Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
VC TA MALUCO? TA CHERADO? TA AFUNDADO NA MACONHA? Vc ta confundindo o the sims 2 com o the sims 3. O 2 sim já foi disponibilizado de graça e com todas as expansões
Não acredito que eu perdi essa. Chorei!
N foi o the sims 3 q foi disponibilizado de graça e sim o the sims 2
Ignorando essa parte, você esta maluco, bro.
Tem jogos que entram em promoções muito melhores no origin do que aqui.
Mass effect por exemplo, fica em promoções muito melhores lá do que aqui. Bad company, fora os jogos que eles dão de graça por lá que aqui nem passam de 50% em promoções.
"Dar mais atenção para o steam" pode ser facilmente refutado pelo fato de que eles nem se quer colocam seus principais jogos carro chefe aqui, porque eles querem as pessoas usando o aplicativo de venda deles e nao o de terceiros.
O dia que eles colocarem titanfall, dragon age inquisition, the sims 4, bf 4, bf one, star wars entre outros aqui, no steam, aí talvez possamos criar um tópico do tipo: "Eles finalmente pararam de fazer birra com o steam"
Mas ainda seria uma distancia muito longa de um "eles estão priorizando o steam em detrimento do origin"
Aham, o bf 4 tbm peguei todas as dlcs lá. Mas nao soube jogar o jogo.
Eu tambem n consegui kk
The sims 4 é possível q chegue logo aqui sim. E muitos jogos q vc citou ai n tem nem na steam, então n tem como comparar '-' enquanto ao the sims 3, ele ainda tá caro para um jogo q ja pode ser considerado " ultrapassado " , embora ele ainda seja mt jogado... Mas o fato é q o the sims 3 aqui ja chegou a ficar 14 reais enquanto q na origin kkkk
Espera o the sims 4 chegar, mas espere sentado pra nao cansar.
E sim, os que eu citei NÃO TEM NA STEAM '-' porque eu citava jogos que provam que a EA nao esta """Dando mais atenção pra steam""""
Se os carros chefe deles nao estao aqui, se eles vendem por 50% de desconto jogos que eles até dão de graça lá, isso quando nao vendem por 80% de desconto, é porque é justamente o contrario de "dar atenção"
O que é uma péssima decisão deles, pois venderiam muito bem aqui.
Verdade!
Eu n to esperando o the sims 4 chegar na steam... Eu já tenho essa bosta na origin e nem jogo. Pra fala a verdade eu quero q a origin e a EA se fodam