo de armadura, e era possivel transferir colocar esses status, que la eram encantamentos se nao me engano.
Acho que vou parar de esquentar a cabeça com isso por hora, e usar o que os quests me derem, até porque parafuso é artigo de luxo. Deveria ter como forjar parafusos porque ta dificil.
Igual munição, mas irei comprar o perk que você sugeriu.
Curiosidade: Ontem a noite, depois de horas de jogo, meu windows 10 começou a acusar um erro e reiniciar, parece que relacionado ao uso de disco, durante a jogatina do nada. #♥♥♥♥ happens
Não consegue. Stats ligados a um item são atados a ele. O que você pode fazer é melhorar as peças de armadura em uma armor workbench, o que aumenta DR e também pode adicionar outros stats como Energy e Radiation Resistance, dependendo da tier da armadura.
Se você destruir o item para obter crafting components nada é preservado, incluindo os mods adicionados à arma ou à armadura. Você só conserva se retirar o mod primeiro, e ainda assim só com a perk Scrounger maximizada você consegue raw materials realmente úteis no caso de items que incluem mods.
Você pode, porém, retirar o mod e aplicar em outro item do mesmo tipo. e.g. um scope para uma arma do tipo Pipe Gun pode ser colocado em qualquer outra arma do tipo Pipe Gun, mas não se for de outro tipo, Pipe Revolver, Pipe Bolt Action, etc.
Vou upar Scrounger.
Para tirar o mod e aplicar em outro item, eu tenho que substituir o que eu quero por qualquer outro, certo?
Tinha um fuzil de precisão com uma caixa rigida muito boa, acima do nivel que eu consigo construir, porém, ao remover ele (substituindo pelo primario), eu nao consegui aplicar no fuzil que eu queria.
Seria pela minha pericia de construção de arma nivel baixo, ou a caixa era de um modelo diferente de fuzil? Deve ser isso, como no exemplo que vc citou.
Enfim, os pontos iniciais que eu errei fazem falta, mas minha campanha ta no comecinho. Eu só matei o cara que sequestrou meu filho e descobri o paradeiro do cientista desertor lá, mas nao fui atrás dele.
Parei pra fazer quests secundários e upar, to no nivel 23 eu acho. Vi que muita gente zera com facilidade no 30 e pouco, mas andei por alguns lugares do mapa que levei pau dos robos HAUEHUAEHUAEHUAHEUA
Devo voltar a campanha hoje, se esse erro de uso de disco parar de acontecer.
Não tem um save de antes de você investir o perk point? Se tiver, recarregue. Talvez perca uma parte do progresso mas é uma forma de recuperar perk points investidos.
Os mods podem ser retirados na workbench apropriada para modificar armas, basta removê-lo se quiser reutilizar em outra arma. Também dá pra comprar mods com trades em settlements grandes como Diamond City ou Good Neighboor, ou também dá pra encontrar espalhado pelo mapa.
Mas, como eu disse antes, só é possível reaproveitar mods em armas do mesmo tipo. Você não pode colocar um scope para hunting rifles em um combat rifle, por mais que a a aparência deles seja idêntica. Cada família de armas tem uma família de mods específica.
Tem algumas armas específicas que precisam da perk Gun Nut maximizada pra permitir a construção de alguns mods específicos. Isso, porém, não te impede de colocar mods que você encontrar por aí nas armas que pedem essa perk para modificar.
Tem muita coisa pela frente ainda na campanha ne? HAUEHAUEHAU
https://youtu.be/XgOt3gTUSQU
Já zerei duas vezes, uma vez com a Brotherhood of Steel, e outra com os Minutemen, me aproximando do nível 180 (basta julgar pelo meu tempo de jogo).
E sim, tem muita coisa ainda. Also, se prepare para escolher com quem vai terminar o jogo. Minutemen são a única facção neutra, já Railroad, Brotherhood of Steel e Institute são mutuamente hostis entre si.