This topic has been locked
Paulo Jul 9, 2017 @ 10:52am
Skyrim Ajuda desbugar dark brotherhood
Então me deu uma vontade de jogar depois de todo esse tempo e eu fui jogar porem na dark brotherhood após completar os primeiros 3 contratos o nazir falava que não tinha nada novo e a astrid que não tinha nenhum contrato e então eu tentei uma lista de comandos Gigantesca que achei no fórum da nexus e começou a cena do Cicero porem quando a astrid terminava de falar eu não recebia a quest e se apertasse pra falar com ela de novo ela repetia o mesmo dialogo e nada de quest, tentei setstage db03 5 mas nada da quest o resetquest tambem não deu resultado, tentei baixar o patch não oficial mas não deu em nada voltei save antes e depois dos codigos e nada alguém me ajude por favor
< >
Showing 1-2 of 2 comments
76561198991290479 Oct 16, 2023 @ 8:27am 
já tinha entrado na guilda black brotherhood mas voltei o save e não quiz continuar , depois resolvi a entrar novamente para a guilda , mas agora não consigo falar com astrid para ter acesso novamente , como fazer? Outra coisa , na casa de Aretino Quando tentei entrar novamente Para começar de novo a Quest a porta não precisou ser aberta com a gazua ela já está aberta. Dormi por vários dias e em casa bar e nada . Não recebo nem a carta do mensageiro. Não sei como refazer esta Quest.
Katie Oct 16, 2023 @ 9:22am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 9, 2017 @ 10:52am