HerculesGod Jul 11, 2017 @ 8:54pm
ME AJUDEM POR FAVOR PROBLEMA NO SONIC ADVENTURE 2
Então quando abro o Sonic Adventure 2 as configuraçoes do game esta tudo certo não mexo em nada so que ai quando clico em"Save settings and launch SONIC ADVENTURE 2"o jogo não abre e volta nas configuraçoes ja tentei ver se tem algum arquivo faltando mas não tem! Por favor alguem me ajude quero muito jogar!:steamsad::steamsad:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
ByMath Jul 12, 2017 @ 2:47am 
Abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nenhum processo atrapalhando (pode ser anti-virus, ou o próprio processo do jogo que já esta "aberto"), tente abrir o jogo e veja se abre, se não, veja se aparece alguma mensagem de erro.
Jul 12, 2017 @ 3:47am 
Você tem o NET Framework instalado no seu PC ? se não tiver, instale e veja se o jogo inicia

NET Framework:
Download[download.microsoft.com]
Last edited by ; Jul 12, 2017 @ 3:59am
HerculesGod Jul 12, 2017 @ 10:49am 
Originally posted by Pedro:
Você tem o NET Framework instalado no seu PC ? se não tiver, instale e veja se o jogo inicia

NET Framework:
Download[download.microsoft.com]
ja tenho ams obrigado
HerculesGod Jul 12, 2017 @ 10:50am 
Originally posted by ByMath:
Abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nenhum processo atrapalhando (pode ser anti-virus, ou o próprio processo do jogo que já esta "aberto"), tente abrir o jogo e veja se abre, se não, veja se aparece alguma mensagem de erro.
Obrigado consegui era o anti-virus :)
HerculesGod Jul 12, 2017 @ 10:52am 
alguem sabe como posso jogar usando meu controle de ps3 da integris?
Blaquicat Jul 12, 2017 @ 12:45pm 
Originally posted by Hercules:
Não tenho certeza, mas acho que o Sonic só suporta xinput, terá que usar um emulador de xinput, como por exemplo o xpaddler, nunca usei, mas teoricamente ele tem essa funcionalidade.
HerculesGod Jul 12, 2017 @ 2:15pm 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by Hercules:
Não tenho certeza, mas acho que o Sonic só suporta xinput, terá que usar um emulador de xinput, como por exemplo o xpaddler, nunca usei, mas teoricamente ele tem essa funcionalidade.
Obrigado
Rapaaaz Jul 8, 2020 @ 7:02pm 
o meu também ta dando mesmo problema, vou ver se com o NET framework ajuda
HerculesGod Jul 31, 2020 @ 6:07pm 
Originally posted by YT_HenriqueXP:
o meu também ta dando mesmo problema, vou ver se com o NET framework ajuda
Cara o meu era o antivirus
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 11, 2017 @ 8:54pm