Marcos Jul 11, 2017 @ 2:10pm
EA dando mais atenção para steam?
Alguem aqui sabe o motivo dos jogos da EA entrarem em promoção na steam mas n entrarem na origin( e quando entra os preços promocionais da steam são melhores)? Sempre tive essa duvida, por mais besta q seja... The sims 3 na steam já entrou em promoção várias vezes e chegou a ficar 14 reais enquanto q na origin isso nunca aconteceu... O mesmo para need for speed q entrou em promoção aqui varias vezes, embora ele também tenha entrado na origin algumas vezes...
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Lance Jul 11, 2017 @ 2:18pm 
Do que você esta falando, bro? The sims 3 já foi dado de graça com todas as expansões no Origin.
Marcos Jul 11, 2017 @ 2:19pm 
Originally posted by Lance:
Do que você esta falando, bro? The sims 3 já foi dado de graça com todas as expansões no Origin.

VC TA MALUCO? TA CHERADO? TA AFUNDADO NA MACONHA? Vc ta confundindo o the sims 2 com o the sims 3. O 2 sim já foi disponibilizado de graça e com todas as expansões
Last edited by Marcos; Jul 11, 2017 @ 2:21pm
Sr. Xyz Jul 11, 2017 @ 2:22pm 
Sério? Já peguei vários jogos deles assim, incluindo os DLCs do BF4.
Não acredito que eu perdi essa. Chorei!
Marcos Jul 11, 2017 @ 2:24pm 
Originally posted by PGilmour:

N foi o the sims 3 q foi disponibilizado de graça e sim o the sims 2
Sr. Xyz Jul 11, 2017 @ 2:25pm 
Originally posted by "-Marcos** ┌|°з°|┘:
Alguem aqui sabe o motivo dos jogos da EA entrarem em promoção na steam mas n entrarem na origin( e quando entra os preços promocionais da steam são melhores)? Sempre tive essa duvida, por mais besta q seja... The sims 3 na steam já entrou em promoção várias vezes e chegou a ficar 14 reais enquanto q na origin isso nunca aconteceu... O mesmo para need for speed q entrou em promoção aqui varias vezes, embora ele também tenha entrado na origin algumas vezes...
O motivo é bem difícil de entender mesmo, mas isso acontece com a UBI também. Além disso, se você acompanha preços, sabe que os descontos são diferentes em outros sitem também, como o Nuuvem e Gog.
Lance Jul 11, 2017 @ 2:25pm 
Ah foi o the sims 2 que eles deram de graça com todas as expansões e não o 3.

Ignorando essa parte, você esta maluco, bro.

Tem jogos que entram em promoções muito melhores no origin do que aqui.

Mass effect por exemplo, fica em promoções muito melhores lá do que aqui. Bad company, fora os jogos que eles dão de graça por lá que aqui nem passam de 50% em promoções.

"Dar mais atenção para o steam" pode ser facilmente refutado pelo fato de que eles nem se quer colocam seus principais jogos carro chefe aqui, porque eles querem as pessoas usando o aplicativo de venda deles e nao o de terceiros.

O dia que eles colocarem titanfall, dragon age inquisition, the sims 4, bf 4, bf one, star wars entre outros aqui, no steam, aí talvez possamos criar um tópico do tipo: "Eles finalmente pararam de fazer birra com o steam"

Mas ainda seria uma distancia muito longa de um "eles estão priorizando o steam em detrimento do origin"
Lance Jul 11, 2017 @ 2:26pm 

Aham, o bf 4 tbm peguei todas as dlcs lá. Mas nao soube jogar o jogo.
Marcos Jul 11, 2017 @ 2:30pm 

Aham, o bf 4 tbm peguei todas as dlcs lá. Mas nao soube jogar o jogo.

Eu tambem n consegui kk
Marcos Jul 11, 2017 @ 2:34pm 

Mass effect por exemplo, fica em promoções muito melhores lá do que aqui. Bad company, fora os jogos que eles dão de graça por lá que aqui nem passam de 50% em promoções.

"Dar mais atenção para o steam" pode ser facilmente refutado pelo fato de que eles nem se quer colocam seus principais jogos carro chefe aqui, porque eles querem as pessoas usando o aplicativo de venda deles e nao o de terceiros.

O dia que eles colocarem titanfall, dragon age inquisition, the sims 4, bf 4, bf one, star wars entre outros aqui, no steam, aí talvez possamos criar um tópico do tipo: "Eles finalmente pararam de fazer birra com o steam"

Mas ainda seria uma distancia muito longa de um "eles estão priorizando o steam em detrimento do origin"

The sims 4 é possível q chegue logo aqui sim. E muitos jogos q vc citou ai n tem nem na steam, então n tem como comparar '-' enquanto ao the sims 3, ele ainda tá caro para um jogo q ja pode ser considerado " ultrapassado " , embora ele ainda seja mt jogado... Mas o fato é q o the sims 3 aqui ja chegou a ficar 14 reais enquanto q na origin kkkk
Marcos Jul 11, 2017 @ 2:35pm 
A EA tem q aceitar, n tem como competir com a steam. Todos nós sabemos o resultado
Lance Jul 11, 2017 @ 3:10pm 

The sims 4 é possível q chegue logo aqui sim. E muitos jogos q vc citou ai n tem nem na steam, então n tem como comparar '-' enquanto ao the sims 3, ele ainda tá caro para um jogo q ja pode ser considerado " ultrapassado " , embora ele ainda seja mt jogado... Mas o fato é q o the sims 3 aqui ja chegou a ficar 14 reais enquanto q na origin kkkk

Espera o the sims 4 chegar, mas espere sentado pra nao cansar.

E sim, os que eu citei NÃO TEM NA STEAM '-' porque eu citava jogos que provam que a EA nao esta """Dando mais atenção pra steam""""

Se os carros chefe deles nao estao aqui, se eles vendem por 50% de desconto jogos que eles até dão de graça lá, isso quando nao vendem por 80% de desconto, é porque é justamente o contrario de "dar atenção"

O que é uma péssima decisão deles, pois venderiam muito bem aqui.
Last edited by Lance; Jul 11, 2017 @ 3:12pm
ash Jul 11, 2017 @ 3:37pm 
No ps4 e no xbox a EA so falta te pagar para jogar os jogos dela.
Simon Petrikov Jul 11, 2017 @ 3:55pm 
Bem que podia acabar com essa merda de Origin, tenho vários problemas com ela, e acho uma plataforma bem pior que Steam
Last edited by Simon Petrikov; Jul 11, 2017 @ 3:55pm
Marcos Jul 11, 2017 @ 4:23pm 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Bem que podia acabar com essa merda de Origin, tenho vários problemas com ela, e acho uma plataforma bem pior que Steam

Verdade!
Marcos Jul 11, 2017 @ 4:25pm 

Espera o the sims 4 chegar, mas espere sentado pra nao cansar.

E sim, os que eu citei NÃO TEM NA STEAM '-' porque eu citava jogos que provam que a EA nao esta """Dando mais atenção pra steam""""

Se os carros chefe deles nao estao aqui, se eles vendem por 50% de desconto jogos que eles até dão de graça lá, isso quando nao vendem por 80% de desconto, é porque é justamente o contrario de "dar atenção"

O que é uma péssima decisão deles, pois venderiam muito bem aqui.

Eu n to esperando o the sims 4 chegar na steam... Eu já tenho essa bosta na origin e nem jogo. Pra fala a verdade eu quero q a origin e a EA se fodam
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 11, 2017 @ 2:10pm